Capítulo 96

1K 66 25
                                    

NATALIE NARRANDO...

Completa... era assim que eu me sentia. Apesar do susto estava tudo bem. Eu fui pra casa com meus filhos muito saudáveis nos braços, a Laura me surpreendeu demais com eles, com o carinho que dispensou a eles, o Lucas sempre incrível também. A Priscilla uma esposa e mãe maravilhosa. Ficávamos bem cansadas, cuidando de dois recém nascidos e uma criança pequena, mas estávamos muito felizes com a nossa família. Quando os bebês fizeram dois meses resolvemos batizá-los na capelinha que havia na fazenda, era lindo lá então decidimos fazer lá. Diorio e Rafaela foram as madrinhas foi tudo perfeito. Diorio e Luíza estão namorando, ficamos tão felizes por elas. Eu me sentia numa felicidade plena, que eu tinha medo de ser um sonho e acordar desse sonho. Fizemos um grande almoço de comemoração do batizado. Logo que as crianças todas dormiram e os adultos cada um foi fazer o que estava com vontade eu me afastei um pouco e fui para meu lugar favorito. 

Era um pequeno jardim, tinha alguns bancos estofados, era silencioso e tinha um pequeno lago em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um pequeno jardim, tinha alguns bancos estofados, era silencioso e tinha um pequeno lago em volta. Eu comecei a falar com Deus o quanto eu era grata até as coisas ruins que me aconteceram, porque hoje eu sou completamente feliz com a minha esposa e meus filhos. A Priscilla se sentou atrás de mim e colocou uma caixinha na minha frente me dando um leve susto...

Pri: Era uma vez... Duas pessoas que se odiavam desde o colégio. – sorri pegando a caixinha e virei de frente pra ela sem abri-la – Elas já até saíram no tapa na escola, de tanto que se odiavam. Os anos se passaram, uma delas se mudou para os Estados Unidos, estudou, se casou, voltou para o Brasil, virou chefe da inteligência de São Paulo, levou inúmeros tiros, mas sobreviveu. Perdeu a esposa e o filho e achou que nunca mais fosse ser feliz, até que encontrou outra pessoa que lhe deu um filho lindo de uma maneira bem inusitada, mas aquela criança fez toda a diferença na vida dela. E aqui no Rio, essa mulher se tornou rival também nos negócios da sua inimiga de colégio. Eram concorrentes em tudo o que era bem irritante. – rimos – Um grande trabalho para um grupo de canadenses as levou para Costa do Sauípe, e nossa que raiva, elas foram sentadas uma ao lado da outra o voo inteiro – eu gargalhei – E na volta o que elas nunca pensaram acontecer, aconteceu, um acidente e elas sobreviveram e passaram 4 dias na mata, se ajudando e brigando também pra não perder o costume. E tudo começou a mudar a partir dai. Uma começou a demonstrar preocupação com a outra, uma carona aqui, um jantar ali, até que se beijaram e descobriram que estavam se gostando. Alguns segredos e grandes segredos foram revelados, um de maneira bem ruim que quase acabou com o que as duas tinham, mas não demorou muito para o amor falar mais alto. Uma missão, uma última missão quase matou uma delas, e quando ela acordou teve que reaprender quase tudo. Foi uma fase muito difícil para elas e para toda família. O casamento foi adiado, o mau humor estava instaurado dentro da casa delas. As coisas começaram a melhorar quando souberam da chegada de um bebê – sorriu – Aquilo era mágico, era um sonho.

Eu: Mas o sonho foi adiado quando o bebê se foi. Tudo ficou ruim, ficou triste de novo e elas acharam que não superariam aquilo. A mãe que perdeu sentia culpa, mesmo sabendo que não tinha culpa de nada. Mas a outra mãe acreditava que tudo ficaria bem e era isso que dava forças para continuar – sorri de leve um pouco triste.

Pri: E o grande dia chegou... Elas sonharam tanto com aquele dia, e foi um dia perfeito, o casamento mais lindo do mundo. Depois uma lua de mel incrível, e em seguida a gravidez, os sustos do dia do parto e a chegada de dois bebês perfeitos e lindos.

Eu: A Lua de mel foi incrível, apesar dos contratempos – rimos. – Uma atropelou a outra no dia do parto – gargalhamos. – E os bebês são perfeitos. São verdadeiras perfeições de Deus.

Pri: Sim, mas não foi de propósito... – rimos. – Dois anjinhos lindos, dois lindos presentes para completar essa família. E hoje faz um ano que esse casamento lindo aconteceu. – sorriu – que o start do nosso sonho deu inicio. Feliz ano de casamento amor. – eu arregalei os olhos.

Eu: Amor, eu esqueci – ri e a beijei – Eu te amo, mais que tudo nesse mundo. Não mais que nossos filhos – rimos.

Pri: É eu entendo esse amor – me beijou – A correria está tão grande que eu quase esqueci também que estamos oficialmente casadas a um ano. Abre o presente... 

Eu: Amor eu não comprei nada pra você – fiz bico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Amor eu não comprei nada pra você – fiz bico.

Pri: Não tem problema. Eu já sou presenteada todos os dias, acordando com você do meu lado. – era um anel lindo.

Eu: É lindo amor. Perfeito – ela tirou da caixinha e colocou no meu dedo e deu um beijo.

Pri: Eu te amo. Obrigada por me permitir me encontrar em você, por me permitir ser feliz ao seu lado e por me dar essa família linda.

Eu: Obrigada por me amar, por ser essa mulher sensacional. Quem diria que nosso "ódio" viraria amor e um amor tão genuíno e tão grande que quase não cabe no peito né? – a beijei – Te amo.

Pri: Te amo...


FIM...


E assim termina nossa história. Quero agradecer a todos que acompanharam, se assustaram, riram e se emocionaram com essa história. Obrigada a todos que me incentivaram e que com esse apoio fez com que eu desse meu melhor. Obrigada a Margareth (megnatiese) em especial, por ter dado a ideia dessa fanfic, que foi um grande desafio para mim, abordar, romance, drama, comédia e mistério em uma só história. Obrigada a TODOS que leram, que curtiram e comentaram, queria poder citar o nome de cada um aqui, mas não quero ser injusta e esquecer alguém então GRATIDÃO a cada um de vocês pelo carinho e pelo incentivo.

Beijos... E até breve... 

Fiquem com um pequeno bônus... hehehe... 

NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora