948 palavrass
•••••
UPSIDE DOWN (2/5)
(Flashback)
《S/N ON》
Sim eu bati na porta do "Castelo byers", como se alguém fosse falar...
- Olá? - Eu ouvi uma voz vindo de dentro daquilo.
Eu fiquei paralisada, chocada e passada.
Eu abri lentamente a porta, me deparando com um menino na minha frente.
Ele parecia ter a minha idade, mas será que ele é real? Ou só é um truque para me matarem mais rápido?
- Oi - eu digo involuntariamente, com uma expressão neutra.
O menino abre um sorriso com certa dificuldade, ele estava pálido e se tremia todo. Quando tinha chegado aqui eu estava na mesma situação que ele, mas descobri na minha primeira semana nesse mundo, que quanto mais você se movimenta, parece que o frio ameniza.
- Entra por favor - ele diz com a voz um pouco falha, deve estar com dor de garganta pelo frio, ou só por não ter falado por um tempo.
Mas assim eu o fiz, entrei e me sentei no chão na frente do mesmo, olhando dentro daquele "castelo".
- Will - ele estendeu a mão e eu a encarei - me chamo Will Byers - ele diz forçando um sorriso, achando que fez algo de errado.
- S/n - aperto sua mão retribuindo o sorriso e o encarando - Me chamo s/n s/s.
Após 30 segundo de silêncio, apenas nos encarando e tentando entender o fato de que nós encontramos outra pessoa, assim como eu, imagino que ele também estava chocado.
- Eu nem acredito que encontrei mais uma pessoa aqui, sério - ele demonstrava alegria pelo seu olhar
- desculpa a pergunta mas você tem comida? Comida de verdade? - ele pergunta.
- Quem dera tivesse - ele me olha chateado - mas se eu tivesse pode ter certeza que eu dividiria com você, parece que não come a dias - eu disse o encarando - a quanto tempo está aqui? - eu pergunto.
- 7 dias - ele responde
- e você?
- 12.
-12 horas? - ele me olha confuso.
- 12 dias - eu rebato e ele faz uma expressão de "eu sinto muito".
-Como estão seus 7 dias aqui Will? Come oque? Porque aqui como pude ver, você tem um lar - olho em volta e retorno meu olhar para Will.
- Dias que parecem anos, nunca sei quando está dia ou noite - ele faz uma pausa - a comida quem me traz é a Sarah, vou te apresentar a ela quando der - eu concordo com a cabeça e forço um leve sorriso.
Como assim me apresentar pra ela? Espera, tem mais um humano aqui? Isso ta bom de mais pra ser verdade deve ser golpe.
Comida? Comida de verdade? Eu passei dias procurando um farelo de pão se quer e esse garoto comendo bem, a troco de que?
Isso ta bem estranho.
- Eu tenho alguns gibis aqui...Se quiser ler - ele diz quebrando o silêncio que havia reinado por alguns minutos.
- Adoro gibis.
- Eu também, eu e meus amigos tínhamos varias coleções - ele diz cabisbaixo.
- Eu sinto muito por você estar passando por isso - digo colocando a mão em seu ombro.
- igualmente - ele diz forçando um sorriso.
- Você tinha muitos amigos Will?
- não muitos, apenas o Mike, Dustin e Lucas. Eu sinto muita falta deles, as vezes passávamos o dia todo no porão do Mike jogando D&D - ele diz com um sorriso bobo se lembrando.
- deveria ser incrível.
- e como era...- ele diz fazendo uma pausa - E você? Sente falta dos seus amigos?
- Não tinha muitos amigos, eu era mais quieta no meu canto, então não tem ninguém que esteja sentindo minha falta.
- Não fala isso, eu tenho certeza que seus pais te procuraram, eles devem estar sentindo sua falta.
- Claro que estão sentindo minha falta, até porque eles me colocaram pra adoção - eu digo em um tom debochado.
- Meu Deus, eu sinto muito S/n, eu não sabia...
- Ei relaxa Will, eu fui adotada por um casal de cientistas quando eu tinha 7 anos, eles eram idiotas mas me amavam e me protegiam muito. Esse é um dos motivos de eu não ter amigos, eles me tratavam diferente de uma criança comum.
- Talvez eles te travavam diferente por você ser especial...- diz Will.
- Ah claro, uma cobaia especial - eu digo.
- Eles se aproveitavam de você?
- Muito! Eles Faziam testes comigo, uma vez eles me colocaram dentro de um tanque de água e me fecharam la dentro.
- S/n isso é horrível - ele diz assustado.
- Eu também pensava que era, mas na verdade eu consigo - eu digo fazendo uma pausa - eu consigo respirar debaixo da água...Eles Faziam isso comigo porque eu conseguia ver as pessoas.
- Quem você via? - ele diz desconfiado.
- Quem eles quisessem que eu visse - eu digo olhando para baixo.
- Ok isso é insano - ele diz nervoso.
- Não tanto quanto pais adotivos fazerem uma garota de 07 anos fazer a remoção de uma tatuagem, você não faz idéia do quanto aquilo machucava.
- Remoção de tatuagem? Seus pais biológicos fizeram isso com você?
- Eu não sei ao certo, Meus pais adotivos nunca me contaram realmente de onde eu vim. Toda vez que eu perguntava eles inventavam uma história diferente, eu já tentei juntar as histórias para ver se faziam sentido juntas mas não dava em nada, então eu realmente não sabia de onde eu tinha vindo.
- Tá mas porque eles fizeram você remover a tal tatuagem?
- Eles falavam que a sociedade sempre me veria como um número, mas eu não sei oque isso significa - eu digo com uma feição triste.
- Então era a tatuagem de um número?
- aham 010 alguma coisa assim...Nem era pra mim estar te contando isso, é passado, então se você puder guarde isso só pra você mesmo Will, por mim...
- Como quiser s/n.
•••
Espero que não esteja horrível...
HDJDJXHS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...