Eu: Se sente melhor?
Pri: Sim... – falou com menos dificuldade. – Eu levei vá...rios ti...ros não foi?
Eu: Sim levou, na missão em São Paulo.
Pri: Eu fiz ciurgi...a?
Eu: Fez sim, para retirar a bala que se alojou no seu peito na cabeça. Nas pernas e no braço foram pequenas incisões para retirada das balas.
Pri: Quanto tem...po eu es...tou no hospital?
Eu: Ao todo são 33 dias – ela suspirou.
Pri: Eu fi...quei consciente al...guma vez?
Eu: Não. Você chegou no hospital em São Paulo já em coma. – expliquei todo o quadro dela desde o início.
Pri: A Natalie e os meus fi...lhos? Co...mo eles estão?
Eu: A Natalie vem te ver todos os dias, está se dividindo entre o trabalho dela, e a Laura. O Rodrigo e a Luiza estão cuidando junto com a Rafaela e o Jorge da obra dos canadenses, porque ela não tem cabeça pra isso agora, então supervisiona as vezes, mas está mais de fora de tudo. O Lucas está fazendo terapia, ele sabe o que está acontecendo a Clara achou melhor contar a ele, não é fácil enganá-lo né amiga? Ele é muito esperto. E a Laurinha sente muita saudade de você, pergunta de você todos os dias. Olha só – mostrei a ela o ultimo vídeo que a Natalie fez da Laura mandando beijo pra ela.
Pri: Minha prince...sinha... – se emocionou. – Ela tá andando?
Eu: Sim, está.
Pri: Eu não tenho força na mão di...reita e no pé di...reito é do tiro?
Eu: É sim. Você vai precisar fazer muita fisioterapia pra voltar, mas você vai ficar bem logo vai ver só.
Pri: E a mi...nha fala. Está cortando, eu estou no...tando. Isso vai ficar assim pa...ra sem...pre?
Eu: Não. A fono vai te ajudar nisso tudo.
Pri: A...visa mi...nha mãe primeiro, mas quando a...manhe...cer.
Eu: Tá bom. Agora você precisa descansar tá?
Pri: Tá... – segurou minha mão – Obrigada... por... tudo...
Eu: Estarei sempre com você... Eu te amo.
Pri: Eu tam...bém te amo. – sai do quarto dela e fui atender. Por volta de oito e meia da manhã liguei para Patrícia.
Paty: Alô?
Eu: Paty, é a Nathalia bom dia tudo bem?
Paty: Oi Nathy bom dia, tudo bem e você? Alguma novidade da minha filha?
Eu: Sim... Uma ótima novidade.
Paty: Me fala...
Eu: Ela acordou essa madrugada.Paty: Ai Meu Deus... Ai meu Deus obrigada. – ela ria, chorava, agradecia a Deus. Expliquei tudo pra ela, como ela está, como está a fala dela, os movimentos dela, ela perdeu 9 quilos também e disse que ligaria para Nat para avisar. Ela ia para o hospital. Logo liguei para a Natalie.
Nat: Alo? Nathy?
Eu: Oi bom dia, te acordei?
Nat: Não. A pessoa que está dormindo em cima de mim me acordou as 6:30. – riu.
Eu: Tenho uma boa notícia.
Nat: Sério? Algum movimento dela?
Eu: Melhor ainda... Ela acordou.
Nat: Jura? Não brinca comigo Nathalia.
Eu: Eu juro... Ela acordou de madrugada – expliquei tudo a ela. Ela ia para o hospital assim que a babá chegasse. Essa era uma parte que não contei a Pri, a Natalie contratou uma babá para ajudar com a Laura. Meia hora depois Patricia chegou e foi ver a filha.
Paty: Hei... É a mamãe... – falou baixo beijando a testa dela.
Pri: Oi mãe – falou baixo e deu um leve sorriso.
Paty: Que bom ouvir sua voz filha. – falou emocionada. As deixei sozinha e vinte minutos depois a Natalie chegou.
Nat: Onde ela tá? – perguntou ansiosa.
Paty: Ela tá na UTI ainda, se os exames que fizemos estiverem bons, ela vai para o quarto, a Patrícia tá lá com ela – no caminho até lá fui falando das condições dela da fala. Logo chegamos na UTI.
Pri: Oi pequena – sorriu.
Nat: Meu amor – a beijou. – Que bom te ver, que bom olhar seus olhos – a beijou de novo. Meu coração estava tranquilo, embora a jornada ali não fosse fácil dali em diante, embora a recuperação fosse um pouco lenta, ela se recuperaria provavelmente 100%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: ME ENCONTREI EM VOCÊ
FanfictionA Rivalidade pode virar amor??? Priscilla Pugliese, 30 anos engenheira civil e Natalie Kate Smith 31 anos engenheira civil. Ódio a primeira vista desde o colégio, concorrentes na carreira e em um grande contrato, até que um grave acidente acontece...