05 {UPSIDE DOWN 1}

11.2K 991 386
                                    

•••


UPSIDE DOWN (1/5)

(Flashback)

《S/N ON

Aquele lugar era sempre a mesma coisa, frio, escuro, tenebroso, aquele lugar me dava arrepios, eu sentia que meu fim estava próximo.

Sem alimento, sem cobertores nem roupas de frio para me aquecer, será que eu morri e estou no inferno? Era meu questionamento diário.

Já faziam 12 dias que eu havia chegado a uma cidadezinha chamada Hawkins, aquele lugar era o fim do mundo, mas talvez era no fim do mundo que eu precisava estar...

La Como todos os outros lugares que eu havia passado desde a minha saída de Nova York, estava parado e sem vida alguma a diferença é que aquele lugar me confortava e eu estava realmente curiosa para saber como era aquela cidade no mundo real.

Há 12 dias passando frio, me alimentava de animais sem vidas, essa era a pior coisa que eu já me imaginei fazendo, mas era tudo que eu tinha para sobreviver.

No décimo terceiro dia, caminhando por uma possível floresta daquela mesma cidadezinha, eu avistei uma casinha.

Espera...UMA CASINHA? quem foi o louco que constrói uma casinha em plena floresta? Como cresci na cidade grande era a primeira vez que estava vendo algo do tipo, por isso me aproximei.

- Castelo byers - disse em voz alta.

••••
AaAaAaa
uma merda?¿ SIM
Mas não chorem, vai melhorar eu prometo 😭😭✋

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora