PRISCILLA NARRANDO...
Tinha um milhão de coisas para resolver, mas deixei tudo de lado pra ficar com meu filho que eu não via a 3 meses. Eu e a Clara nos damos muito melhor com amigas que como namoradas. Ela é uma ótima mãe para o Lucas e ele é uma criança maravilhosa. Eu dei banho nele, dei almoço, tinha que leva-lo ao colégio.
Eu: Está pronto filho?
Lucas: Sim...
Eu: Pega sua mochila e vamos, a gente vai se atrasar – ele pegou e eu o coloquei no carro, o levei para a escola e fui ao hospital.
Diorio: Oi... – sorriu de leve. – Veio visita-los?
Eu: Sim... Como estão?
Diorio: Ele infelizmente não reage mais as medicações Pri... – eu senti um aperto no peito.
Eu: E não tem nada que possa ser feito?
Diorio: Não. Sinceramente não. O cérebro está muito prejudicado.
Eu: E...
Diorio: Está bem – me cortou antes que eu terminasse a pergunta – Reagindo bem, como o esperado.
Eu: Tem previsão de alta?
Diorio: Entre 45 e 60 dias.
Eu: Tudo isso?
Diorio: Sabe que foi grave.Eu: Sim... – entrei na UTI. – Oi... Oi meu amor... – dei um beijo na testa. – Sei que está cansado. Eu fiz tudo meu amor, mas entendo que esteja cansado. – deixei cair uma lágrima que logo sequei. – Eu te amo tá? Saiba que sempre amei você. Me perdoa por não ter feito tudo que você merecia. – dei o beijo fiquei ali por quase uma hora e sai. Minha mãe tava chegando e entrou também e eu fui para a minha outra visita... – Oi... Está sendo forte né? Fica bem logo pra você ir pra casa. Te amo, demais. – beijei – Tive tanto medo de te deixar... Mas logo você vai pra casa ok – fiquei ali por mais de uma hora também, sai falei com a Diorio encontrei minha mãe no corredor e fomos pra casa. Na segunda feira seguinte, a Clara foi buscar o Lucas.
Clara: Filho, para de birra, a mamãe tá aqui pertinho de nós, você viu onde vamos morar? É pertinho da mamãe.
Eu: Filho vem aqui – me sentei e ele subiu no meu colo me abraçando todo triste. – A mamãe mora pertinho de você, mais pertinho que antes. E a sua casa é linda meu amor a mamãe vai te ver sempre Ok?
Lucas: Eu não quero ir mamãe. Eu quero ficar com você... – falou chorando.
Eu: A mamãe não vai te abandonar filho, só que você tem que morar com a sua mãe. A gente vai se ver quase todos os dias tudo bem?
Lucas: Promete?
Eu: Eu prometo. – o beijei – Eu te amo.
Lucas: Eu te amo, daqui até a lua.
Eu: Eu também te amo daqui até a lua duas vezes – o enchi de beijos.
Clara: Obrigada por cuidar dele.
Eu: Não precisa agradecer, é meu filho. – a abracei.
Clara: Pega ele no final de semana?
Eu: Pego. Vai fazer aquela viagem que tava planejando?
Clara: Sim. – sorriu – A gente quer se casar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...