DAILY BONUS 2
Rafa: Acho que deveria ir até lá falar com ela.
Eu: Não. Eu já a vejo a semana toda. – bebi o resto do champanhe da minha taça, coloquei numa bandeja que estava passando e peguei outra.
Rafa: Sei... Deixa de ser idiota Natalie. – ela saiu andando com a Thati e eu fiquei sozinha. Nós duas caminhamos até a outra juntas e paramos bem perto.
Eu: Oi...
Pri: Oi... Está linda...
Eu: Obrigada, você também está linda. Esse vestido está perfeito em você.
Pri: Eu gostei dele, e também foi um dos poucos que cobria a cicatriz no meio do meu peito e a do meu braço. Mas gostei do resultado final. Esse vestido foi feito pra você. Ficou perfeito – percebi que ela olhava para os meus seios.
Eu: É. Eu gostei muito dele. – logo chamaram nossa atenção, era hora do discurso chatissimo e logo fomos para as mesas que já estavam reservadas. E na mesa estavam Jorge, a esposa, a Priscilla, eu, a Rafa e a Thati. Passamos a noite toda nos encarando. Quando deu 2 da manhã ela estava se despedindo das pessoas para ir embora. Um dos engenheiros que sempre dava em cima de mim se aproximou e me abraçou de maneira bem íntima. Me deu um beijo no pescoço, ele era inconveniente como sempre.
Pri: Vamos Natalie? – puxou meu braço me assustando.
Eu: Vamos aonde? – não tinha entendido.
Roberto: Ah, vocês estão juntas aqui?
Eu: N...
Pri: Sim, estamos. Já está na hora de irmos né querida? Vamos? – forçou um sorriso.
Eu: Va... Vamos... – ela saiu me puxando pelo salão até a portaria. – Pode me explicar o que aconteceu ali?
Pri: Ele estava quase comendo você na frente de todo mundo. – falou irritada.
Eu: Ah tá... Olha só – levantei a mão esquerda pra ela como ela fez comigo no escritório aquele dia – Não tem aliança nenhuma aqui, não sou casada com você.
Pri: Não me provoca – me puxou pra mais perto dela.
Eu: Está me machucando – ela soltou meu braço.
Pri: Eu te levo pra casa – desativou o alarme do carro dela.
Eu: Eu vou ligar para o meu motorista, ele está a minha disposição.
Pri: Liga e diz que ele está dispensado, posso levar você – falava séria. Hesitei um pouco e logo mandei mensagem pra ele que me respondeu e eu entrei no carro dela. Fomos o caminho todo em silêncio até a portaria do meu prédio.
Eu: Obrigada pela carona e pela ceninha lá. – ela me encarou e desceu do carro. Eu desci também, ela ativou o alarme e subiu as escadas até o portão. – Onde acha que vai?
Pri: Eu vou subir com você – eu arqueei uma sobrancelha.
Eu: Ah vai? E eu te convidei por acaso?
Pri: Não seja mal educada. Aceito uma taça de vinho. – eu não respondi. Abri o portão e a outra porta. Entramos no elevador sem falar nada. Paramos no meu andar eu abri a porta entrei e dei espaço pra ela entrar. Ela jogou a chave do carro e o celular em cima do sofá e me colocou na parede me beijando ferozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...