Estou dolorida e fodida até o limite da minha vida maravilhosa, no dia seguinte e eu estou pensando em sexo com ele durante toda a próxima semana, quando eu compro algo para a lua de mel... em algum lugar.
— Frio ou calor? — Eu arrisco na segunda-feira.
— Calor. Isso é tudo que eu vou dizer a você.
— Leste? Oeste? Norte? Sul?
Ele simplesmente olha para mim com os olhos misteriosos e me entrega dois cartões de crédito com o nome de Anastasia Grey. Um visa platino e um Amex preto.
Eu tenho um pouco de dificuldade para me acostumar a usá-los.
Primeiro, porque isso meio que me excita! Mas isso é a abstinência, mesmo que isso esteja me matando. Os beijos de Grey são mais longos, quase como se ele quisesse que eu estivesse em um estado constante de consciência excitada até o casamento.
Eu assaltei todas as sofisticadas lojas de departamento, em busca das roupas perfeitas. Eu me forcei a usar os cartões e eu tenho notado, um pouco irritada, que com a visão dos cartões, o zumbido das vendedoras em torno de mim são como abelhas no mel, para o dinheiro do meu homem. Eu comprei biquínis, saídas de praia, vestidos macios, leves, vestidos apertados, lingerie, baby dolls e camisolas.
Se ao menos fosse tão simples encontrar o meu vestido de noiva.
Na quinta-feira, depois de nenhuma notícia das lojas ou dos designers que tinham contactado - Vera Wang, Reem Acra, Yumi Katsura, e Monique Lhuillier - minha mãe me chama para ir à sua casa. Eu dou uma pausa mais cedo no almoço e vou até lá.
A porta se abre e ela sai com seus braços abertos, e eu ando para eles e a aperto. Ela não tem um monte de palavras, pelo menos não no início. Ela simplesmente pega a minha mão, limpa discretamente o canto do olho com a visão do meu anel de noivado e me leva para dentro.
— Você parece mais magra. Você sempre emagrece quando você tem muitas coisas em sua mente, e se esquece de comer — diz ela, enquanto me leva para seu estúdio de pintura. — Como estão as coisas que você vai levar? Você precisa de mais caixas?
— Não. Deixei o mobiliário com Kate, a cama também, para a sua nova companheira de quarto. Apenas os meus pertences. Estou quase terminando.
— Hanna está realmente considerando morar com ela?
— Acredito que sim.
Concordo com a cabeça e a deixo mostrar as obras de arte que ela está fazendo para as capas da Face.
— Mãe, eles são excelentes.
— Você acha, Ana? — Pergunta ela, esperançosa.
— Eu amei estas! Deixe-me tirar fotos.
Eu uso meu celular para tirar fotos de todas as cinco, em seguida, ouço a minha mãe me chamar.
— Ana, venha aqui. Eu quero te mostrar algo.
Eu sigo a voz dela até seu quarto, enquanto ela extrai algo do fundo do seu armário.
— Há alguns anos atrás eu tinha embalado a vácuo para preservá-lo. Está como novo. Eu nem sequer comi o bolo com ele — diz ela, animada.
Ela tira um vestido branco longo da parte superior da porta e eu fico boquiaberta quando eu vejo. Simples e rendado, com um corte perfeito, ombros elegantes e um decote elegante e uma saia que se alarga até uma cauda de sereia.
Minha mãe insiste em que eu experimente seu vestido de noiva.
— Você ficará tão adorável neste vestido.
Eu tenho uma tonelada de emoções misturadas, quando eu olho para ele. Nesse momento tenho uma onda de nostalgia muito profunda e fico com pouco de coceira na minha traqueia.
Este é o vestido que a minha mãe caminhou até o altar, com meu pai assistindo. E depois de apenas um ano ele nunca mais iria vê-la e nós nunca mais o veríamos novamente. Estendo a mão para tocá-lo, mas puxo os meus dedos para trás, me protegendo contra a dor que isso poderia trazer.
— Mas é seu, eu não quero...
—Tudo o que é meu é seu. Por favor. Permita-me.
Eu inspiro, mas ela parece tão esperançosa. Eu não posso suportar não conceder isso a ela.
Eu desengancho os botões e escorrego para o banheiro para me despir com facilidade. Eu passo para fora sem sequer olhar para mim mesma, sem sequer respirar.
Minha mãe não pode esconder o olhar de prazer e emoção em seu rosto, quando eu saio do banheiro. Em seguida, as sobrancelhas se erguem e ela olha criticamente, quando ela me circunda e me inspeciona com o rigor de uma costureira profissional.
— Nós precisamos apertar em volta daqui. E a cintura e os quadris. Apenas um pouco. — Seus olhos brilham.
— Mãe... — Eu começo.
— "Mãe"? Sério? Desde quando você me chama de mãe? — Ela franze a testa e paira sobre mim. — Por favor diga sim.
— Eu...
— Significaria muito para mim! Dá boa sorte.
Meus olhos lacrimejam.
— Mas meu pai morreu.
Eu cubro minha boca, meus olhos se arregalaram e eu não posso acreditar que eu apenas deixei escapar isso em voz alta. Cubro o rosto, envergonhada.
— Mas quando ele estava vivo, nós fomos perfeitamente apaixonados. Vivíamos o romance mais perfeito. — Ela segura o meu rosto. — Anastasia, eu sei que você está se casando. Eu sei que você quer que este dia seja perfeito. Que você quer olhar e sentir que você merece ser a mulher que vai para cima daquele altar. E você é. Você é a pessoa certa, porque ele escolheu você e você o escolheu. Anastasia, nenhum vestido vai ditar o seu futuro. Ele determina como você se sente... naquele dia. É isso aí. Porque não confia em mim, eu sei o suficiente sobre ele para saber que ele não poderia se importar menos com o que você usa, contanto que você ande até aquele altar para ele. Eu vejo a forma como ele olha para você. Você já esteve aqui aos domingos em roupas esportivas, em vestidos, jeans; ele estava aqui quando nós pintamos a primeira capa da Face. Você estava suja de tinta, e ele não conseguia tirar os olhos de você. Você poderia usar preto ou rosa, que esse homem sempre te amará.
Fico em silêncio quando eu vou tirar o vestido.
Christian quer me dar um grande casamento, porque ele acha que é o que eu mereço. Eu quero ser a noiva perfeita, porque eu acho que isso é o que ele merece. Mas eu sei de fato que a cada vez que falamos sobre o casamento, o nosso foco principal, o que nós estamos esperando, não é o casamento em si, mas simplesmente nos casarmos.
Quando eu volto para o quarto com o vestido na minha mão, minha mãe o pega e começa a guardá-lo.
— Mãe, vamos... Vamos ajustá-lo. Vamos torná-lo perfeito para mim.
Seus olhos se alargam, em seguida, seu rosto suaviza.
— Obrigada, Ana.
Nós nos abraçamos. E assim, eu tenho meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...