51| Seu dia

2.9K 296 507
                                    

A partir de agora eu vou viajar nas ideias ent se preparem pq vai brotar informação do nada 😎👍
••••••

《WILL ON》

Duas semanas tinham se passado e era hoje!

Dia de comemorar mais um ano de vida da senhorita s/n.

Eram 5 da tarde e estavam todos que a amavam na sala de estar da minha casa.

Mike, Max, Jaeden, Dustin, Lucas, Jonathan, Nancy, Steve, Hopper e minha mãe.

Nós estávamos preparando uma festa surpresa para ela, que saiu com Eleven e Madisyn.

Elas foram no Shopping comprar roupas, porque era uma das coisas que s/n mais queria e precisava, desde que chegou do mundo invertido.

Haviam balões e decorações lilás e douradas por toda casa.

Nós teríamos que ser rápidos, elas provavelmente já estavam chegando.

- Terminamos? - pergunta Dustin .

- Terminamos cara - Eu digo dando leves batidas no ombro do garoto.

Estavam todos com aqueles chapéus se festa esquisitos.

- Gente silêncio por favor - Eu digo sussurrando.

Alguns minutos depois ouvimos a porta ser destrancada.

- SURPRESA - Todos gritam.

《S/N ON》

Depois de comprar roupas, oque eu já achei muito incrível.

Todos os meus amigos estavam na sala da minha casa comemorando o meu dia.

Eu amava cada uma das pessoas que estavam ali, com todo meu coração.

- Gente, que perfeição! - Eu digo entrando em casa.

- Todos vocês são perfeitos, pra falar verdade eu nem estaria aqui se não fosse vocês - Eu digo emocionada.

- Então muito obrigada, por confiarem em mim, me darem casa, serem meus amigos...Vocês são minha família pessoal - Eu digo deixando lágrimas de felicidade escorrerem.

Esse era um sentimento que eu nunca havia sentido antes, Aquelas pessoas e o carinho que elas tinham por mim, eu não trocaria por nada nesse mundo.

- Querida, é o mínimo que nós podíamos fazer por você, depois de ter nos salvado - diz Joyce me abraçando, era um abraço tão sincero.

- Bom...aproveitando que nós estamos aqui eu queria te dar uma coisa - ela diz tirando um papel do bolso.

- Dentro desse envelope S/n, está sua nova vida - diz Joyce olhando no fundo dos meus olhos.

Todos estavam a olhando confusos, ninguém sabia do que se tratava.

Eu bati o olhar em Will, que sabia menos ainda.

Eu abri o envelope e tirei um papel de dentro.

- NÃO BRINCA! - eu digo de boca aberta.

- Agora eu tenho uma família - eu digo olhando fixamente para o papel.

- Espera, oque? - diz Will se aproximando de mim.

Eu viro o papel para ele, que lê aquilo e sua feição muda pra felicidade em questão de segundos.

- Seja bem vinda, S/n Byers - ele diz me abraçando e todos em volta ficam chocados.

- Mas eles vão ser irmãos que se beijam? - diz Dustin E todos riem.

- Sim claro - Eu digo irônica.

- s/n não tem o mesmo sangue que Will, só o mesmo sobrenome e eles teriam isso de qualquer forma, quando eles forem casar - diz Eleven.

- Meu Deus El - digo rindo.

- Seja bem vinda querida.

- Obrigada mãe - eu a abraço novamente.

- Ok agora é minha vez - diz Will.

O menino ajoelha no chão a minha frente e tira um envelope do bolso.

As pessoas gostam de dar envelopes de presente.

- S/n Byers você aceita...- ele diz me entregando o papel.

- Ir pro Havaí comigo e com nossos amigos?

ele diz tirando as passagens de dentro do envelope.

- Meu Deus! Jesus me leva! Literalmente é um sonho, Will isso é sério? Não brinca comigo - eu digo gritando e ele ri.

- Claro que é sério - Ele diz.

- WILL VOCÊ É LOUCO - Eu digo o abraçando.

- As melhores pessoas são...- ele diz e me puxa para um beijo, ali na frente de todo mundo mesmo.

- Eu te amo Will.

- Eu te amo muito mais S/n.

Como Will tinha conseguido dinheiro pra isso? Eu não faço idéia, mas agora que eu aceitei ele vai ter muito prejuízo.

E aquele dia ficou por aquilo...

Todos reunidos, conversas e risadas, comidas boas, bebidas...

Alegria era oque definia aquele momento, tudo e todos.




••••
Por essa ngm esperava! 😎
Ou esperavam sei la neh

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora