Bom dia pessoal!!! Não ia postar mais hoje, só de madrugada para ter capítulos todos os dias. Mas como tem gente que não está sabendo separar FICÇÃO da REALIDADE vou postar hoje e provavelmente ficarei alguns dias sem postar, afinal ainda estou escrevendo a fanfic e meus capítulos são muito grandes e cada um costuma ser uma página e meia até duas páginas e meia do word, então haja história para contar né?!
Quero ressaltar, que isso aqui é uma ficção, é um drama, romance, mistério (que já foi desvendado na metade da história) e é a minha fanfic mais leve. Ao entrarem na história e ficarem imersos na leitura, lembrem-se que é uma história, como uma novela e levem para esse lado. Está virando gatilho para algumas pessoas que não estão sabendo separar a realidade da ficção e não quero isso de maneira alguma. Nunca pensei que uma história minha fosse ter esse impacto em algumas pessoas, afinal, é só uma história e tem gente levando para o pessoal, para a vida real. Entrem na história, é legal imaginar, mas lembrem-se de sair da história também, porque isso é uma FANFIC, FICÇÃO... Ok??? Fiquem com os próximos capítulos... Beijos...
--------------------------------------------
INTELIGÊNCIA DE SÃO PAULO....
As crianças estavam a salvo numa sala da delegacia de São Paulo, e logo iriam para o hospital para fazer exames e saber se estava tudo bem com elas. Os filhos do comandante haviam sido resgatados pela assistente social assim que as pessoas que as vigiavam no hotel foram presas. O comandante Medeiros e sua esposa Elisa estavam em salas separadas na delegacia para explicarem a motivação de tudo aquilo. Tavares estava desconfiado que algo estava errado e no meio da madrugada saiu de Ribeirão Preto, onde havia sido designado para acompanhar a delegacia de homicídios. Tavares foi até o local e viu a movimentação da polícia e já estava com seus homens quando encontro a chefe Felix caminhando pela fábrica... Com a escuta aberta todos ouviram que ela estava encurralada e se posicionaram e com a discussão e provocações chefe Tavares atirou na chefe Felix na barriga, mas com o colete a fez apenas cair. Uma intensa troca de tiros foi iniciada e Felix conseguiu balear duas pessoas além do Chefe Tavares que caiu perto dela. Depois de levar inúmeros tiros os dois atiraram ao mesmo tempo, ambos sendo antigidos na cabeça.
Alessandro: Chefe... Fica comigo... Fica comigo – ligou o rádio – Chefe foi alvejada, tiro na cabeça, no peito, nas pernas e no braço. O tiro do peito entrou pela lateral do braço, preciso de um helicóptero agora... – logo recebeu a resposta.
XX: Helicóptero chega em 3 minutos. – desligou – Chefe, fica comigo, não faz isso. Você tem dois filhos tem uma noiva lembra? Fica comigo... – tentava estancar o sangue. Ela abriu os olhos rapidamente tentou falar alguma coisa. – Não apaga, fica comigo. – logo o helicóptero chegou e ela foi levada.
Paramédico 1: Ela precisa de cirurgia. É urgente... Ela tá em estado de coma, a pressão está em 220/140, ela vai ter uma parada cardíaca a qualquer momento se não tirarmos a bala do peito dela.
Paramédico 2: Ela precisa tirar a bala da cabeça também, não sei se ela sobrevive a isso. Serão cirurgias simultâneas cabeça e peito. Não sabemos se ela resiste. – logo chegaram ao hospital e ela foi direto para um exame rápido para a ver a localização das balas e para a cirurgia. Alessandro na sala de espera com o resto da equipe decidiu ligar para Natalie. Ligou no telefone do apartamento e uma moça atendeu.
XX: Alô?
Alessandro: Por favor, eu preciso falar com a senhora Natalie Smith, noiva da chefe Paula Alvares Felix. Aqui é Alessandro Gomide da Inteligência...
XX: Ai Meu Deus... Só um segundo... – logo ela atendeu o telefone.
Nat: Alô? O que aconteceu com a minha mulher? – já atendeu nervosa.
Alessandro: Senhora, aqui é Alessandro sou detetive trabalho com a chefe Paula Alvares Felix... – suspirou – Ou melhor, com a Priscilla Pugliese.
Nat: O que aconteceu com ela?
Alessandro: Ela foi baleada, está em estado grave, entrou na cirurgia agora de cabeça e peito.
Nat: Não – começou a chorar – Que hospital?
Alessandro: No Albert Einstein na unidade Morumbi.
Nat: Estou indo – desligou.
Joice: E ai?
Alessandro: Apavorada. Está vindo pra cá... – suspirou. – Mais algum de nós foi ferido?
Joice: Pedro de raspão, já está sendo suturado na perna e no braço. E do Tavares, 8 morreram contando com ele.
Alessandro: A filha dela tem 1 ano Joice. Um ano. O sargento não podia ter me obrigado a chama-la.
Joice: Não se sinta culpado, se você não a chamasse, ele a chamaria. Alessandro, você sabe tudo sobre a vida da chefe. Essa garotinha que ela adotou... Ela é a filha daquela menina que ela tentava ajudar não é? Da Larissa.
Alessandro: Sim. É ela... E ela é uma garotinha linda, feliz e super saudável e agora está correndo o risco de perder mais uma mãe.
Joice: Vamos ser confiantes, pensar positivo, ela já saiu de muitas situações, ela vai ficar bem, vai ver só.
Alessandro: Eu espero viu. Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanficA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...