Capítulo 37

1K 66 5
                                    

O dia do coquetel chegou, eu acabei de me vestir e fui arrumar a Laura. Dei mama pra ela primeiro e depois a vesti. O pessoal do buffet já tinha chegado e tava tudo bem bonito e pronto. – Vamos colocar o vestido filha? Seu primeiro coquetel amor, seu primeiro vestido preto que chique da minha princesa – ela sorria. Coloquei o vestido nela, o sapatinho e a tiara. – Você tá mais perfeita ainda meu amor – a cheirei bastante e ela riu. A peguei e desci.

Nat: Você tá muito linda minha princesa, que coisa mais gostosa... – a beijou e a pegou.

Eu: Ela mamou agora pouco, não sacode muito não. – fui receber o Jorge que pedi para chegar mais cedo para receber os canadenses e suas famílias. Era um coquetel bem intimo, seriam 35 pessoas no total, os empresários e suas esposas, Jorge e sua esposa, os pais da Natalie, minha mãe, meu irmão com a minha cunhada, Rafa e a esposa, Rod, Luiza, minha secretária a secretária da Natalie e secretária do Jorge com o sócio e a esposa.

Jorge: Ficou bem bonito, muito bom gosto.

Eu: Obrigada, a Leila faz festas pra minha família a um bom tempo e ela sabe bem o que eu gosto. – Logo os empresários chegaram. Foram muito bem recebidos, foi uma noite muito agradável. Me ausentei um pouco pra dar de mama pra Laura e coloca-la pra dormir. Tirei o vestido dela, troquei a fralda, coloquei um pijaminha. – Já tá na hora de dormir né meu amor? Vamos tomar um tetêzinho de qualidade e ir pra cama? Já são mais de 10 da noite e você ainda está acordada. – me sentei dei mama pra ela e ela mamou nos dois peitos. – Amanhã você vai começar a comer filha, será que você vai gostar? Sua primeira frutinha e seu primeiro papazinho – a beijei. Eu a amava tanto. – Espero estar fazendo um bom trabalho Larissa – sussurrei. Ela logo dormiu. A fiz arrotar a ninei mais uns 15 minutos e a coloquei no berço e desci.

Nat: Dormiu?
Eu: Sim.
– sorri. Logo todos foram embora, o pessoal do buffet recolheria tudo pela manhã. Tava muito calor, a Nat foi tomar banho e eu fui dar uma olhada na Laura depois entrei no banho com ela e fomos pra cama.

Nat: Quero fazer amor – me beijou – Mas eu to exausta.

Eu: Eu também quero, mas eu to muito exausta.

Nat: Então vamos dormir?

Eu: Vamos... – a gente dormiu super rápido. A Laura dormiu a madrugada toda. Acordei com ela chorando era 7:30. A peguei no berço troquei a fralda dela e a coloquei no peito e fui escovar os dentes. Logo desci comecei a colocar a mesa, minha mãe tinha dormido lá em casa desceu terminou de colocar a mesa, a Nat logo desceu também. Eu peguei meia banana e amassei no pratinho pra dar a Laura depois que tomamos café. E no almoço ela ia comer feijão, abobora madura e ovo mexido. Coloquei um pouquinho da banana na colherzinha dela e coloquei na boquinha dela. Ela provou e logo fez uma careta que e a gente deu risada – Ai mamãe... Acho que não gostei... – dei mais e ela logo acostumou e comeu toda a banana amassada do pratinho. – Ai Que delicia filha comeu tudo. - No almoço ela comeu tudo também, e tinha feijão e abobora por todo o rosto, pelo cabelo, tive que dar um banho nela. Quando a fiz dormir e fui para o meu quarto ouvi a Natalie no celular.

Nat: O que você quer? Eu já falei pra não me ligar nunca mais. – ela parecia nervosa. – Eu não tenho nada pra te explicar, eu não te devo satisfação nenhuma. – falava com voz de choro – A culpa foi toda sua. De onde tirou meu número? Como conseguiu meu celular e pra quê aparecer depois de tanto tempo? Não interessa onde eu moro, não temos o que conversar... – eu entrei no quarto.

Eu: Tá tudo bem aqui? – ela desligou o telefone e passou a mão no rosto, mas não me olhou.

Nat: Sim tudo bem, um probleminha na empresa. Amanhã eu resolvo... A Laura dormiu? – falou dobrando umas roupas.

Eu: Sim, dormiu. Vou tomar um banho. – fui tomar banho. Com quem ela tava falando? Meu instinto detetive falava alto aquela hora. Ela dormiu a noite toda, eu acordei pra dar mama pra Laura e peguei o celular dela. Ele tinha senha então achei melhor não mexer mais. Acordei bem cedo com ela falando no telefone de novo.

Nat: São seis e meia da manhã. A gente não tem nada pra conversar. Fernando... Eu vou trocar de número e não vou te atender mais. – desligou. Ela foi tomar banho e eu levantei. Dei uma olhada na Laura, ela acordou, dei mama pra ela a troquei e ela dormiu novamente. Voltei para o quarto entrei no closet peguei um terninho um sapato e deixei separado. Escovei os dentes e a Natalie saiu do banho. – Bom dia amor.

Eu: Bom dia – demos um selinho.- Vai daqui pra empresa ou vai no seu apartamento?

Nat: Vou em casa. Essa semana não devo dormir aqui, preciso trabalhar e aqui a gente não consegue trabalhar né – sorriu e me beijou. Eu sorri de leve. – Tudo bem?

Eu:Tudo... –fui tomar banho, sai fiz uma maquiagem leve e desci, a Rosa já tinha chegado,tomamos café, minha mãe chegou pra ficar com a Laura, eu subi dei um beijonela. Era a primeira vez que eu ia trabalhar o dia todo e deixa-la. Fui para aempresa trabalhei a manhã toda, fui almoçar em casa, tirei leite pra ela.Quando ela me viu ela começou a gritar, ela aprendeu a gritar. Não conseguifalar com a Natalie a manhã toda. Antes de voltar para empresa fui até ocolégio do Lucas era a ultima semana para pagar a matrícula, era uma escolanova, mais perto de casa. Já deixei a mensalidade do ano todo paga. Fui naempresa da Natalie a secretária dela não estava então bati na porta e abri etinha um homem praticamente em cima dela. –Pode me dizer o que significa isso? 


NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora