Capítulo 66

970 63 1
                                    

Adiantando os posts de domingo... Boa leitura... A fanfic está próxima do fim... 

--------------------------------------------------

Nat: Eu não estou me sentindo bem Pri... – falou um pouco manhosa.

Eu: Tá enjoada?

Nat: Um pouco e eu to com um pouco de cólica também.

Eu: Consegue tomar um banho? Eu te levo ao pronto socorro a gente ve isso – fiquei preocupada.

Nat: Consigo – ela levantou escovou os dentes e foi tomar banho. Separei uma roupa pra ela e ela me gritou. – PRISCILLAAA... – corri no banheiro.

Eu: O que foi?

Nat: Eu... Eu to sangrando – falou me olhando assustada e com a mão suja de sangue e a água que descia pelo ralo do mesmo jeito. Sai do meu transe sacodindo a cabeça...

Eu: Ok. Vamos sair do chuveiro colocar uma roupa e ir para o hospital tá bom?

Nat: Eu não quero me mexer... Eu to com medo – começou a chorar.

Eu: Amor... Olha pra mim – ela olhou assustada. – Precisamos ir para o hospital, eu te ajudo – a enrolei na toalha, peguei um vestido que era mais fácil de colocar, e a vesti, peguei uma calcinha e um absorvente e coloquei nela. Peguei minha bolsa e a dela e saímos de casa. Ela estava encolhida no banco e chorando. – A gente já tá chegando. – ela colocou o celular no viva voz conectado ao carro e ligava pra alguém.

Diorio: Oi Pri?

Eu: Nathalia, preciso de um obstetra urgente.

Diorio: O que aconteceu?

Eu: A Natalie está sangrando, está com cólica, estamos no carro indo para o hospital.

Diorio: Tá, a doutora Luana chegou agora, vou avisá-la.

Eu: Ok... – desliguei e olhei pra ela. Nos encaramos por alguns segundos quando parei no sinal. A aflição dela tava estampada no rosto. Eu só pedia a Deus para ficar tudo bem.

NATALIE NARRANDO...

Embora nosso casamento não tenha saído como planejávamos no fim do ano, tivemos um natal e um ano novo incrível. No aniversário da Pri saímos sozinha, aproveitamos muito o dia e a noite sozinhas. Estávamos a cada dia mais felizes e sonhando com nosso casamento em maio. Não estava me sentindo muito bem, era madrugada do dia 20 de janeiro. Acordei algumas vezes com cólica, minha médica disse que eu poderia tomar um buscopan e caso a dor persistisse e aumentasse e também viesse com sangramento eu teria que ir ao hospital. Eu acabei dormindo e acordei de manhã com a Priscilla me chamando. Ainda sentia um pouco de cólica e estava com muito enjoo. Resolvemos ir ao hospital, então fui tomar banho para irmos. Logo senti uma pontada mais forte e senti algo na minha perna que não era a água do banho. Quando passei a mão era sangue. Meu coração disparou, eu fiquei extremamente assustada, com medo. Gritei a Priscilla, não conseguia me mexer, eu tinha medo de mexer. Foi tudo muito rápido, eu não ouvia nada, eu só mentalizava que tudo ficaria bem, tudo tinha que ficar bem. Eu estava com dor, com medo. Logo chegamos no hospital a Pri desceu do carro e logo veio com um enfermeiro. A presença de uma médica me despertou daquela câmera lenta que eu estava. A Pri ficou preenchendo minha ficha. Soltei da mão dela e a olhei. Seu olhar era aflito. Numa outra sala me ajudaram a tirar a calcinha e a médica me examinou.

Luana: Está sentindo dor?

Eu: Sim – chorava – Salva meu filho, por favor. – ela apenas me olhou. Logo ela ligou o aparelho de ultrassom, a Diorio entrou na sala.

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora