Capítulo 40

2.1K 221 34
                                    

Capítulo editado.

Harry acordou por volta de seis da manhã no dia seguinte. Quando abriu os olhos ele já notara um peso em seu peito, e quando ergueu a cabeça para ver, vira Amanda McWorthy deitada do seu lado com parte do corpo sobre si. Começou a se lembrar da noite anterior; estava bebendo no salão comunal das cobras, e foi para Amanda para o quarto dela (onde se encontrava agora). Um sorriso cresceu em seu rosto; não se sentia mal, mesmo tendo perdido a virgindade assim. Seu corpo se arrepiou quando se lembrou das coisas que fizeram; acordaram duas da manhã e tiveram um "segundo round". Levou a mão direita até a cabeça de Amanda, alisando seus cabelos. A garota pareceu ronronar, e logo acordou. Bocejou igual, na mente de Harry, um gatinho filhote.

-Harry? – a menina perguntou, com a voz embargada de sono. O garoto sorriu para ela, continuando com o afago nos cabelos dela.

-Bom dia, Amanda – ele a cumprimentou, e a garota se levantou na cama, se espreguiçando preguiçosamente. Ela se virou e se deitou ao lado dele.

-Você foi ótimo – a garota disse enquanto dedilhava o peito de Harry.

-Você também não foi mal – o garoto disse divertido, e a garota pareceu ofendida. – Foi ótima. – deu um beijo rápido nela.

Ficaram ali, deitados juntos. Estavam sob o mesmo lençol, sentindo o calor um do outro perto de si. Era errado e gostoso ao mesmo tempo.

-Acho que devo ir – Harry disse, se sentando na cama.

-Ah, mas já? – a garota fez bico.

-Tenho que ir, Amanda. Tenho aula de transfiguração cedo, então preciso ir logo me arrumar e tomar café. – Harry disse e se levantou da cama, vestindo suas roupas que estavam espalhadas no chão.

-Que tal me visitar mais tarde? – a garota sugeriu após se levantar e abraçar Harry de costas. O garoto sorriu e se virou, beijando-a intensamente.

-Acho que posso arrumar tempo – o garoto disse após se separarem. – Por enquanto, devo ir. Até, Amanda.

Ele, então, saiu andando para a porta do quarto.

-Até, meu rei – a garota falou baixinho, enquanto secava a bunda de Harry sob a calça moletom.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Harry chegou meio atrasado no salão principal. Faltavam cerca de quinze minutos para o início das aulas quando ele se sentou à mesa da Sonserina. Seus cabelos estavam meio bagunçados, e suas roupas não estavam perfeitamente passadas. Ele também tinha um sorriso besta.

-Por que está tão feliz? – Theodore perguntou o encarando estranho. – Está atrasado.

Theo estava ao lado de Harry na mesa, e Daph do outro. Ele e a garota observavam Harry comer e soltar risinhos bobos.

-Ah, é só que eu me desestressei – Harry disse enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate.

-Conseguiu fazer isso só bebendo Firewhisky? – Flint, que estava próximo, perguntou surpreso. Bebida ajudava ele a se aliviar, mas muito pouco.

-Acho que não, Flint – Pansy falou, sorrindo maliciosa. – Acho que ele teve uma mãozinha lhe ajudando.

Todos os sonserinos próximos encaram a garota e seguiram para Harry. O garoto ainda estava aéreo, sem ligar para os olhares. Comeu mais bolo.

-Harry, o que você fez? – Daph perguntou baixo, desconfiada.

Antes que Harry pudesse responder, uma garota entrou no salão principal. Era Amanda McWorthy, que usava parte de suas vestes de Hogwarts mas com um diferencial: ao invés de usar uma capa preta, ela usava um suéter grosso e esverdeado. Era o suéter de Harry.

Nem sempre a melhor escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora