Capítulo 27

1.1K 64 16
                                    

NATALIE NARRANDO...

Surreal demais tudo aquilo. Os mistérios por trás da Priscilla eram maiores do que eu esperava. Ela era uma detetive da inteligência de São Paulo. Ela já matou pessoas. Eu não dormi nada a noite toda e chorei horrores. De manhã tomei um banho frio para despertar e quando sai do meu closet a Priscilla estava sentada na minha cama. Já tinha esquecido que ela tinha minha chave. Ela me fez escutá-la. E tudo que ela disse era muito forte, e eu com certeza a machuquei muito. A chamei de assassina. Ela me olhou com dor, com tristeza e jogou um monte de coisa na minha cara. Ela foi embora e eu não a impedi. Eu chorei o dia inteiro. Me sentia uma estúpida por tê-la tratado tão mal, e sequer ter tentado entender o lado dela. Mandei inúmeras mensagens pra ela, pra tentar me desculpar, mas ela não me respondeu nenhuma. Agora estávamos assim, as duas magoadas e pelo que eu me lembro, terminei com ela na frente do delegado. No inicio da noite, notei que ela havia deixado a chave do meu apartamento na mesinha da sala, voltei a chorar. Estava tudo acabado. Agora seriamos apenas parceiras num longo projeto, mas eu teria que descobrir como conviver com ela, a amando tanto e tendo tanta mágoa por ela ter me escondido isso, além do sentimento de culpa, por ter sido tão estúpida com ela quando ela tentava me explicar tudo. Os primeiros dias foram insuportáveis. Eu não conseguia dormir, não conseguia comer e nem trabalhar. Eu sentia saudade dela 24 horas. Eu queria ver a Laurinha então fui ao hospital, falei com a Diorio e ela autorizou. Ela já sabia o que tinha acontecido, mas ela também sabia que eu amava a Priscilla e amava a Laurinha.

Eu: Eu preciso ir tá minha princesa linda. Saiba que eu te amo mais que tudo – comecei a chorar. Dei um beijinho na cabecinha dela. – Te amo e espero que a sua mamãe me permita te ver, quando sair daqui. – a coloquei de volta no berçário. Sai de lá e a Diorio vinha pelo corredor. Tentei enxugar as lágrimas rapidamente, mas seria em vão, porque meus olhos inchados e vermelhos me entregariam na hora.

Diorio: Vem, vamos até meu consultório, eu tenho 30 minutos de intervalo – entrei no elevador com ela e logo entramos no consultório dela. Ela me deu uma garrafinha de água. – Pelo visto vocês duas não se falaram mais né?

Eu: Não... – suspirei. – Ela me escondeu algo gravíssimo Nathy. Tem noção do quanto foi assustador vê-la atirar em duas pessoas? Saber que ela já matou outras pessoas? Ela ia continuar escondendo isso de mim até quando? Até quando ela fosse assassinada e alguém viesse me dar a notícia que ela foi morta em uma batida policial na qual ela liderava? – falava nervosa.

Diorio: A Priscilla sempre foi muito na dela, você sabe disso, desde a época do colégio quando vocês já se odiavam. Quando ela voltou para o Brasil recebeu a proposta de trabalhar na inteligência até que a Lanna engravidou ela pensou em parar. E ela parou. Ela parou de verdade. Ela já tinha a empresa dela, a Lanna trabalhava como arquiteta na empresa da Priscilla, não sei se ela te contou todos os detalhes. Quando a Lanna descobriu que tinha placenta percreta, a Priscilla pirou, porque ela sabia que isso poderia matar os dois amores da vida dela. Ela cuidou o máximo que pôde dos dois e infelizmente os dois morreram. Duas semanas depois a Priscilla topou fazer parte de um confronto e foi tão bem sucedido que ela topou chefiar a inteligência, mas com as condições dela. Ela tem duas identidades, e lá ela não assina o Pugliese, ela está sempre de óculos e bonés, ou gorros. A tatuagem no punho dela está sempre coberta. Ela sempre tomou TODOS os cuidados do mundo para não ser reconhecida. Ela foi convidada para chefiar no Rio e ela não aceitou, porque ela mora aqui a família e os amigos dela moram aqui. – eu ouvia tudo atentamente – As pessoas que sempre souberam disso além da família da Lanna que é americana, sou eu, o Rodrigo que é amigo de infância dela, a mãe e o irmão dela e consequentemente a esposa dele, a Luíza que assistente pessoal e se tornou uma grande amiga dela e a Clara com a mãe.

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora