Capítulo 85

873 58 1
                                    

Boa tarde! Obrigada a todos pelos 5K. Vou postar 2 ou 3 capítulos agora e o dia que eu postar novamente serão os capítulos finais da fanfic. 

----------------------------------------

O aniversário de 2 anos da Laura foi sensacional, ela divertiu tanto que a Pri deu banho nela dormindo. Nem mamou. A festa dessa vez foi Fábrica de doces e ficou lindo demais. 

A Pri está com uma dificuldade muito grande de fazer o desmame da Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Pri está com uma dificuldade muito grande de fazer o desmame da Laura. A Laura ama mamar no peito e a Pri ama essa conexão com ela. – Amor?

Pri: Hum?

Eu: Dormindo?

Pri: Quase.

Eu: O que acha de começar o desmame da Laura? – ela virou de uma só vez na cama me assustando.

Pri: E por que você quer que ela pare de mamar EM MIM? – deu ênfase.

Eu: Ela acabou de fazer 2 anos Pri, ela mama na mamadeira, ela toma café da manhã, almoça e janta, não tem mais necessidade de amamenta-la.

Pri: Natalie, isso quem decide sou eu tá? Ela mama em mim, no meu peito não é no seu. Não tem porquê ficar incomodada, que droga. Já falei que enquanto ela quiser mamar, ela vai mamar – falou irritada.

Eu: Está acostumando mal ela.

Pri: Acostumando mal por eu dar o peito a ela? Ela está mamando Natalie, não estou drogando minha filha nem dando açúcar a ela não. Quem vê você falando assim, até parece que é errado. Olha só, eu não vou brigar com você por isso tá? Quando você tiver o bebê e você amamentar, eu vou falar a mesma coisa pra você, vamos ver o que você vai sentir com isso. – virou de costas para mim.

Eu: Amor, não queria magoar você. – acho que fui estúpida com ela.

Pri: Não me toca Natalie, por hoje deu tá? Não se preocupe com meus peitos não. Até parece que ela mama em você. – falou muito irritada. Ela ficou muito irritada, e no dia seguinte mal falou comigo.

30 DE JULHO...

Estava tomando café da manhã pra ir trabalhar e o café me deu um enjoo absurdo. Não comentei nada com a Pri. Já tinha 4 semanas que havia feito a inseminação. Trabalhei o dia inteiro passei na farmácia e comprei dois testes.

Pri: Eu estou exausta. – se jogou na cama depois de colocar a Laura pra dormir.

Eu: Eu também estou muito cansada. A gente tá trabalhando feito duas máquinas.

Pri: A gente não faz amor a umas 2 semanas né?

Eu: Sim – a beijei. – Mas estou muito cansada.

Pri: Eu também – me beijou e deu risada e eu ri junto. A gente não demorou muito a dormir. Na manhã seguinte tomei banho escovei os dentes, a Pri entrou no chuveiro e enquanto ela tomava banho eu fiz xixi no teste. A Pri saiu do banho. – O que tá fazendo?

Eu: Um teste.

Pri: Sério? – olhou em cima do balcão.

Eu: Sim, tem que esperar cinco minutos. – comia as unhas.

Pri: Sentiu alguma coisa?

Eu: Além do cansaço que pode ser de estar trabalhando muito, eu enjoo todo dia com a coisa que mais amo, que é o café. Ando bem preguiçosa e meus seios parecem um pouco maiores.

Pri: Já deu cinco minutos?

Eu: Não... – aqueles cinco minutos não passavam e logo saiu o resultado. Eu o peguei e assustei.

Pri: E ai?

Eu: Po... Positivo. Eu tô grávida amor. – a olhei assustada. Ela sorriu e me abraçou.

Pri: Deu certo - me beijou e me abraçou. Pegou o teste olhou com calma e marcava "Grávida 3+"

Eu: Preciso marcar com a Débora.

Pri: Liga pra ela, vê se tem como a gente ir até lá hoje.

Eu: Vou ligar. – liguei para Débora, marquei uma consulta para o fim da tarde. O dia parecia não passar, e eu estava morrendo de ansiedade. Ela pediu para fazer um exame de sangue antes de ir lá então fui ao laboratório próximo ao condomínio e fiz antes de tomar café da manhã e pegaria o resultado na hora que fosse para consulta. A Pri chegou mais cedo do trabalho para ir comigo a consulta e logo saímos. Ela apertava o volante, como se fosse arrancá-lo. – Amor, daqui a pouco você arranca esse volante.

Pri: Eu estou ansiosa demais – riu. – Fala que você não está?

Eu: É, eu estou demais. Minhas mãos estão suando. – logo chegamos lá e em poucos minutos a Débora nos chamou.

Débora: Ansiosas nem estão né? – riu.

Eu: Quase nada, só suando nas mãos, coração acelerado - rimos.

Débora: Deixa ver o exame de sangue – dei a ela e ela leu com cuidado e arregalou os olhos – Bom... Aqui diz mais que um positivo, aqui diz um muito grávida e pela quantidade do HCG tudo indica que mais de um óvulo deu certo.

Eu: Meu Deus.

Pri: Eu vou desmaiar.

Eu: Eu dou na sua cara Priscilla, firma o corpo – a xinguei e a Débora deu risada.

Débora: Vai se trocar que eu vou te examinar e fazer uma ultra – eu me troquei, ela me examinou com cuidado e logo fez uma ultra. – Como ainda tem 4 semanas não dá pra ver nada, mas vemos aqui 2 sacos gestacionais.

Pri: E isso quer dizer que isso é são gêmeos?

Débora: Ou trigêmeos. Ela tem dois sacos gestacionais, mas pode ter 2 em 1 e 1 no outro. Vamos ter mais certeza quando ela fizer 8 semanas. Mas você está muito grávida e muito saudável também. Vou te passar vitaminas para cuidar direitinho da gravidez, vou te encaminhar para uma nutricionista, você será muito bem cuidada.

Eu: É de risco?

Débora: Ainda não dá para dizer, mas vocês estão bem. Vamos ter mais noticias em algumas semanas. – ela nos explicou muitas coisas e fomos embora. Decidimos não contar nada a ninguém até estarmos seguras de tudo. 

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora