Capítulo 1

7.3K 391 147
                                    

(N/A: eu fiz essa história Principalmente pelo embalo que "Dark Trio", uma fic de Harry Potter que eu tava lendo e que está traduzida aqui no Wattpad pela chocolatra_lupin, então podem ter similaridades, mas só isso. Talvez referência aqui e acolá.)

-Estupefaça!

Uma voz arrastada e áspera falou o feitiço, que saiu da ponta da varinha longa e esbranquiçada que estava na sua mão.

James Potter saiu voando, batendo na parede, completamente imóvel. Havia gritado a pouco para sua esposa correr com seus filhos, os gêmeos Harry e Adrian. A figura humanoide meio reptiliana usando vestes negras deslizou para perto do homem, e falou ainda o encarando:

-Encare isso como algo em respeito a Fleamont, que me ajudou quando entrei em Hogwarts – a figura fala e se vira, subindo a escada para o segundo andar.

Observou o andar e deslizou por ele. Foi de quarto em quarto (haviam quatro), até chegar no último, que tinha uma placa pendurada nela com as letras "Gêmeos" tralhadas em madeira.

O homem lançou um feitiço na porta, que fez ela sair voando. Um alto grito feminino foi ouvido do cômodo, e o homem deslizou para dentro dele.

Lá, a Lilian Potter tremia enquanto segurava sua varinha, apontando para a porta. Contudo, o objeto saiu voando de sua mão em um segundo, o que fez uma expressão assustada tomar conta de si. A figura de vestes negras se aproximou dela e do berço, atrás de si.

-Não, por favor, não machuque meus filhos...

Ela tremia, com os olhos cheios de lágrimas.

-Afaste-se – o homem falou ríspido.

-Por favor... Não faça mal...

O homem, irritado, balançou sua varinha, e o mesmo feitiço que atingiu James Potter atingiu sua esposa, que saiu voando para a parede do lado direito do quarto. Houve um baque alto, e Lilian caiu inconsciente no chão.

A figura, então, se virou para o berço. Deslizou para perto dele, e viu dois pequenos bebês, ambos de cabelos negros como azeviche, mas com um sendo totalmente rebelde e outro relativamente suave. Seus olhos também eram diferentes; o do de cabelos revoltosos eram castanhos, e os de cabelo meio suave eram verdes, de uma cor tão intensa que lembrava a própria maldição da morte.

O de olhos castanhos, ao ver o homem, começou a chorar, gritando alto. O homem o ignorou, observando o de olhos verdes.

O pequeno menininho de olhos verdes o encarava, sem qualquer medo. Ele, na verdade, parecia curioso com o homem. Ele se levantou se segurando nas grades do berço e se apoiou na barra horizontal, encarando o homem mais de perto. Isso deixou o meio réptil surpreso.

-Por tamanha coragem – o homem disse. –, devo constatar que você é o escolhido. – continuou e ergueu sua varinha, apontando para o garoto, que apenas o observava. – Uma morte rápida e indolor para um inimigo corajoso.

Então, o homem murmurou "Avada Kedavra", e um feixe de luz verde saiu de sua varinha, atingindo o menino na testa. Uma intensa luz branca cobriu sua pele pouco antes do feitiço lhe atingir, e quando bateu nele o garoto fritou de dor. Uma ferida foi aberta em sua testa, e o feixe de luz verde refletiu para o homem em sua frente, que arregalou os olhos.

O feixe o acertou, e seu corpo, de forma meio inesperada, explodiu. A explosão forçou um pulso mágico, que chacoalhou toda a estrutura da casa. O telhado entrou em colapso rapidamente, e uma parte do teto rachou e caiu no berço. Essa parte, mais ou menos do tamanho de uma pequena pedra brita usada em construções, atingiu o garoto de olhos castanhos na cabeça, cortando sua bochecha esquerda.

Nem sempre a melhor escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora