As semanas se passaram, eu vendi as casas de Búzios e Petrópolis e comprei uma casa de campo, quase uma fazenda em Petrópolis mesmo, com uma área verde surreal de tão linda. Tinham alguns cavalos lindos, algumas vaquinhas e bois, alguns cabritinhos e tinham bodes, para alegria da Natalie que fez o que? Providenciou a mudança do tal do Marcos Rogério pra nossa casa de campo. Passamos uns dias lá e era tudo muito lindo. O Lucas amava aquele lugar, a Laura se sentia livre e ali era tudo tão gostoso e seguro que não dava vontade de ir embora.
NATALIE NARRANDO...
Espero gêmeos, e a felicidade foi surreal. Eu estava tão feliz e ansiosa ao mesmo tempo que não conseguia me conter. Estava louca pra contar pra todo mundo e num momento delicado a Clara e a Cecília acabou ficando sabendo. O Lucas foi sequestrado e foi uma loucura, mas graças a Deus tudo acabou bem. A Pri ficou muito baqueada e estava doendo vê-la tão pra baixo. Eu sabia que ela fazia terapia, mas ela achava que eu não sabia. Ela se animou quando a compra da casa de campo, foi fechada, era uma mini fazenda e era linda demais. Era em Petrópolis. Ela vendeu a casa de Búzios e de Petrópolis e encontrou essa pequena fazenda em Petrópolis mesmo. Era linda não era muito grande, tinham alguns bichos, e eu ia poder levar o Marcos Rogério pra lá. Não demorou muito providenciei a ida dele pra lá e ele estava bem feliz no novo lar dele com os novos amigos bodes dele, e estava muito próximo de uma cabra, que eu dei o nome de Fabiana Elisabeth. Acho que eles vão namorar.
Pri: O que você tanto olha ai?
Eu: O Marcos Rogério tá de olho na Fabiana Elisabeth.
Pri: Você deu nome pra cabra também? – me olhou incrédula.
Eu: Sim – olhei pra ela como se aquilo fosse a pergunta mais ridícula do mundo – Aquela ali é a Sara Makeli e a outra é a Vivian Luiza, e aquele bode é Felipe Alexandre e aquele lá é o André Romualdo.
Pri: Meu Deus do céu.
Eu: O que acha da gente fazer um casamento aqui na fazenda?
Pri: Mas a gente já casou amor.
Eu: Não amor, não é nosso, é do Marcos com a Fabiana.
Pri: Natalie, não ok? Vamos pra dentro tá esfriando... – me deu a mão e foi me puxando.
Eu: Mas amor...
Pri: Mas, nada... – entramos na casa. Ficamos ali alguns dias e voltamos para o Rio. Os meses voaram, era meu aniversário dia 9 de dezembro. Eu tinha consulta, estava com 23 semanas e meia quase seis meses de gestação. A Clara espera uma menina que chega em Janeiro. Meus bebês chegam na primeira semana de abril. A obra dos engenheiros canadenses será entregue em março no meio do mês, um mega shopping, o maior e mais moderno do país. Não conseguimos ver o sexo ainda e vamos saber com o meu bolo de aniversário. Não quis fazer um chá revelação tradicional como todo mundo faz, então pedi só para fazer algo como recheio ou a massa do meu bolo para descobrirmos juntos. Era sexta, vou fazer um jantar de aniversario já tinha avisado a confeiteira sobre o bolo.
Débora: Vocês estão ótimos ok? Você e os bebês. Você engordou 10 quilos. Está ótimo para quem está carregando dois bebês.
Eu: Débora, eu não tenho apetite sexual ultimamente isso é normal?
Débora: Sim, é perfeitamente normal não ter apetite sexual. Como você carrega dois bebês o cansaço é maior, a indisposição é maior, não se cobre por isso.
Pri: Eu falei pra ela não se preocupar com isso Débora.
Eu: Eu me preocupo com você também amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...