Eu fui ver a Clara, ela já tinha acordado e tava muito agitada.
Soraia: Filha, fica calma...
Clara: Eu preciso ver meu filho mãe... – tentava levantar.
Eu: Clara... Clara olha pra mim – ela me olhou.
Clara: Pri, nosso filho... Um louco bateu com tudo no nosso carro e...Eu: Eu já sei de tudo fica calma. Eu estou com o nosso filho, ele fez uma cirurgia e está muito bem. Tá dormindo fica calma.
Clara: Eu quero vê-lo.
Eu: Ainda não pode sair dessa cama, mas não se preocupe, ele está muito bem foi muito bem cuidado fica calma. Precisa se acalmar.
Clara: Foi tão rápido. – chorava.
Eu: Eu sei. Mas no fim tudo acabou bem. Ele tá bem, tá se recuperando, você tá se recuperando. Fica calma, eu vou ficar com ele o tempo que for preciso.
Clara: Desculpa – chorava – Eu não vi o outro carro. Se eu tivesse visto eu teria esperado e...
Eu: Clara tá tudo bem, eu sei que não foi sua culpa, fica calma.
Clara: Eu fiquei com tanto medo.
Eu: Eu sei... – a abracei devagar. Logo sai, a deixei descansando. Meu filho acordou. – Oi filho... Hei garoto – sorri e o beijei.
Lucas: Eu quero água...
Eu: A mamãe vai te dar água – apertei o botão pra chamar a enfermeira.
XX: Pois não? Oh ele acordou, vou chamar o doutor Luciano.
Eu: Ele quer água posso dar?
XX: Claro pode sim – peguei a garrafa coloquei o canudo e dei a ele. Ele bebeu meia garrafa, tava morrendo de sede.
Lucas: Cadê a mamãe?
Eu: A mamãe tá descansando em outro quarto.
Lucas: Veio um carro e bateu na gente. A mamãe não acordava. Eu gritei, mas ela não acordava.
Eu: Eu sei filho, mas já passou, você e a mamãe logo vão pra casa tá?
Lucas: Tá... – o médico veio o examinou, mais tarde a Clara foi vê-lo. Enquanto ela não o viu, ela não sossegou. Passei 3 dias naquele hospital. Minha mãe me obrigou a ir pra casa descansar e ela ficaria com o Lucas. Mais dois dias ele recebeu alta, antes da Clara e foi pra minha casa. Eu trabalhava de casa pra cuidar dele. A Natalie me mandava mensagem, ou me ligava para saber como ele estava e perguntou se poderia visita-lo. Eu autorizei e ela chegou lá em casa no dia seguinte com um brinquedo pra ele.
Eu: Oi... Entra.
Nat: Como você tá? – me deu um beijo no canto da boca que me fez arrepiar.
Eu: Estou bem e você?
Nat: Bem também.
Eu: Vem, ele tá brincando na sala. – fomos até lá. – Filho, olha quem veio visitar você... Essa é a Natalie, ela é... amiga da mamãe.
Nat: Oi Lucas, muito prazer – se sentou no sofá ao lado dele. Ele sorriu pra ela e deu um beijo no rosto dela.
Lucas: Oi, eu sou o Lucas Lasmar Pugliese.
Nat: Eu sou a Natalie Kate Smith. Eu trouxe um presente pra você, pra te desejar melhoras do dodói. – ele abriu.
Lucas: Uau... que legal titia. Olha mamãe é uma cabeça que quebra do Homem de Ferro – rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...