Capítulo 46

2K 191 63
                                    

-Harry! Harry! - uma voz desesperada gritou.

Harry, que estava de olhos fechados, os abriu, mas não viu nada. Algo cobria sua visão, e fazia seus olhos arderem tanto que mesmo se a coisa não fosse escura ele não conseguiria enxergar.

-Harry! Vem logo! Temos que fugir daqui! - a voz, que percebeu ser feminina, gritou para ele. Sua mente estava estranha, girando. Seus ouvidos zumbiam muito forte. Ele, então, percebeu que estava sufocando.

Cai no chão de joelhos, levando uma mão ao pescoço, tentando respirar. Não conseguia. Caiu de costas no chão, se revirando. Estava quente, muito quente; e ficava, a cada segundo, cada vez mais.

-Harry! Harry! - a voz feminina gritou novamente. A mente de Harry foi ficando incompreensível, e sentiu perder os sentidos.


Harry abriu os olhos e se sentou na cama. Levou imediatamente uma mão ao pescoço, tentando respirar. Percebeu que conseguia, mas seu desespero não diminuiu. 

-Harry? - Bellatrix chamou, se levantando de vez do sofá em que estava. Tom estava sentado em uma cadeira de rodas próximo dela, enrolado em uma manta colorida. 

A Black andou rápida até Harry, se sentando ao lado dele. Levou uma mão até o ombro dele, mas ele a afastou imediatamente. Virou o rosto para encará-la, e ao reconhecer o rosto de Bella ele nem pensou direito; pulou em cima dela, a abraçando com força. A mulher ficou surpresa, e retribuiu. 

Tom os observou, em silêncio. Ele tinha uma ideia do que ocorreu. Se sentiu culpado.


********************************************************************************

 
-Isso, Tom, assim... - Harry falou, enquanto ajudava Tom a andar com um andador de quatro pernas na frente dele. 

-É completamente humilhante eu ter que passar por isso – Tom disse, aborrecido. Suas pernas tremiam um pouco, mas estavam mais firmes do que estavam no dia anterior. 

-Ah, Servoleo, você sabe que é melhor fazer isso – Bella disse, com sua voz de bebê. Ela estava zombando de Tom. 

-Cala a boca, Black – Tom disse friamente, e Bellatrix riu. 

-Ah, não seja tão frio assim, Riddle – Bella falou, e se aproximou deles. - Ou você não quer que eu faça mais massagens em você? - ela perguntou sussurrando no ouvido de Tom, que ficou um pouco corado. Bella sorriu maliciosa, e Harry segurou sua vontade de rir. 

-Vamos logo, Harry – Tom disse, após tossir. Harry balançou a cabeça negativamente, seguindo andando com Tom.

********************************************************************************

-Você roubou. 

-Não, eu não roubei. 

-Então como eu não consigo ganhar nem uma vez? - Bellatrix perguntou, emburrada. Tom estava entre eles, os observando enquanto fazia fisioterapia nas mãos usando um tipo de luva onde elásticos uniam os dedos no centro da palma da mão e ele deveria esticá-los separados. 

-Porque você é ruim – Harry disse, sorrindo. 

-Ele está escondendo cartas nas mangas – Tom disse, enquanto esticava os dedos. 

-Tom! - Harry reclamou, e Bellatrix puxou os braços dele e alargou as mangas. Algumas cartas caíram dos buracos. - Bella, eu... 

Não teve tempo de falar; Bellatrix jogou uma carta próxima ao espaço entre as pernas dele, e ela explodiu. Harry passou a manhã inteira correndo de Bellatrix, que tentava explodir alguma parte dele a todo momento.

********************************************************************************

-AI! - Harry reclamou. - Mas o que... 

Nem sempre a melhor escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora