Valentine não é o único "preocupado." As minhas amigas também estão. E mais tarde naquela noite, elas insistem num momento de meninas. Hanna foi inflexível em discutirmos esta "questão de trabalho". Eu acho que Kate contou a ela sobre a oferta de emprego de Christian, já que ninguém mais sabe sobre o meu outro problema em escrever. Nem mesmo minhas amigas. Eu realmente não gosto de ser a única nocauteada no chão, depois que a vida me atingiu. Eu estou tentando voltar ao normal, embora eu não saiba mais o que é normal. Mas pelo menos uma das coisas que me ajudam a seguir em frente são as bebidas com Hanna e Kate durante a semana.
Nós sentamos em uma mesa alta perto das janelas. É confortável. Ainda assim, eu tenho verificado meu e-mail furiosamente como uma louca.
— Eu não sei por que você pensou que ele gostaria de falar com você sobre o que aconteceu tão cedo, já que faz quatro semanas e o que aconteceu foi uma espécie de... Bem, ele pode levar anos — afirma Hanna.
— Uau, Hanna — Eu gemo.
— Bem, estou sendo honesta, Anastasia!
Eu viro o resto do meu cocktail. Minha mente pisca na lembrança da sua mão, chegando à minha perna debaixo da mesa... Aqueles olhos cinzentos, provocando-me até que eu não podia mais suportar...
Eu amo minhas amigas; nós estamos juntas desde sempre. Elas chamam a minha mãe de "Mamãe" e sabem tudo sobre mim, mas agora quando Hanna me pergunta sobre a "questão do trabalho" e Kate diz a ela tudo sobre isso, eu continuo tomando meu coquetel em silêncio, mais triste do que eu deixo transparecer. Minhas amigas sabem tudo sobre mim, mas ao mesmo tempo, elas não sabem nada.
Elas não sabem que, quando eu me sento aqui, me lembro de todas as maneiras que ele usou para me provocar sobre a minha atitude cautelosa. Ele costumava me provocar para sair da minha caixa e que ele ia me pegar. Mas será que ele iria me pegar agora?
— Não importa porque ele levou quatro semanas — eu cortei, quando Hanna e Kate se mantinham discutindo sobre a razão dele ter levado tanto tempo para entrar em contato comigo. — Eu só quero que ele fale comigo. Eu quero saber se eu o machuquei e o que eu posso fazer para melhorar isso. Eu quero uma chance de explicar, pedir desculpas.
— Você tem dúvida que você o machucou? — Hanna pergunta, horrorizada. — Emmett me disse que não havia nenhuma maneira dele lhe dar uma hora do dia agora, se ele não estivesse interessado em você.
— Interessante — diz Kate. Então, olhando para mim — Você não é a única assombrada por Grey, você não acha que você também pode o estar assombrando?
— Eu não quero que sejamos fantasmas um para o outro. Eu quero que nós voltemos a ser do jeito que éramos quando... ele confiava em mim.
Hanna assobia em admiração.
— Você pode conseguir o homem na cama, uma vez que talvez ele relutantemente te ame, mas você não vai ter sua confiança nem se a vida dele dependesse disso agora.
Eu estremeço com o pensamento disso.
— É verdade, a confiança é importante para ele; se eu não posso provar para ele que eu sou confiável serei sentenciada a ser mais uma de suas garotas de quatro noites.
— Você teve a impressão de que ele iria lhe dar outra chance? — Hanna pergunta. Eu fico quieta. — Ana?
— Não, Hanna. Ele não me quer mais. Mas eu preciso pedir desculpas. Eu apenas... — Eu balanço minha cabeça. — Eu só não sei o que fazer. — Eu olho para Hanna quando mais uma bebida vem, franzindo a testa quando eu percebo uma coisa. — Então, você e Emmett falaram sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...