PRISCILLA NARRANDO...
Minha fala voltou ao normal, mas ainda fazia sessões de fono. Ainda fazia fisioterapia e já tinha voltado a dirigir e trabalhar. Eu estava bem, meu casamento foi adiado para maio e estava tudo indo bem. Dois dias antes do aniversario da Natalie eu tive um apagão no transito. Para minha sorte eu estava parada no sinal vermelho e voltei quando buzinaram para mim. Eu não estava me sentindo bem a alguns dias, mas não queria preocupar a Natalie. Cheguei na empresa tinha uma reunião importante, participei da reunião depois me reuni com o Rod e a Luíza, tínhamos umas coisas para despachar. Nossa reunião já durava quase 2 horas.
Luíza: Pri, você está bem? - voz dela estava longe.
Rod: Está pálida, o que você está sentindo?
Eu: Eu estou com muita dor de cabeça... Só preciso de um copo de água e um analgésico – quando levantei meu corpo pesou e eu cai. Quando acordei tinha um paramédico falando comigo, mas eu não conseguia responde-lo. Ouvia sua voz bem longe.
XX: Priscilla, vamos colocar esse colete cervical em você ok? Só por segurança... – colocou algo em volta do meu pescoço e eu apaguei novamente. Acordei eu estava no hospital, no soro. Tentei levantar e fui parada pela Luíza.
Luíza: Hei, não levanta.
Eu: Que horas são?
Luíza: 14:30.
Eu: Tenho outra reunião as 15:30.
Luíza: Já remarquei. A Natalie está vindo pra cá, o Rodrigo está falando com a Nathalia sobre seus exames e você vai ficar quietinha ai.
Eu: Era só uma dor de cabeça Luíza. Eu desmaiei, mais nada. – falei irritada.
Luíza: Você teve uma convulsão Priscilla – eu fiquei assustada. – Na empresa você teve uma na nossa frente e outra na ambulância e mais outra quando chegou aqui. Isso não é normal, e não é de hoje que você está sentindo dor. – falou irritada. A porta se abriu era o Rodrigo e a Diorio.
Diorio: Como está se sentindo?
Eu: Ótima e preciso ir pra casa... Era só uma dor de cabeça.
Diorio: Desde quando vem sentindo dores assim?
Eu: Tem uma semana mais ou menos, mas nos últimos 3 dias ficaram mais fortes e hoje no trânsito estava para no sinal, eu senti que eu apaguei por alguns segundos e voltei.
Diorio: Priscilla, você deveria ter me procurado na primeira dor que sentiu.
Eu: Que exagero Nathalia.
Diorio: Não, isso não é exagero. Você levou um tiro na cabeça Priscilla, ficou 33 dias em coma, nenhuma dor de cabeça é normal pra você mais. – ela tava furiosa - Você tem um resquício de coágulo no cérebro por isso está sentindo dor, por isso você apagou no trânsito e graças a Deus você estava para no sinal senão você poderia ter atropelado alguém, sofrido um acidente grave ou causado um acidente grave.
Eu: Ok, eu errei ta bom? O que eu preciso tomar pra esse coágulo desmanchar?
Diorio: Não tem remédio eficaz que o dissolva rápido, e enquanto ele estiver ai, você vai continuar sentindo dor e tendo convulsões. Vamos fazer uma microcirurgia.
Eu: Não... Eu não vou abrir a cabeça de novo. Primeiro uma bala atravessou minha cabeça, depois você abriram pra tirar a bala, depois abriram de novo pra aspirar coágulo, e não vão fazer isso de novo. Me passa uma medicação pra convulsão que eu tomo direitinho.
Diorio: Priscilla, me escuta... Vamos fazer essa microcirurgia minimamente invasiva, você vai pra casa em menos de 24 horas. – a porta se abriu num rompante.
Nat: Priscilla? Você tá bem? Está tudo bem amor? – ela veio preocupada.
Eu: Eu estou bem.
Diorio: Vem, vamos ao meu consultório eu vou te explicar e você fica quieta ai terminando a medicação e o soro – revirei os olhos e as duas saíram.
Eu: Não deveriam ter ligado pra ela. Ela tá grávida, quer mata-la de susto? – falei nervosa.
Rod: Priscilla, você é mãe de duas crianças e vai ser mãe de novo. Está prestes a se casar e se comporta como uma adolescente inconsequente... Tem noção do susto que levamos quando você caiu no chão e ficou se debatendo? É assustador Priscilla. A Nathalia tem razão, você levou um tiro na cabeça, nenhuma dor de cabeça é normal. Imaginou se tivesse dirigindo e tivesse uma convulsão? – logo a Diorio e a Nat voltaram.
Nat: Eu fiquei assustada amor – me beijou.
Eu: Eu sei, não deveriam ter te ligado.
Nat: Claro que deveria Priscilla, você é minha mulher. Daqui a pouco você vai entrar pra cirurgia e amanhã vamos pra casa.
Eu: Amanhã eu vou pra casa e você vai dormir em casa, não vai passar a noite aqui comigo. Vai dormir na nossa cama confortável.
Nat: Exagerada – me beijou. Eu fui para cirurgia, não demorou nem 2 horas foi coisa bem rápida. Minha mãe dormiu comigo e a Nat foi dormir em casa. No dia seguinte ela passou a manhã toda comigo, foi trabalhar a tarde e a noite foi me buscar quando recebi alta. Fiquei em casa por uma semana sem trabalhar, só de repouso e curtindo com meus filhos. Fiz novos exames e estava tudo bem comigo. O natal tava chegando, eu e a Natalie fomos ao shopping comprar os presentes das crianças e da família, a ceia seria na minha casa. Natalie e eu passaríamos juntas e no réveillon iriamos para Angra novamente. Eu comprei um carro elétrico pra Laura e a Natalie só faltou me bater, dizendo que ela é muito pequena, e a Clara quis fazer o mesmo quando dei um ipad para o Lucas. São meus filhos poxa, eu quero agradar. O Reveillon foi sensacional, estávamos muito felizes. Não ficamos mais que uma semana em Angra, tínhamos que trabalhar. Meu aniversário passamos só nós duas. A Laura tava com a minha mãe e o Lucas com a mãe dele viajando para o Nordeste. Saímos para jantar e foi um jantar maravilhoso, depois fomos para um motel, eu nunca tinha ido a um e a Natalie também não. Foi uma noite incrível. No dia 20 de janeiro estávamos em casa sozinhas. Eu levantei cedo fiz um pouco de esteira, estava me exercitando todas as manhãs. A Laura tava na casa da minha mãe, tinha dormindo lá e a Natalie tava dormindo. Subi tomei banho a Natalie ainda dormia, me troquei e fui acordá-la.
Eu: Amor... Bom dia... Tem reunião hoje acorda.
Nat: Eu não estou me sentindo bem Pri... – falou um pouco manhosa.
Eu: Tá enjoada?
Nat: Um pouco e eu to com um pouco de cólica também.
Eu: Consegue tomar um banho? Eu te levo ao pronto socorro a gente ve isso – fiquei preocupada.
Nat:Consigo –ela levantou escovou os dentes e foi tomar banho. Separei uma roupa pra ela eela me gritou apavorada. – PRISCILLAAA...
------------------------
eitaaaa.... que será que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
Fiksi PenggemarA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...