Sai de cima dela coloquei um roupão e fui até lá. – Oi filha – ela tava com a carinha amassada de tanto dormir. A peguei, dei um cheirinho nela. – Ainda tá quentinha, vamos tomar um banho? Pra ver se passa essa febre? – enchi a banheira dela e dei um banho nela e ela chorou demais. Logo a tirei do banho a troquei e a Pri veio.
Pri: Não baixou?
Eu: Dei um banho pra ver e melhora, parece tá baixando.
Pri: Ela deve tá com fome. Ela só mama, não quer comer nada. – sentou na poltrona e deu o peito a ela. Ela não demorou a se acalmar e dormir de novo. Eu fui tomar banho me troquei, peguei uma camisa da Priscilla – Onde vai? – entrou no quarto ninando a Laura.
Eu: Trabalhar amor, eu preciso ir lá na obra hoje e tenho outra reunião e essa é inadiável com certeza – me deu um beijo de leve.
Pri: Não vai almoçar?
Eu: Não. Eu como por lá, volto mais tarde te amo... Tchau filha melhoras – beijei a cabecinha da Laura e sai correndo. Cheguei na empresa a Rafa tava arrumando a sala pra reunião, e eu contando como foi minha manhã.
Rafa: O mais perto de sexo que eu to chegando é quando passa em filme. A Thati diz que está enjoada de mim. Essa gravidez dela tá me enlouquecendo. Chorou a noite toda falando que tá gorda, que engordou mais que deveria. Eu acho que ela vai me matar antes de maio e não vou ver minha filha nascer.
Eu: São os hormônios Rafa.
Rafa: Da próxima eu vou engravidar e vou deixa-la maluca. Provar do próprio veneno – rimos. – E você vai tentar mais uma vez?
Eu: Já tenho a Laura agora, por enquanto tá muito cedo e nem sei se a Pri quer outro filho.
Rafa: Mas é seu sonho Nat.
Eu: É... Mas não sei se é o dela. Mas vamos conversar sobre isso ainda. – fizemos a reunião até 13 horas e fomos almoçar. Liguei pra Priscilla pra saber da Laura que ainda tava febril por causa de uma vacina que tomou. Voltei para a empresa escovei os dentes retoquei a maquiagem e logo a minha secretária bateu na porta e entrou.
XX: Aquele homem está aqui de novo. De mala e cuia.
Eu: Que homem?
XX: Fernando – eu arregalei os olhos.
Eu: Ele disse o que quer?
XX: Só disse que quer falar com você.
Eu: Não tem como fugir, deixa entrar... – ele entrou puxando uma mala. Tava abatido.
Fernando: Oi... Eu não vou demorar, eu juro.
Eu: O que você quer aqui?
Fernando: Eu vou embora da cidade, vou pra Belo Horizonte, sitio dos meus pais. Eu não tenho dinheiro pra nada, só para a passagem até lá. Pode me ajudar? Eu tava ficando na casa de um primo meu aqui e não quis pedir ajuda, ele já tava me ajudando muito me mantendo de favor na casa dele. – eu suspirei.
Eu: Fernando, quem me garante que isso não é pra drogas?
Fernando: Eu falei com a minha mãe ontem, e eu vou ficar uns dias com eles, e depois vou para reabilitação ela e meu pai estão arrumando tudo pra mim Natalie. Eu estou falando a verdade. Eu só quero ir embora, essa cidade quase me matou a sua mulher quase me matou.
Eu: Eu te ajudo, mas eu não quero ver sua cara nunca mais.
Fernando: No que depender de mim, não vai ver. – fui num dos meus armários onde tinha um cofre, ficava de costas para onde ele tava sentado. Ele não virou para trás em nenhum momento. Digitei a senha peguei 5 mil reais e fechei novamente. Me sentei de frente pra ele.
Eu: Tem 5 mil reais aqui. Vai te ajudar por algumas semanas.
Fernando: Não precisa disso tudo.
Eu: Já estou te ajudando Fernando, não vai me fazer falta. Aceita – coloquei no envelope e dei a ele.
Fernando: Obrigado. Me perdoa por tudo.
Eu: Tudo bem... – ele virou as costas e saiu. Eu suspirei aliviada desejando que aquele fosse realmente nosso último encontro.
MESES SE PASSARAM...
Alguns meses se passaram, eu contei a Priscilla no mesmo dia que ajudei o Fernando e ela ficou muito brava, mas no fim ela entendeu. Tudo estava indo bem, nossa relação, nossa filha a cada dia mais linda e esperta, a obra dos canadenses cada vez melhor. A Aurora nasceu, filhinha da Thati e da Rafa e é uma bonequinha de tão linda. O Lucas fez 4 anos e ta cada vez mais homão como ele mesmo diz e enlouquecendo a Pri com a história da Camilinha que ele diz ser namorada dele. A Laurinha completa um ano em uma semana, estávamos na correria para a festinha dela que vai ser no jardim de casa mesmo, enfim, minha vida estava muito feliz só não sabia até quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...