O que isso significa? Eu não quero ficar insegura. É a última coisa que eu gostaria. Eu amo o fato de eu nunca ter sido imprudente.
Na sexta-feira, eu me deito sem pensar na parte que Helen queria para essa semana. Eu não posso pensar; eu não posso parar para pensar ou eu vou começar a me afogar em meus próprios medos e confusões. Digo a mim mesma para me manter imparcial e com os olhos sobre o prêmio, e isso é tudo o que uma repórter prática faria. E eu sou prática. Pelo menos eu era aos vinte e três anos, antes de ter conhecido Christian Grey.
Estou digitando furiosamente quando meu telefone vibra e espio distraidamente a tela, só para ter um ataque de coração, quando eu vejo a palavra salva nos meus contatos. PECADO.
Me encontra hoje à noite no Tunnel?
O que é que o meu coração está fazendo agora?
Ele está fazendo piruetas no meu peito. Eu me tornei essa garota, essa menina ridícula.
O Tunnel é um ponto quente conhecido por suas salas escuras e sinuosas, sua música alta. Dificilmente alguém sai sóbrio ou aborrecido do Tunnel.
Ana, você não pode ir com Grey para o Tunnel, a menos que você esteja totalmente preparada para controlar a sua libido, e você já está fazendo um péssimo trabalho com isso.
— Então você está pronta?
Eu abaixo o meu telefone quando Leila tenta espiar por cima do meu cubículo.
— Pronta? — Eu repeti. — Para quê?
— Você não se lembra? O seu dia de beleza! A levarei para se preparar para o fim de semana de trabalho.
— Eu... Ah. Certo. Como eu poderia esquecer? A reforma clichê. Garota normal recebe corte de cabelo, consegue o cara, lalalalalala — eu digo quando eu pego as minhas coisas.
— Sim. — Ela ri.
Eu pego o meu telefone e fecho o arquivo que eu tinha aberto no meu computador, com alguns links, mas nunca o suficiente, descrevendo o que Christian fez esta semana. Em todas as imagens, havia meninas também, mas ele parecia desapegado. Ele não parecia que estava se divertindo, mas, de qualquer forma, ele é difícil de entender.
Uma vez que eu fecho o meu computador, eu sigo Leila para os elevadores e nós nos dirigimos a um spa. Pedicure, manicure, depilação.
— Luzes.
— Acho que não.
— Luzes um pouco mais leves e aquelas ligeiramente mais escuras dariam mais luminosidade ao seu cabelo.
— Vou ter o corte de cabelo, mas não vou ser escravizada por tintura de cabelo até o meu cabelo ficar cinza. É uma dica que eu aprendi com minha mãe.
— O que Grey gosta é de uma boa mulher fácil. Ele não está acostumado a trabalhar para isso, elas estão sempre disponíveis para ele e é assim que ele provavelmente gosta. Embora ele realmente parecesse completamente viciado em você, Anastasia.
O meu telefone vibra. Eu fico olhando para o identificador de chamadas, para o meu corpo mais uma vez entrar em ação. PECADO. Ruborizo apenas no pensamento dele, eu guardo o telefone de lado e assisto os meus dedos ficarem em um saco pintado de rosa agradável.
— Depois dos dedos do pé, vai depilar com cera para poder usar biquíni. — Leila anuncia de seu assento ao lado do meu. Eu me pergunto se ela poderia falar um pouco mais alto para que não só todo o spa, mas o exterior do mundo pudesse ouvir. Eu me inclino para frente e solto a minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...