Capítulo 49

960 62 22
                                    

Cheguei me troquei, a Laura dormia com a Natalie. Peguei a Laura e ela acordou – Oi amorzinho é a mamãe...

Laura: Tetê...

Eu: Vamos mamar um pouquinho né? – me sentei na cama e ela mamou nos dois peitos até dormir. Meu corpo disse amém. Tanto tempo sem amamentar e sem tirar leite. Embora não produza tanto leite e ela mame só a noite e de manhã enchia muito e doía demais. A levei para o quarto ao lado deixei o abajur aceso e a porta encostada. Encostei minha porta e subi na cama, beijei o corpo da Natalie até chegar nos lábios dela. – Oiii... Acorda...

Nat: Oi – sorriu – O que você tá querendo hein?

Eu: Fazer amor... – a beijei e sentei em cima dela.

Nat: Hum... Isso é bom sabia?

Eu: Eu sei... Muito bom – nos beijamos. Fizemos um sexo incrível aquela noite. – Amor?

Nat: Hum?

Eu: Eu tenho óvulos congelados e fertilizados.

Nat: Sério?

Eu: Sim... Ninguém sabe, só a Diorio e a Lanna sabia também. Quando a Lanna ficou grávida, eram óvulos meus implantados nela e ainda tenho alguns congelados. Eu pago o banco de fertilização todo ano uma pequena fortuna para manter tudo em ordem. Ai dois anos depois eu levei o tiro que me deixou estéril.

Nat: E você aceitaria que eu implantasse seus óvulos? – me olhou.

Eu: Claro amor. É obvio que sim... – a beijei. – Eu deixei na minha gaveta no escritório la de casa uma autorização assinada e com firma reconhecida dizendo que você pode utilizar os óvulos fertilizados. O doador tem características parecidas com a minha porque eu queria que meu filho fosse bem parecido comigo. Então se você quiser fazer fertilização e algum óvulo meu, já está autorizado.

Nat: Minha princesa – me beijou – Eu tenho uma coisa pra te contar.

Eu: Conta...

Nat: Eu já estou fazendo o tratamento pra fertilização a 3 meses.

Eu: E porque não me disse nada? – a olhei assustada.

Nat: Por que eu não queria alimentar esperanças e depois não dar em nada, mas meus exames estão sempre ótimos e pode dar certo quando eu for tentar. – sorriu...

Eu: Amor não quero que se sinta pressionada a isso. Se não der certo, tá tudo bem, a gente adota.

Nat: Eu sei amor, eu não estou me sentindo pressionada, não se preocupa com isso... – conversamos até pegar no sono. Levantei as 3:30 escrevi um recado pra Natalie antes de sair. Senti um aperto no peito. Dei um beijo nela, mas ela tava apagada. Fui ver minha filha dei um beijo nela e comecei a chorar.

Eu: Te amo filha, a mamãe te amo muito tá. Logo a mamãe volta... – sai de casa e fui para delegacia. Chegando lá Alessandro já estava lá. – Bom dia.

Alessandro: Bom dia chefe.

Eu: Preciso falar uma coisa com você.

Alessandro: Claro.

Eu: Eu sou mãe, eu tenho dois filhos e uma noiva maravilhosa. Minha noiva e minha bebezinha estão aqui em São Paulo no meu apartamento. Aluguei carro blindado pra ela passear, coloquei um rastreador que está na placa traseira do carro. Se acontecer alguma coisa comigo hoje... – suspirei – Se eu for ferida gravemente, me mandem para o Rio. Me estabilizem e me mandem para o Rio.

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora