Eu escrevi esse Cap as 4:00 da manhã ent se tiver uma bosta me perdoem 😭
••••
《MIKE ON》Hopper acabou parando o carro na frente da minha casa.
- Nós precisamos ser rápidos - Eu digo ainda dentro do carro e todos concordam com a cabeça.
- Boa noite pai - El diz dando um beijo na bochecha de Hopper.
- Juízo mocinha.
Eu abro a porta do carro e nós saímos correndo para porta de entrada, o pessoal que estava no outro carro desceria na garagem, pois Nancy estava dirigindo o carro da minha mãe, porém eles ainda não haviam chegado, provavelmente tinham ido levar Steve para casa.
Então do grupo só estava eu, Eleven, Will e s/n, que agora fazia parte do mesmo.
Aliás, Will não abriu a boca durante todo o caminho, tinha alguma coisa acontecendo com ele.
Eleven e S/n tinham se dado super bem...as duas não se desgrudaram dês do momento que se viram pela primeira vez, queria só ver quando a Max estivesse junto. Aí que elas não se separariam mesmo.
Fomos pra cozinha avisar minha mãe que havíamos chegado e que Nancy estava a caminho com o resto do pessoal.
- Nossa! - minha mãe diz assustada - parece que vocês voltaram de uma guerra, estão imundos...
- Foi mal mãe, acho melhor nós tomarmos um banho, vou pegar toalhas para eles.
- Tá legal - Ela diz sorrindo de canto pra mim.
Nós nos viramos para subir as escadas.
- Espera - minha mãe diz atraindo nossa atenção de novo.
- Eu te conheço? - ela pergunta se referindo a s/n.
- Não, Sra.Wheeler - A menina diz sem graça - mas prazer, meu nome é s/n...
- Olá s/n e o prazer é todo meu - Ela diz amigável.
Nós subimos para o andar de cima.
- Fiquem aqui no quarto da Nancy que eu já volto com as toalhas - Eu disse para as meninas e arrastei Will comigo para o corredor.
- Aí Will, oque ta rolando cara? - eu digo preocupado olhando no fundo dos olhos do mesmo.
- Eu não faço idéia Mike, primeiro a s/n me beija, depois age como se nada tivesse acontecido. Você pode até achar que foi só um beijo, mas daqui a pouco eu to falando dela na terapia.
- Aí cara, não exagera ta legal?!
- Vocês vão ter tempo de sobra pra conversarem hoje, só tenta ficar relaxado - Eu digo e ele concorda com a cabeça.
Eu entro no meu quarto, pego toalhas para as meninas e voltamos ao quarto da Nancy.
- Tá legal aqui está uma pra você e uma pra você - Eu digo para as meninas, entregando as toalhas.
- Vai precisar pegar mais, Mike - disse Max chegando atrás de mim.
- Alguém aí disse festa?! - diz Dustin chegando animado.
- Não cara, ninguém disse...- Lucas responde.
- Certo, primeiro as meninas e depois os meninos, podem usar o banheiro aqui de cima e o la em baixo - Eu ordeno.
- Eu preciso urgentemente de um banho - diz s/n.
- Final do corredor - Eu digo e ela vai para o lugar.
- Eu posso usar la embaixo - diz El.
- Alguém pode vir comigo? - a menina pergunta.
- Por que alguém tem que ir com você? - eu pergunto estranhando.
- É o porão Mike, nunca se sabe oque pode acontecer...- ela fala como se fosse óbvio.
- Tá, então eu vou com você - eu digo.
O banheiro do porão era bem pequeno, só teria espaço para ela mesma, não que eu quisesse entrar...
Eu fiquei sentado no sofá esperando El sair do banho até que eu ouço a porta destrancar.
- Amor, você pode pegar a toalha pra mim?
- Eu não acredito que você esqueceu - Eu digo em um tom desacreditado.
- Ah qual é Mike, por favorzinho - Ela pede com jeitinho.
Eu levanto e vou até o banheiro entregar para mesma.
- Obrigada - Ela diz com uma voz fofa.
Até que segundos depois Eleven sai do banheiro com apenas a toalha enrolada no corpo.
Aquela cena com certeza não sairia da minha cabeça tão cedo, eu fiquei a encarando dos pés a cabeça por alguns segundos.
- Oque foi Mike? - ela pergunta confusa.
Eu não não sei porque fiz aquilo, mas não me arrependo...
Eu empurro Eleven a deixando de costas para parede, eu junto nossos lábios com rapidez, ela não estava entendendo nada, apenas fechou os olhos e correspondeu as minhas ações.
O beijo que ela estava me dando fazia eu perceber o desejo dela, oque ela queria fazer a muito tempo, mas talvez por causa do Hopper ser 100% protetor ela não teria liberdade pra tomar essa atitude nunca.
Nos separamos quando ja não tínhamos mais ar, a respiração dela estava acelerada e a mesma ainda olhava fixamente para os meus lábios, passando delicadamente os dedos por cima da minha boca.
- Não me faz fazer isso, El...- eu digo com os olhos fechados.
- isso oque Mike? - ela pergunta ja sabendo a resposta.
Eu a pego no colo fazendo ela cruzar as pernas em volta da minha cintura, ainda de toalha e a levo para o sofá, sem desgrudarmos nossos lábios eu me jogo por cima da garota e...
- MIKE??? - Diz Lucas me chamando do topo da escada.
- Oque foi Lucas? - eu grito irritado.
- É que a gente também quer tomar banho, la em cima só tem um banheiro...
- Tá, ta, já estamos indo - Eu grito.
- Desculpa por isso - Eu digo desapontado para eleven.
- Tá tudo bem, a gente ia acabar fazendo outras coisas mesmo... - Ela diz saindo por baixo de mim.
Então logo Eu subo atrás da mesma.
••••••
Foi quase KKKKKKK
Eu sinceramente n sei pq eu fiz isso, mas eu fiz KKKSKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...