Ela recebeu alta na manhã seguinte, saímos de lá e fomos na psicóloga dela, esperei a terapia dela acabar e fomos pra casa. A Laura estava dormindo na minha cama. Ela deitou do lado da Laura.
Eu: Eu vou até a empresa, tenho uma reunião, mas venho pra casa assim que acabar tá?
Nat: Eu não vou machuca-la de novo, pode trabalhar tranquila.
Eu: Amor não fala assim... Não estou falando por isso. Só não quero que fique sozinha, quero estar perto para o que precisar.
Nat: Eu machuquei nossa filha Priscilla, como pode querer ter um filho comigo? –chorava.
Eu: Por que eu te amo e você não a machucou, ela caiu quando você desmaiou. Você não desmaiou de propósito para de pensar assim de falar assim. – a beijei de novo dei um beijo na minha filha e fui trabalhar. Acabei ficando até a hora do almoço, fui visitar a obra dos canadenses que estava sensacional, encontrei o Jorge por lá. Logo fui pra casa a Natalie tava descendo as escadas com a Laura. – Oi cheguei...
Laura: Mamãe – veio chorando.
Eu: O que foi filha? – a peguei. – Por que ela tá chorando assim?
Nat: Ela tá com fome, mas queria comer com você agora tá fazendo manha. Tentei dar comida a ela, a Lia também e ela não quis.
Eu: A mamãe tá aqui filha tá tudo bem. Quando a mama ou a Lia te der papa você tem que papa, a mamãe vai trabalhar, mas logo volta – a beijei. Dei almoço pra ela, a levei para escovar os dentes e ela logo dormiu. Eu desci e almocei com a Natalie. Logo subimos escovamos os dentes e eu a puxei pra mim e a beijei. – Eu te amo...
Nat: Eu também te amo. Me perdoa...
Eu: Amor, tá tudo bem, não quero que fique se culpando.
Nat: Eu me sinto tão pequena, tão inútil – deixou cair uma lágrima e eu a sequei.
Eu: Mas não é amor. Não pensa assim. A gente sabia que tudo aquilo poderia acontecer, se você quiser tentar de novo a gente tenta, se você não quiser tá tudo bem meu amor... – a beijei de novo – Não coloca isso no seu coração dessa forma.
Nat: Eu quero tentar de novo.
Eu: Tudo bem, a gente tenta.
Nat: Mas se não der certo, eu não vou tentar mais. Não fica com raiva de mim por isso.
Eu: Eu não vou ficar amor. Vamos pensar positivo tudo bem? Mas se acontecer alguma coisa, a gente não precisa tentar outra vez. Se você quiser adotar, a gente adota, se não quiser ter a gente não tem. Pra mim tá tudo bem, eu estou em paz com isso tá?
Nat: tá... – me abraçou.
Eu: Quer falar como foi a terapia?
Nat: Foi boa, consegui me abrir um pouco.
Eu: Isso é bom. Que dia vai voltar?
Nat: Na quinta.
Eu: Ok. Se quiser eu vou com você.
Nat: Tá... Precisamos ver os convites do casamento amor, precisamos enviá-los.
Eu: Sim, a Leila me ligou hoje pra falar disso – a gente se casa em maio e ainda não resolvemos os convites. Passamos a tarde toda vendo o convite, e mandamos pra Leila que logo a noite mandou a arte para aprovarmos. Mandamos nossa lista de convidados também que não era muito grande. Decidimos fazer o cruzeiro de lua de mel como tínhamos planejado da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...