Quem é Paula??? Prestem atenção aos sinais... Vamos a mais um capítulo, porque eu sou ansiosa sim kkkkkkk
------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
Cheguei em casa cansada demais, faltavam 2 dias para a minha viagem. Tomei um banho pedi uma pizza comi tomei um vinho e apaguei. Acordei na manhã seguinte sentindo um cheiro incrível de café. Fiz minha higiene desci, a mesa tava posta achei estranho. Fui até a cozinha tinha uma mulher cozinhando. Ela era baixinha deveria ter uns 50 anos, cabelos avermelhados.
Eu: Bom dia... – ela olhou pra trás.
XX: Oh... Bom dia dona Priscilla – sorriu.
Eu: Quem é você? E o que faz na minha casa? – levantei uma sobrancelha.
XX: Eu sou a nova cozinheira, Rosa. A Dona Luíza me contratou, ela disse que a senhora saberia que eu viria hoje cedo – respondeu um pouco sem graça – Tem até um bilhete na geladeira – eu tava em pé ao lado e olhei.
Eu: Oh... – puxei o bilhete – Eu não tinha visto – ri e ela riu também. Fui até ela e peguei na mão dela – Muito prazer Rosa, Priscilla Pugliese, não precisa me chamar de dona ok? Só Priscilla tá ótimo.
XX: Tudo bem – sorriu.
Eu: Ela já falou com você sobre salários e folgas?
XX: Sim, está tudo certo.
Eu: Ok, bem vinda. Eu não chata pra comer tá, eu vou fazer uma pequena lista de coisas que eu não como, e é bem pequena mesmo – rimos. Me sentei pra tomar café conversando com ela. Logo fui encontrar a Diorio.
Diorio: Olá... – sorriu.
Eu: Oi... E ai? Como eles estão?
Diorio: Reagindo. Não vai vê-los?
Eu: Vou – subi com ela. Não demorei muito e meu caminho até a empresa foi chorando. Muita coisa acontecendo na minha vida. Quando entrei na minha sala o Rodrigo tava sentado na minha cadeira. – Presidente da construtora agora? – brinquei.
Rod: Você disse que ia parar Priscilla – jogou o saquinho na mesa.
Eu: E por que você tá mexendo nas minhas coisas posso saber?
Rod: Eu vim pegar os papéis que era pra você ter deixado na minha mesa ontem e não deixou. Abri sua gaveta encontrei os papéis e encontrei isso também. Sabe que não pode mais fazer isso Pri. Não é só você que vai se afetar com isso. Sabe as pessoas que podem se machucar por causa dessa merda.
Eu: Rodrigo eu sei o que eu estou fazendo ok? Parece minha mãe. – falei irritada. – Não envolva ninguém nisso.
Rod: Eu sou seu amigo e eu não quero que você se dê mal, só isso. Pensa no Lucas. Você não está pensando nas perdas que pode ter por causa dessa merda. Família, empresa, contratos...
Eu: Rodrigo, eu não sou criança... Agora sai da minha sala – abri a porta ele levantou e saiu. Me sentei irritada na cadeira guardei o saquinho em outra gaveta e tranquei. Eu tava com mau pressentimento com essa viagem. Eu não sei porquê, mas sentia que tinha algo de errado. Sempre segui muito minha intuição. Na noite anterior a viagem eu sonhei que o avião caia e que eu sobrevivi. Eu acordei num sobressalto uma sensação ruim. Peguei um cigarro e acendi. Eu fumava sempre que estava muito nervosa e ansiosa. Tomei um banho fechei minha mala. Coloquei um porta cigarros com alguns cigarros e o isqueiro na minha bolsa. No caminho para o aeroporto liguei pra Diorio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
Fiksi PenggemarA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...