PRISCILLA NARRANDO...
Fizemos as pazes do jeito mais incrível que poderíamos. E no mesmo dia já quis matar a Natalie, porque ela ajudou aquele babaca. Os meses se passaram e tudo estava indo bem. O Lucas fez 4 anos e está me enlouquecendo com essa historia de namorada, a Laurinha vai fazer um ano em alguns dias, a obra do maior shopping do país está sensacional, estava tudo indo muito bem. Só não sabia até quando. A Laura anda segurando nos móveis. A cada dia mais esperta. Ela e o Lucas se dão muito bem. Ela mama no peito as vezes e eu não faço questão de tirar. Já não tenho mais tanto leite como antes, e tem dia que ela nem mama no peito, mama fórmula. Era julho, a Lucas tava de férias, no final de semana é o aniversário de 1 ano da Laura e a Clara me ligou.
Eu: Oi Clara.
Clara: Tá ocupada?
Eu: Não, só assinando uns papéis, aconteceu alguma coisa?Clara: Então... – quando ela fala assim, pode esperar bomba.
Eu: Tenho um medo quando você fala assim Clara.
Clara: Eu tenho um jantar hoje é do trabalho da Cecilia e é do outro lado da cidade. E hoje o Lucas fica com você né?
Eu: Sim e dai?
Clara: E dai que ele convidou com a namoradinha pra jantar – eu arregalei os olhos.
Eu: Como assim?
Clara: Jantar Priscilla, ele chamou a Camilinha pra jantar com ele num restaurante.
Eu: Tá me zuando né Clara? Pode falar que é pegadinha, cadê a câmera? – procurava.
Clara: Não estou zuando não Pri. Eu esqueci que ele ia passar esse dia com você e combinei. O jantar é aqui no Leblon num restaurante chamado Cantina aquele italiano. Eu fiz a reserva paras as 18:30. Eles já sabem que é pra duas crianças de 4 anos.
Eu: Clara... Eu... Eu... UUUUHHHHHGGGGG... – desliguei na cara dela. Logo ela mandou mensagem.
Sua grossa... E não esquece de passar na floricultura e comprar flores, bombons e um bichinho de pelúcia pra namorada dele. E ai de você se não fizer isso Pugliese. E QUERO FOTOS...
Rod: Pri, fechamos negócio finalmente com aquela escola infantil nova. O projeto é nosso... Nossa, parece que você vai explodir o que foi? – entrou na minha sala e sentou.
Eu: O meu filho tem um jantar romântico hoje as 18:30 num restaurante italiano com a namorada dele chamada Camilinha e eu ainda tenho que comprar flores, chocolates e um bichinho de pelúcia pra ele dar pra namorada.
Rod: Gente... Mas... O menino tá pegando geral. – eu o encarei.
Eu: Será que eu sou a única que ainda se lembra que ele tem QUATRO anos? - mostrei 4 dedos pra ele.
Rod: Ai Pri, ele nem sabe o que significa isso.
Eu: Sabe sim, foi ele quem convidou e os pais dessa menina concordam com essa loucura.
Rod: Pri, eles são vão comer macarrão e mini chicken. Coisa de criança, que drama. – olhei a hora.
Eu: Tenho que ir. Contrato fechado então da escolinha?
Rod: Sim...
Eu: Vamos trabalhar num projeto incrível atendendo todas as necessidades que a dona quer.
Rod: Com certeza... – logo fui pra casa a Natalie tava dando banho na Laura.
Eu: Oi filha – a beijei – Peladeza da mãe... Oi amor – dei um selinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...