(N/A: Gostei de escrever esse capítulo.
P.S.: Coloquei 100 Years porque é uma coisa fofa que me serviu esses tempos.)
-Ela não podia ter feito isso! Não podia! – Theodore falou furioso, batendo com força na passarela de duelos no salão comunal da Sonserina.
Hermione estava sentada em um sofá, com Draco ao lado dela. O garoto estava de cabeça baixa, e Hermione cochichava algumas coisas no ouvido dele, parecendo tentar acalmá-lo. Crabbe e Goyle estavam os abanando. Harry estava em pé, com uma mão na testa cobrindo os olhos. Contudo, era óbvio o que ele sentia; a sua magia vazara, e tornava o lugar muito mais frio do que normalmente já era.
O almoço terminara há pouco, e as corujas vinham entregar cartas despachadas à tarde. Algo chegara simultaneamente nas mesas, várias edições do Semanário das Bruxas. Harry teria tranquilamente ignorado a revista, senão fosse um artigo que lhe envolvia, e pior: envolvia Hermione e Draco, uma de suas cobras. O título era "A MÁGOA SECRETA DE HARRY POTTER".
Um garoto excepcional, talvez – mas ainda assim um garoto, que sofre com as dores comuns da adolescência, escreve Rita Skeeter. Privado do amor dos pais após ser enviado para os tios, como forma de protegê-lo dos ataques de seguidores de Você-Sabe-Quem, Harry Potter pôde ter pensado ter encontrado o amor nos braços da Nascida-trouxa Hermione Granger. Mal sabia que logo sofreria mais um revés emocional em sua história já sem real amor.
A Srta. Granger, sem nenhum atrativo mas muito ambiciosa, parece ter um fascínio por bruxos de nome. Mesmo com Harry tendo arriscado a própria vida para salvá-la de um ataque de um trasgo (pasmem, senhores pais, pois isto ocorrera há três anos em Hogwarts mas não fora noticiado) a Srta. Granger não se conteve em brincar com as emoções de Draco Malfoy, herdeiro da prestigiada família Malfoy. Ela foi vista indo ao Baile de Inverno, cerimônia tradicional do Torneio Tribruxo, com o jovem e inocente herdeiro Malfoy.
Mas talvez não sejam seus dotes que tenham encantado esses dois pobres garotos.
"A Srta. Granger é uma das mais brilhantes alunas de seu ano", fala Fílio Flitwick, prof. De Feitiços de Hogwarts. "Não acho que há um feitiço ou poção que a Srta. Granger não possa fazer caso se preste a realizar."
Como ela atestada como uma garota muito inteligente, podemos considerar a possibilidade dela ter fabricado algumas doses de poção do amor, que são, naturalmente, proibidas em Hogwarts, e isso pode fazer Alvo Dumbledore querer investigar. Entrementes, os admiradores de Harry Potter faz votos para que, da próxima vez, ele entregue seu coração para uma candidata que realmente mereça.
A parede da entrada do salão comunal se abriu, e por ela passou um Severus Snape com uma cara sombria. Às suas costas vinha uma coruja cinza, que, se a pessoa fosse um ornitólogo para perceber, tinha um semblante sério. No bico dela estava uma carta vermelho-sangue, que soltava fumaça. Todos prenderam a respiração quando a carta caiu no colo de Draco, e o garoto empalideceu horrivelmente.
-É do seu pai, Malfoy – Snape falou, com uma voz neutra.
Draco, tremendo, abriu a carta, e a voz irada de Lucius Malfoy ecoou pela Masmorra das Cobras.
"...DRACO LUCIUS MALFOY! COMO VOCÊ OUSA IR PARA O BAILE DE INVERNO COMO UMA NASCIDA-TROUXA?! ESTOU MUITO IRADO!...
O grito assustou todos que estavam na masmorra, e todos saíram de seus quartos, atrás da fonte do barulho.
"...ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM FAZENDO NADA INDEVIDO NAS MASMORRAS... SEJA HERMIONE GRANGER OU NÃO, MALFOY ALGUM SE RELACIONA COM SANGUES-RUINS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem sempre a melhor escolha
FanficNo dia 31 de outubro de 1981 algo sublime ocorreu: o Lorde das Trevas, Voldemort, caiu perante Adrien Potter. Isso, contudo, não acabou com os problemas; os Comensais da Morte que ainda existiam e eram fiéis a Voldemort atacaram constantemente os...