PRISCILLA NARRANDO...
Era dia 16 de outubro, estava trabalhando de casa, pelo menos tentando trabalhar em alguns contratos já que não conseguia projetar por causa da minha mão, liguei para a Luíza pedindo para que fizesse algumas coisas para mim, liguei para o Alessandro também e ele já estava chegando. 3 semanas de trabalho intenso para recuperar. A minha fala a fono disse que era mais fácil que em um mês de tratamento ou pouco mais voltaria, e eu já tinha feito bastante progresso. A Natalie tinha ido para a empresa dela e ia na obra ver o andamento a Laura tava dormindo eram 15 horas mais ou menos. E por falar em Natalie eu tenho descontado muito as minhas frustrações nela, e eu estou sendo uma completa idiota fazendo isso com o amor da minha vida. Eu subi até meu quarto, ainda não dormia nele, mas pretendo voltar na próxima semana. Abri meu cofre e peguei as maletas com as armas.
Rosa: Priscilla?
Eu: Oi?
Rosa: O detetive Alessandro chegou...
Nat: O que o Alessandro faz aqui? E o que você faz com essas armas Priscilla? – cruzou os braços. Eles chegaram no mesmo horário. Queria fazer isso sem ela por perto.
Eu: Pede pra ele subir Rosa, por fa...vor. – me irritava com a fala ainda. – Merda.
Nat: Não me respondeu Priscilla.
Eu: Vo...cê vai ver.
Alessandro: Detetive...
Eu: Oi Alessandro, obrigada por ter passa...do aqui antes de vol...tar para São Paulo.
Alessandro: Imagina chefe.
Eu: Aqui estão... 4 pis...tolas automáticas, as balas, os documentos e a guia de entrega preenchida e assi...nada. – dei a pasta a ele e ele conferiu como tinha que fazer. Abriu as maletas conferiu.
Alessandro: Confere. Está sob seu poder somente as que trouxe dos EUA?
Eu: Sim.
Alessandro: OK. Certinho chefe... Armas devolvidas ao armamento policial de São Paulo.
Eu: Muito obrigada. Dê um abraço em to...dos na delegacia por mim.
Alessandro: Pode deixar... Se cuida.
Eu: Você também, boa viagem... – ele saiu do quarto. – Rosa, o leve até a porta por fa...vor.
Rosa: Claro... – saíram.
Nat: Priscilla?
Eu: O QUE É NATALIE? O QUE FOI? – falei alto a assustando.
Nat: Tá gritando porquê?
Eu: Por que você me irrita. Para de me vigiar de me tra...tar como criança. Eu sou adulta, eu le...vei um tiro na cabe...ça, mas eu sei o que eu faço eu estou lú...cida desde a hora que abri os olhos. Que droga – ela começou a chorar. – E tá chorando porquê? Você fica em cima de mim mais do que em cima da nossa fi...lha quer que eu fique sorrindo o tem...po todo? Que droga. Essa minha fa...la irritante. Essa minha mão estúpida tudo me irrita. – falava nervosa. Eu estava explodindo. Ela correu para o banheiro e começou a vomitar. Ultimamente ela tá assim tudo ela chora ou vomita. Ela logo saiu do banheiro.
Nat: Eu estou tentando cuidar de você, eu sei que isso tudo é uma droga pra você, mas você deveria agradecer a Deus por estar viva e ter a chance de se recuperar 100% disso tudo, ter dinheiro pra isso. Tá irritada porque devolveu suas armas? Você ainda tem 4 não tem com que se preocupar – falou chorando e nervosa.
Eu: Eu devolvi, porque não preciso delas, não vou usá-las mais, e meu distintivo agora é só decoração de estante. Eu nunca mais volto a atuar.
Nat: Ouvi isso da outra vez.
Eu: Olha pra Natalie... OLHA PRA MIM... – gritei. – Eu não consi...go nem pe...gar minha filha no co...lo em pé. Você não sa...be o que aconteceu lá. Você não es...tava lá. – deixei cair uma lágrima. – Para de chorar, por que eu estou aqui... E eu não vou em...bora... – falei irritada.
Nat: EU TO GRÁVIDA SUA ESTÚPIDA... – eu travei – Você é uma imbecil, grossa... eu queria te fazer uma surpresa. Desculpa se eu estou com medo e chorona... – saiu do quarto.
Eu: NATALIE... VOLTA AQUI NA...TALIE... – ela desceu. Me lembrei da noite anterior a missão que falei pra ela dos óvulos e ela falou que já estava fazendo tratamento. Sai do quarto e desci para falar com ela. Ela estava no quarto sentada na cama e chorando. – Natalie...
Nat: Eu não quero falar com você agora Priscilla, me deixa sozinha... – ela se trancou no banheiro.
Eu: Por favor, va...mos conversar. Eu não que...ria gritar.
Nat: Não aguento mais seus pedidos de desculpas, sinceramente.
Play na música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...