Capítulo 19

1K 59 8
                                    

DAILY BONUS 1

NATALIE NARRANDO...

Era dia 20 de outubro, minha reunião com a Priscilla e o Jorge, na empresa dela. Cheguei cedo e em seguida o Jorge chegou também com a secretária dele. Eu estava com a minha secretária e assistente pessoal da Priscilla já estava lá.

Eu: Bom dia Luíza – sorri.

Luíza: Bom dia dona Natalie.

Eu: Por favor, só Natalie.

Luíza: Ok... – sorri. – Jorge, aqui os papéis que me pediu ontem – entregou alguns papéis pra ele.

Jorge: Obrigado Luíza, ajudou muito. – sorriu e se sentou.

Luíza: Vou pedir para trazerem um cafezinho para vocês. A Priscilla está vindo, ela teve um imprevisto, mas já deve estar chegando.

Eu: Ok... – logo uma moça veio com café, água, suco, mini sanduiches e biscoitinhos. Meia hora depois a porta se abriu e aquele perfume inconfundível invadiu a sala. Ela estava linda com um poder estampado nos olhos. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo muito bem feito, uma maquiagem leve nos olhos e um batom vinho delineando sua boca perfeitamente. Ela usava um terninho preto bem alinhado e por baixo uma camisa de seda verde militar. Nos pés os inconfundíveis Laboutin. Eu literalmente babei em cima dela.

Pri: Bom dia a todos, me desculpem pelo atraso, eu não costumo atrasar, mas meu filho dormiu comigo hoje e foi difícil sair de casa, ele está bem manhoso hoje – sorriu de leve.

Jorge: Imagina, sem problemas. Se for pra ter esse super café da manhã todas as vezes, eu não me importo de esperar – todos riram.

Pri: O café daqui é sensacional né? Eu mais tomo café aqui, que na minha casa – se serviu. – Tudo bem Natalie? – sai da bolha que eu estava.

Eu: Tu... Tudo e você? – respondi mais séria.

Pri: Tudo bem – me olhou no fundo dos olhos. Bebericou seu café ligou o telão – Então vamos começar? – começamos a reunião. Ficamos cerca de 3 horas ali trocando ideias, com 3 três projetos diferentes, fazendo um apanhado de cada um para torna-lo um único projeto. Foi uma reunião muito proveitosa, conseguimos grandes progressos e pegando muita coisa de cada projeto. Nos encontraríamos 3 vezes por semana na empresa da Priscilla para trabalharmos nisso. Tinhamos 30 dias para apresentarmos o trabalho. Logo acabamos, o Jorge saiu primeiro, pedi minha secretária para me esperar na recepção e eu fechei a porta ficando sozinha com a Priscilla que estava de costas. Quando ela virou parou o que estava fazendo e me encarou.

Eu: Vai ficar fugindo de mim?

Pri: Olha só Natalie, eu... – eu a cortei.

Eu: Eu fui sincera com você na sua casa aquele dia, e depois que saímos pela ultima vez, você não me respondeu uma só mensagem ou atendeu minha ligação, depois viajou e não falou nada comigo me ignorou.

Pri: Tá vendo minha mão? – levantou a mão esquerda. – Eu não estou vendo aliança alguma aqui. Eu não sou casada com você Natalie, não tem o direito de me pedir explicações.

Eu: É... É verdade. – peguei minha bolsa – Eu devo ir atrás de quem realmente tem sentimentos, de quem realmente tem amor e atenção para oferecer. E esse não é o seu caso – peguei minhas pastas. – Até a próxima reunião – abri a porta.

Pri: Natalie, não é assim... – eu não a esperei. Chamei minha secretária e fomos embora. A deixei no escritório e fui almoçar na casa da minha mãe e voltei para a empresa. Trabalhei o dia todo sem falar com ninguém. Foquei no projeto dos canadenses e esqueci de tudo por um momento. Quando saia a Rafa veio.

Rafa: Não te vi hoje...
Eu: É. Eu estive bem ocupada.

Rafa: Chegou agora pouco. Esse é seu... Coquetel da Engenharia Civil do Rio de Janeiro. Confirmar presença até o final de semana, vai ser chiquérrimo pelo visto.

Eu: Já é muito chique mas pelo convite parece ser bem de gala mesmo.

Rafa: Sim. Você vai?

Eu: Sim e você?

Rafa: Sim. Vou confirmar nossas presenças então.

Eu: Ok. Eu já estou indo.

Rafa: Vai lá, também já vou até amanhã.

Eu: Até amanhã. – fui pra casa tomei um bom banho coloquei uma camisola curta e fresca abri um vinho, coloquei uma mini pizza no forno e comi. A festa é na semana seguinte. Eu me dividia entre as reuniões com o Jorge e a Priscilla, minha empresa, e a fisioterapia. Ia conseguir colocar um salto baixinho, mas teria que evitar ficar muito tempo em pé. Fui ao shopping com a Rafa comprar nossos vestidos e ficamos horas decidindo uma roupa. Eu optei por um vestido vermelho e preto achei bem bonito. Comprei um scarpin baixo e confortável já que eu não poderia usar meus saltos altíssimos e nem ficar em pé por muito tempo. Marquei salão, maquiagem e cabelo. Não toquei no assunto com a Priscilla sobre a festa, se ela ia ou não. O dia da festa chegou, fiz uma, maquiagem, cabelo e fui pra casa. Me troquei, como eu não queria dirigir contratei um motorista. Ele sempre me atendia quando eu precisava então o contratei para ficar a minha disposição. Cheguei na festa as 22:30 e ela teve inicio as 21:30. Assim que entrei me deram uma taça de champanhe e de fato estava extremamente luxuosa a festa. Todo ano tinha essa festa, era aniversario do conselho estadual de engenharia civil do Rio de Janeiro. Encontrei a Rafa, que estava num vestido preto

lindíssimo, a Thati estava com ela. As cumprimentei e logo ela cochichou no meu ouvido...

Rafa: Ela tá linda a viu?

Eu: Ela quem?
Rafa: A Priscilla
– meu corpo todo arrepiou.

Eu: Não. Ainda não a vi - quando falei isso e levantei a cabeça dei de cara com ela. Ela usava um vestido preto e nude com predarias, ela tava simplesmente perfeita. Nossos olhos se encontraram no mesmo momento.

 Nossos olhos se encontraram no mesmo momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora