32 {She's back 2}

4.3K 440 620
                                    


Esse capítulo vai ser bem forte e delicado, mas saibam que eu só precisei fazer assim para o futuro da história...

Me inspirei em Pretty little liars então quem ja assistiu vai entender as referências e afins.

Agora... quem nunca assistiu eu vou explicar as referências nas notas finais 😳👍

1327 palavras...
•••••

(SHE'S BACK 2/3)

(FLASHBACK)


《S/N ON

Aquele velho me dava nojo, desgosto, calafrios, qualquer coisa menos medo.

Já havia se passado 2 horas que eu havia acordado da pancada, pude contar no relógio que havia na parede.

- Bom...ja está na hora de dormir não acha querida?

- Se você diz...Eu discordo! Se o senhor está de um lado, eu estou do outro - eu digo sorrindo.

- Excelente, boa noite filhinha - ele diz apagando a luz da sala e subindo para o quarto, me deixando sozinha naquele breu.

Como eu não enxergava nada, não conseguia planejar um possível plano de fuga, mas deixaria pra o dia seguinte. Teria tempo e enquanto Sarah estivesse no mundo real eu poderia me livrar do velho.

Era oque eu imaginava...

---QUEBRA TEMPO---

Havia amanhecido e confesso que eu mal tinha conseguido dormir...em uma casa estranha, com um cara estranho eu em.

- Bom dia querida - diz Brenner descendo as escadas e vindo ao meu encontro.

- Só se for pra você.

- O seu Humor é contagiante S/n.

- Obrigada.

- Está com fome?

- Não - eu digo firme.

Porém eu estava e com muita.

- A quanto tempo não ingere algum alimento?

- Como se você tivesse comida aqui...

- Eu tenho tudo aqui, querida.

- Ta mas eu não quero, não mesmo, ser envenenada por um velho, eu passo.

- Você é quem sabe.

Ele foi até a cozinha que era aberta para sala, então ambos conseguíamos nos ver.

- Como a Sarah te suporta? - eu digo quebrando o silêncio.

- Eu salvei a vida dela, é o mínimo que ela tem que fazer por mim.

- Salvou a vida dela? - eu digo rindo - se fosse no meu caso eu escolheria morrer.

- Engraçadinha - ele diz sem graça alguma.

- Oque você fez? Ela estava correndo perigo?

- Longa história s/n...

- Eu tenho tempo de sobra.

Eu digo e ele vem até mim, sentando no sofá que havia na minha frente, na frente da jaula.

- Eu tecnicamente não te coloquei pra adoção s/n, eu te coloquei naquele orfanato quando você era criança pois eu havia conseguido dinheiro por você, aqueles cientistas queriam te ter, então como eu não poderia ficar com você, eu a vendi.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora