Não sei quanto tempo fiquei ali naquele chão no colo da minha mulher, mas sai da minha bolha emocional quando ouvi a voz da Laura.
Laura: Mamãe...Eu: Oi filha – me levantei do colo da Natalie. – Que carinha amarrotada. Vem – a abracei.
Laura: Quelo tetê...
Eu: Quer tetê? – coloquei o peito pra fora e ela logo começou a mamar. Me levantei e fui pra cama pra me encostar na cabeceira, meu corpo estava latejando de dor.
Nat: Vamos comer uma pizza hoje?Eu: Vamos.
Nat: Você almoçou?
Eu: Fiz uma salada de alface com palmito e atum hoje. Não estava com muita fome. Mas ainda tá cedo – olhei a hora e eram 18 horas.
Nat: Sim, vou tomar banho, dar banho nessa garotinha primeiro. Brincou tanto, caiu, chorou fez um drama mexicano sendo que não teve um arranhão.Eu: Ela é sua filha né Natalie, queria o que? – ri e ela riu.
Nat: Nossa amor – riu e fez bico. A Laura mamou meia hora e a Natalie foi tomar banho e dar banho nela. Eu tomei um banho também e logo ela pediu pizza pra gente, fiquei brincando com a Laura pra distrair um pouco. A Laura gosta muito de brincar com uma mini cozinha que ela tem. Eu e a Natalie demos a ela de natal uma cozinha planejada. Fizemos uma brinquedoteca num cômodo que era para ser uma biblioteca na minha casa e acabei nunca usando, então dividimos para ser uma brinquedoteca para Laura e o Lucas e para o futuro bebê também. Ela amava brincar de casinha e eu amava esse mundinho dela, de bonecas, de panelinhas, era tudo tão puro e bonito.
Laura: Mamãe?
Eu: Oi amor?
Laura: Amo xê – me deu um selinho e me abraçou. Eu chorei, estava mais que sensível aquele dia.
Eu: Oh meu amor a mamãe também te ama mais que tudo no mundo. – ela era tão carinhosa, e meu amor por ela só aumentava. Natalie as vezes falava sobre tirar o peito dela, mas era nosso elo, era nosso carinho, nosso momento e se ela estava bem mamando em mim, eu não me importava em continuar e não queria tirar isso dela. Ela só ia parar de mamar em mim quando ela não quisesse mais. Logo a pizza chegou, pedimos uma brotinho pra Laura, e ela ficou com o rosto puro molho de tomate, estava até bonitinho. A limpei, troquei a fralda dela, escovei os dentinhos dela, a Natalie leu uma história e ela logo dormiu. Fomos nos deitar também.
Nat: Está mais calma amor?
Eu: Sim. – a beijei – Te amo. Obrigada por estar comigo, por ser essa companheira incrível que você é.
Nat: Eu também te amo, e saiba que eu estarei do seu lado sempre. Passamos por muitas coisas nos últimos dois anos e vamos passar por isso também ok?
Eu: Ok – nos beijamos. Conversamos um pouco sobre nosso casamento e dormimos. No dia seguinte fui trabalhar, era segunda feira, e no fim da tarde fui ver meu filho e falar com a Clara sobre o que eu descobri e ela ficou apavorada. Decidimos por bem e por segurança, contratar um segurança para o Lucas. Ele fica com a Soraia de manhã e a tarde vai para a escola, então sempre que ele saísse de casa teria alguém cuidando dele disfarçado. A Clara não queria ninguém a seguindo eu concordei, mas somente na frente dela. Coloquei segurança atrás dela também. Contratei uma equipe excelente. Eram 8 profissionais que se revezavam em turnos. Reforcei a segurança da casa dela também com câmeras e o controle de quem entra e quem sai do condomínio, mandei blindar os carros dela e da Cecilia e também da minha ex sogra por segurança. A Clara achava um exagero, mas para mim todo cuidado ainda era pouco. Coloquei um rastreador no carro delas também, porque se por acaso elas fossem sequestradas nos carros delas eu as encontraria. A Natalie estava preocupada comigo achando que eu estava ficando louca. No final da semana, ela estava escolhendo a lembrança dos padrinhos e madrinhas do casamento e eu estava no ipad andando de um lado para o outro no quarto. Já era noite, a Laura já estava dormindo, o Lucas estava dormindo também ele ia passar o final de semana com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...