— Acorde, Steele.
Enfio meu rosto no meu travesseiro, enquanto alguém que soa muito como Kate continua batendo na minha porta. Eu gemo.
— Eu vou chutar o seu traseiro quando eu sair dessa cama.
— Você vai estar muito ocupada.
— Ocupada com o quê?
— Anastasia, a porta trancada está me enlouquecendo.
— E daí?
— Abra.
Hmm. Não penso assim. Minha vida está uma bagunça e eu preciso corrigi-la, eu preciso pensar em como corrigi-la. E o único prazer que tenho é pensar e lembrar de ter falado ao telefone há apenas algumas noites atrás; Sonhei que ele me disse algumas coisas e que eu disse outras coisas, então eu me lembro que, sim, eu acho que é verdade, eu disse que o amava. Caralho.
— Anaaaas-tasia — Kate lamenta. Batendo duro à porta. — Abra, Steele. Você precisa ver isso!
— Eu não quero ver nada hoje. Eu vou encontrar Grey, quando ele voltar de Nova York e eu quero ter algum sono de beleza, ok? É sábado — eu reclamo, mas quando ela continua batendo, eu pulo para fora da cama e escancaro a porta, em seguida, corro para trás, sob minhas cobertas quentes. — O que é isso?
Hanna e Kate caem sobre minha cama. Hanna está aqui também?
Eu estou ciente de um silêncio tenso enquanto Hanna vai abrir as cortinas e volta. O olhar delas... Elas parecem sinistras. Uma sombra de medo paira diante de mim.
— O que foi?
Suas expressões por si só soam o alarme em toda a minha cabeça. Pulando fora da cama, eu abro meu laptop e começo a vasculhar a rede e tudo o que posso pensar é não, não, não, nãoooooooooo. Em poucos segundos, dezenas de resultados com as palavras exposto e secreto, mentiras e traição aparecem amarrando Christian, meu glorioso Christian, a mim.
— Ana, os sites de fofocas estão todos falando de você — diz Hanna. Os resultados me vêm como garras. Um após o outro.
— Vá aqui. — Kate aponta para um site. Minhas mãos nunca tremeram tanto no teclado. Eu forço o cursor para se mover e ir para o site e meu estômago cai. Vejo a assinatura de Leila e percebo que eles foram em frente e postaram a sua matéria em um blog antes de ir para imprensa. Eu não posso ver através das minhas lágrimas.
— Essa CADELA! — Kate grita. Como se alguém estivesse falando para mim, entorpecida, na minha própria voz e com os meus próprios lábios, eu ouço:
— Ela está fazendo o que ela tem que fazer. Ela quer ter sucesso, como eu — e quando eu falo, minhas lágrimas continuam reunindo-se em minhas pálpebras.
— Ela pode ir se foder! — Kate grita. Eu continuo a ler.
Enganado: A nova namorada secreta de Christian Grey é realmente da imprensa! Se você estava esperando por um prato cheio em um dos mais inesperados "relacionamentos" dos últimos tempos com um dos nossos solteiros, prepare-se para surpreender-se ainda mais quando eu revelar tudo. Pelo menos, tudo sobre a namorada de Christian Grey...
Eu não posso continuar. Cada palavra está lá fora, para Christian ler. Sarcástica, com as palavras de uma verdadeira fofoqueira, se divertindo enquanto meu mundo está dilacerado. Bem diante dos meus olhos.
— Ele leu isso agora, oh Deus.
— Ana, acalme-se...
— Você não entende! Verdade e lealdade são importantes para ele! Elas são tão importantes para ele... Eu, eu não posso. — Cubro a minha cabeça com as minhas mãos, enquanto eu começo a hiperventilar. — Eu vou vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...