Capítulo 54

916 65 7
                                    

Hello everyone!!! Adiantando os posts de amanhã, porque a tarde não terei tempo de postar. Os capítulos a seguir são em especial para, Margareth, Isabela, Erlânia, Vera, Vivi, Cris, e as minhas novas leitoras do grupo Natiese 18/Plusmith ( não vou colocar o nome de cada uma, porque são muitas e não quero esquecer de ninguém)... Muito obrigada pela acolhida e pelo carinho. Obrigada por acompanharem... 

---------------------------------------------

Nathy Diorio: Natalie pode falar um minutinho? Quero comentar algo com você.

Nat Smith: Oi posso sim, o que houve?

Nathy Diorio: Fui ver a Pri agora pouco, as enfermeiras estavam dando banho nela e elas perguntaram se a Pri amamentava.

Nat Smith: Mas porque isso?
Nathy Diorio: Elas disseram que desde ontem quando elas vieram dar o banho nela, notaram que os seios dela estão vazando um liquido esbranquiçado. E agora pouco estavam cuidando dela e notaram de novo inclusive o lençol que a cobria foi trocado porque estava molhado.

Nat Smith: Mas ela não produz leite mais desde poucos dias depois da cirurgia em São Paulo Nathy.

Nathy Diorio: Uma ginecologista deu uma olhada e confirmou que é leite sim, a Pri voltou a produzir leite. Eu perguntei se era possível isso acontecer e ela disse que sim, caso ela fosse estimulada por sucção da criança ou emocionalmente.

Nat Smith: E ontem eu coloquei o áudio da Laurinha...

Nathy Diorio: Sim... Ela voltou a produzir leite por causa disso, ao ouvir a Laura. É mais uma prova de que está ouvindo tudo que a gente diz a ela e ela capta as emoções a volta dela.

Nat Smith: Meu Deus... Isso é incrível Nathy. Não tem a possibilidade de levar a Laura pra vê-la?

Nathy Diorio: Não Nat, ela tá na UTI não vão deixa-la entrar. Mas grave mais vídeos da Laurinha falando e traga pra ela ouvir, pode ajudar a despertá-la.

Nat Smith: Sim, eu vou fazer isso. Isso é bom não é?

Nathy Diorio: Claro que é. Ela pode acordar quanto mais estimularmos isso.

Nat Smith: Que bom, eu estou morrendo de saudade.

Nathy Diorio: Eu sei, todos nós estamos, mas imagine você a Patricia e as crianças.

Nat Smith: Sim, a Laura tá muito manhosa, acho que é saudade da Priscilla.

Nathy Diorio: Eu entendo... Vou sair aqui, acabei de começar meu plantão e aqui está agitado.

Nat Smith: Ok, obrigada pela notícia.

Nathy Diorio: Imagina. Beijos.

Nat Smith: Beijos.

Fiz vídeos da Laurinha conversando, brincando e falando, porque ela consegue falar mais do que eu. Eu não entendo nada do que ela diz, mas ela fala horrores. Num dos vídeos ela perguntou da mamãe, eu falei que a mamãe tava dodói que era pra ela mandar beijo pra mamãe sarar e ela falou um monte de coisa embolada e mandou um monte de beijo estalado pra ela. Eu tava emocionada em vê-la fazer aquilo. Ela sentia tanta falta que doía em mim. No dia seguinte eu tinha várias reuniões e não pude visitar a Pri, mas soube que minha sogra, a Clara e a Cecília foram vê-la. Na outra manhã foi a fertilização, eu precisava ficar de repouso lá por pelo menos mais 2 horas e depois poderia ir para casa e descansar.

Rafa: Amiga, tem certeza disso?

Eu: Tenho Rafa, a gente queria isso e é uma parte nossa – sequei a lágrima que insistia em cair. Eu já tava pronta, a Rafa tinha colocado uma roupa também, ela ia acompanhar. Foi tudo muito rápido. Fiquei o tempo pedido de repouso e fui ver a Pri. – Oi amor – os batimentos dela aceleraram.

Rafa: Nossa... Olha como está rápido.

Eu: Hoje eu fiz a fertilização. Preciso que acorde, logo teremos um bebê nosso. A Laurinha tá com tanta saudade – peguei o celular e coloquei os vídeos. Quando a voz da Laurinha soava, os aparelhos dela apitavam.

Rafa: Ela ouve você – estava chocada.

Eu: Sim, ela ouve... Mas não acorda – beijei a mão dela. Fiquei alguns minutos ali e fui pra casa. Fiquei o dia todo na cama descansando, a Laura tava bem grudada em mim, eu trabalhava mais de casa pra ficar com ela. No dia seguinte fui até a obra dei uma inspecionada em tudo resolvi alguns problemas junto com o Rodrigo e o Jorge e fui para casa. 

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora