02| Desconhecido

15.9K 1.3K 630
                                    

Como assim ta tendo leituras nisso aqui?
KKKKK valeu carai
••••

WILL ON

Eu esperei tanto tempo por hoje, por essa noite...

Estar com meus amigos, em casa, seguros, foi tudo que eu mais desejava enquanto estava no mundo invertido e parece que de tanto sonhar com o dia de hoje, acabou sendo um pesadelo, mas não vou deixar transparcer nem raiva e muito menos tristeza.

- Mãe? - eu disse dando leves batidas no vidro do meu carro, que estava parado do lado de fora da escola.

- Will? Mas ja? - Joyce me olha com um grande ponto de interrogação pela sua expressão.

- Sim, eu to com uma leve dor na cabeça mãe, deve ser cansaço mesmo - eu disse dando um leve sorriso para convencê-la e simplesmente me levasse para casa.

- Ok querido - ela disse sorrindo para mim e passando a mão no meu rosto.

Alguns minutos depois de sairmos minha mãe quebra o silêncio.

- como seu irmão está se saindo como fotógrafo? - ela perguntou virada pra mim.

- Bem eu acho - eu disse acentindo com a cabeça.

Como nós morávamos a alguns quilômetros do centro da cidade, minha mãe ligou uma música na rádio, estava baixa, ela não queria fazer perguntas de como eu estava me sentindo e muito menos querer forçar com que eu falasse algo.

Depois de andarmos uns 15 minutos no caminho pra casa...

Minha mãe freia o carro com tudo, me fazendo bruscamente bater a barriga no painel do carro por conta do impacto.

Eu olho para ela confuso e o olhar dela está voltado para frente do carro.

Virei para tentar enxergar alguma coisa naquela escuridão la fora, quando eu aperto os olhos e consigo enxergar uma silhueta na frente do carro.



•••••
Cap curto novamentee
Aaaa sorry,,, eu realmente não faço idéia se vcs estão gostando da história (até pq mal começou) mas eu espero muito q sim.

Ainda estou aprendendo a desenvolver os capítulos por isso estão meio perdidos e curtos...

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora