《S/N ON》Depois de todo o sufoco logo pela manhã...
As aulas haviam terminado, confesso que eu gostei da escola e do pessoal daqui, mas nem fiz questão de fazer amigos, pois eu já tinha vários.
Joyce veio buscar Will e eu, que preciamos completos desconhecidos.
Chegamos em casa e almoçamos em silêncio.
Ajudei a Sra.Byers com a louça e logo depois eu fiquei na cozinha fazendo a lição de casa.
O dia todo foi completamente silencioso, o clima estava péssimo.
Isso que eu nem havia comentado sobre a briga do Will com Aidan.
Naquele mesmo dia eu iria dormir no sofá novamente.
- Tem certeza querida? Eu posso arrumar um colchão para você no quarto do Will.
- tenho sim tia Joyce, você já fez tanto por mim que qualquer coisa que você possa me oferecer está ótimo - Eu digo para ela.
- Precisando, pode chamar a mim ou Will ok? Jonathan chega nessa madrugada, caso precise pode chamar ele também - ela diz e eu Concordo com a cabeça.
---QUEBRA TEMPO---
Confesso que já estava me acostumando a ficar sem o Will.
Eu conseguia sentir que toda vez que o mesmo chegava perto de mim, ele quisesse falar alguma coisa.
Mas como já é de se esperar, Will nunca toma a atitude.
As aulas do dia seguinte haviam terminado.
Quando o sinal bateu estava caindo uma chuva terrível do lado de fora. Parece que os alunos triplicaram, era tanta gente naquele corredor.
Conforme os pais iam chegando, iam parando na frente da escola.
Eu e as meninas ficamos o tempo todo juntas, encostadas nos armários.
Havia se passado uma meia hora e já tinha reduzido o número de pessoas ali.
Os pais de Jaeden e Mad ja tinham vindo.
Os de Lucas, Dustin e Max também, agora só estavam eu, El, Mike, Will e algumas outras pessoas irrelevantes.
Mike e Will estavam bem a frente de mim e da El.
- S/n, acho que é meu pai - diz Eleven olhando para porta - é, é ele - ela diz me abraçando.
- Se cuida maninha, por favor fica bem - Ela diz e eu afirmo com a cabeça.
Eleven passou pela frente dos garotos e nem sequer falou tchau, ela estava muito chateada, talvez não mais que eu, mas estava.
Alguns minutos depois várias pessoas foram embora com um ônibus escolar que havia chegado.
Dentre eles Mike, a Sra.Wheeler veio o buscar.
Will estava quase encostado na porta de saída e eu fui andando até mais a frente e ele também, tava nítido que ele não queria ter contato comigo.
Eu cheguei tão perto dele que o mesmo fez questão de sair andando no meio da chuva.
- Will? Oque você tá fazendo? - eu pergunto alto e ele se vira para responder.
O menino respira fundo e...
- S/n eu...
- Will você não precisa fazer isso, to numa boa, só volta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...