07 {UPSIDE DOWN 3}

9.2K 832 696
                                    

•••••

UPSIDE DOWN (3/5)

(Flashback)

WILL ON

{Quebra tempo}

Eu realmente não estava acreditando que eu tinha achado mais uma pessoa naquele inferno.

Eu havia conhecido a S/n a 3 dias, mas ela já me parecia tão doce e amável, ela transmitia uma paz surreal para tanto caos e falta de esperança para aquele lugar.

- Se você olhar bem, pode ver uma certa claridade consegue enxergar? - S/n me pergunta segurando um espelho de mão inclinado para o céu.

Eu concordo com a cabeça.

- Isso significa Will, que está dia no mundo real, agora quando você não conseguir enxergar mais nenhuma luz sequer estará a noite - ela diz e me encara de canto - entendeu?

- Como aprendeu isso?

- Não é difícil - ela faz uma pausa - conforme os dias vão se passando, eu meio que me obrigo a observar as coisas, qualquer sinal do nosso mundo, eu vou embora desse inferno, ou seja lá oque é isso - ela termina de falar e volta para dentro do Castelo e eu sigo logo atrás dela.

- Ding dong - escuto uma voz fina vindo do lado de fora.

- Entra Sarah - eu digo alto.

- oioi Willzinho, como está seu dia radiante? - diz Sarah entrando com um sorriso gigante, que em questão de segundos se desfaz.

- Eai Sarinha - eu digo com sorriso no rosto após ver que ela estava segurando duas tigelas de sopa fria.

- Will? Temos acompanhante? - ela diz sem graça, se referindo a S/n.

- Sim sim, Sarah essa é a S/n, s/n,  Sarah - eu digo apresentando ambas.

- Olá - S/n diz sem jeito para a Sarah que logo estende sua mão para cumprimentar.

- Oizinho S/n - ela diz com um sorriso - é tão bom saber que não estou sozinha aqui - diz Sarah.

- por anos sempre esteve apenas eu e meu pai aqui, confesso que sentia falta de conversar com pessoas da minha idade.

- Tem razão Sarah - eu digo - mas eai oque trouxe de Bom hoje? - pergunto me referindo as tigelas.

- Oque você acha Will? - ela me pergunta como se fosse óbvio - O mesmo de sempre, sopa!

- Eba - digo sem nenhuma empolgação - melhor do que nada - falo revirando os olhos.

- Aqui uma colher para você S/n, nunca se sabe né, quando vamos ter mais colegas - Sarah diz forçando um sorriso para s/n, que agradece.






••••••
Oque acharam da Sarah?? Ela é tão fofinha né gnt?

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora