Hello everyone!!! Quinta feira, 10 de setembro... Ótima quinta a vocês... Vamos começar a revelar pequenos mistérios né? Espero que gostem... Bjs.
----------------------------------
Na manhã seguinte antes de ir para empresa eu fui ao hospital, a Diorio tava saindo de uma cirurgia.
Eu: Oi – sorri ao vê-la.
Diorio: Oi... – me abraçou – Ainda não são nem 8:30 e eu já fiz quatro cirurgias. – se sentou exausta. Eu me sentei ao lado dela.
Eu: Tá de plantão?
Diorio: Sim, acaba meio dia. Veio fazer visita? – sorriu.Eu: Sim, novidades pra mim?
Diorio: Está a cada dia melhor, saiu do respirador hoje as 6 horas.
Eu: Jura? – meus olhos encheram de lágrimas.
Diorio: Juro. Vamos lá – eu fui com ela lavei as mãos coloquei a roupa especial e entrei.
Eu: Oi meu amor, que saudade. – fiz carinho. – Não precisa mais do aparelho pra respirar, isso é incrível sabia? – me olhou pela primeira vez – Como eu te amo – me emocionei e tirei uma foto daquele momento. Fiquei ali por meia hora e sai.
Diorio: É incrível né?
Eu: Sensacional. – sorri. – Eu transei com a Natalie.
Diorio: Mentira? – me olhou assustada.
Eu: Verdade. Eu gosto dela Nathy. E eu gosto muito.
Diorio: Ok... Vamos devagar, ela precisa saber de tudo. Principalmente do que houve a poucos dias, e do que acontece aqui a alguns meses.
Eu: Sim, eu sei.
Diorio: Ela precisa saber da sua vida "dupla" também.
Eu: É... – suspirei – Eu sei disso também.
Diorio: Quanto antes contar, melhor, porque a alta vai acontecer em 30 dias no máximo – eu travei.
Eu: Ju... Jura?
Diorio: Sim, eu juro. Então abre o jogo logo, se quiser viver o que está sentindo por ela.
Eu: Eu vou falar com ela essa semana. Eu só preciso me organizar. – ela me segurou.
Diorio: Priscilla, você não tem que se organizar em nada, você vive uma vida que ninguém além de mim, da sua mãe e eu irmão, do Rodrigo e da Luíza sabem. Você gosta da Natalie e se quer se envolver com ela, precisa coloca-la a par de quem você é. – conversamos um tempo e fui para a empresa. A Natalie logo chegou.
Nat: Oi – sorriu.
Eu: Oi – sorri de volta e ela me deu um beijo.Nat: Saudade.
Eu: Eu também. – suspirei.
Jorge: Bom dia moças, desculpa o atraso.
Eu: Bom dia Jorge, sem problema.
Nat: Bom dia – ficamos reunidos a manhã toda, e a Nat e eu almoçamos juntas. A decoradora me ligou, ela estava na minha casa arrumando algumas coisas para mim, eu dei algumas instruções a ela e desliguei. – Tá tudo bem? Parece pensativa.
Eu: A gente precisa conversar Natalie.
Nat: Sobre?
Eu: Sobre nós. Sobre o que estamos fazendo com a gente mesmo.
Nat: Ficou séria. Está arrependida do que fizemos?
Eu: Não claro que não. Eu curti e você também. Eu sei que gosta de mim e eu também estou gostando de você, mas tem muitas coisas na minha vida que ninguém sabe e se a gente se envolver, precisamos colocar isso em pratos limpos.
Nat: Pode falar.
Eu: Aqui não. E eu tenho uma reunião daqui a pouco. Amanhã a noite, as 20 horas, me encontra na minha casa?
Nat: Tá, encontro. – ela não estava entendendo nada.
Eu: Lá você vai saber tudo que você precisa saber nesse momento. Não posso te dizer tudo agora, mas você precisa saber de algumas coisas.
Nat: Tá me assustando.
Eu: Natalie, minha vida é complicada. Eu perdi a Lanna que foi o amor da minha vida, eu perdi a Clara por motivos que eu entendo ela ter me deixado, mas hoje somos amigas e ótimas mães para nosso filho. Saiba que eu não estou fazendo nada ilegal. Apenas isso.
Nat: Tudo bem... – ela me deu um beijo e foi embora. Eu fiquei o dia todo na pilha. O dia seguinte eu fiquei em casa pela manhã com a decoradora, e logo tudo estava pronto. O que pedi a ela pra fazer estava incrivelmente lindo.
Eu: Está lindo demais Sasha. – falava encantada.
Sasha: Ficou bem delicado e aconchegante né?
Eu: Sim, muito.
Sasha: E a Natalie já sabe? – ela sabia ta historia também.
Eu: Vai saber hoje. – suspirei.
Sasha: Ela vai entender Priscilla. Seja franca com ela. Esse ódio de vocês ia virar amor eu sempre disse isso e tenho certeza que não fui a única. – rimos.
Eu: É eu sei. Não foi mesmo. - almoçamos juntas e logo ela foi embora. Eu voltei naquele quarto de novo abri o closet e olhei cada peça de roupa, cada cantinho, estava tudo perfeito.
Rosa: Ficou lindo.
Eu: Ai que susto Rosa... – ela riu e eu ri também – Eu vou colocar um sininho em você. Como consegue andar por ai sem fazer barulho? – ela vive me dando susto. Ela não faz barulho algum. Parece se materializar nos lugares.
Rosa: Eu vou arrumar um sapato de madeira para andar pela casa tá, fica tranquila – riu e eu ri também.
Eu: Ficou lindo né?
Rosa: Muito. Tá ansiosa?
Eu: Demais.
Rosa: E a Natalie?
Eu: Vai saber hoje. E eu estou com medo da reação dela.
Rosa: Por que? Se ela ama você, ela vai entender e aceitar.
Eu: Sabe que não é só isso né Rosa?
Rosa: Eu sei, e você sabe que precisa parar com isso também. Eu estou aqui a pouco mais de dois meses e fico desesperada quando precisa fazer essas coisas.
Eu: Está acabando Rosa. Eu prometi pela Lanna, prometi pra Clara, pelo Lucas. Eu tenho um ciclo a fechar ainda. Eu comecei a encerrar isso semana passada eu só preciso terminar o que comecei e me libertar disso. Se eu não fizer isso eu não vou ter paz.
Rosa:Eu te entendo. –trabalhei de casa aquele dia, sai no fim da tarde pra buscar meu filho naescola, o deixei na casa da mãe dele e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...