28| Joguinhos

4.1K 455 624
                                    

Estou conseguindo fazer capítulos maiores, espero que gostem

874 palavras....

•••••

SARAH ON

Depois da conversa que tive com o Dr. Norman naquela manhã, eu pude ter certeza que eles iam cair direitinho e que Will ia voltar pro mundo invertido comigo, logo logo.

Depois daquela conversa eles me deixaram literalmente o dia todo trancada no meu quarto, a cada 2 horas vinha uma enfermeira ver se eu precisava de algo, recolocava meus remédios e logo saía.

Aqueles remédios de louco ja estavam me deixando cansada, eu colocava debaixo da língua e quando ela saía eu jogava no chão e pisava em cima.

Se eu realmente tomasse aquilo, ficaria maluca de vez!

Não tinha nenhuma resposta ainda se Will iria vir me ver amanhã...mas eu aguardaria e com muita paciência.

Já estava de noite, então eu resolvi dormir e ver se o dia seguinte chegasse mais rápido....

WILL ON

Eram 7:30 da manhã quando meu despertador tocou.

Adimito que não estava nenhum pouco feliz com o fato de ter que acordar cedo em pleno sábado.

Levantei, fiz minha higiene pessoal e me vesti.

Aceitei de uma vez por todas que eu teria que vê-la, se o devorador de mentes realmente estiver dentro da S/n, eu teria que ajudá-la.

- Bom dia querido, saímos em 10 minutos coma rápido por favor - diz minha mãe colocando leite no meu cereal. Ela aparentemente estava nervosa, depois da conversa que tivemos ontem, confesso que até eu estava um pouco apreensivo.

Terminei de comer, minha mãe pegou sua bolsa e fomos para o carro.

Após alguns minutos dentro do carro eu quebro o silêncio.

- Não vamos poder contar do Mundo invertido para os médicos não é?

- de forma alguma Will, não podemos explanar para mais gente...eles vão nos encher de perguntas que nem nós temos respostas - ela diz e eu concordo com a cabeça voltando meu olhar para a viagem.

até que chegamos lá e Hopper ja estava nos esperando no estacionamento do hospital.

Descemos do carro e fomos em direção a ele apressadamente.

- Bom dia garoto - ele diz jogando o cigarro no chão e pisando.

- Oi - eu digo encarando o enorme prédio a nossa frente.

- Oi Joyce - ele diz pra minha mãe.

- Vamos acabar logo com isso - diz minha mãe caminhando em direção a porta de entrada e eu e Hopper a seguimos.

- Bom dia Delegado - Um homem possivelmente médico diz se aproximando de nós.

- Você deve ser o Will certo? - ele diz se referindo a mim que concordo com a cabeça.

- E Joyce Byers...é um prazer conhecê-los - ele diz amigável para minha mãe.

- igualmente, Dr.? - minha mãe diz sorrindo.

- Johann Pryce...- o médico responde.

- Você é o responsável pela S/n? - ela pergunta.

- Sou um dos responsáveis, mas quem solicitou a presença do Will hoje foram S/n e o Dr. Norman Godfrey, ele é médico terapeuta, profissional extremamente competente que só quer o melhor para s/n - ele diz forçando um sorriso.

- Onde ela está? - eu digo.

- certamente...me sigam por gentileza, eu os levarei até ela - ele diz e começa a caminhar por aquele lugar enorme, nós consequentemente seguimos o mesmo.

SARAH ON

Eram 8:00 e eu estava no aguardo da consulta com o Dr. Godfrey.

- Bom dia queridíssima S/n - diz Norman entrando no quarto.

- Bom dia doutor.

- hoje teremos uma surpresinha pra você.

Quando ele diz isso, a primeira coisa que me vem à mente é Will.

- Adoro surpresas.

- excelente! Vamos? - ele diz apontando para porta, eu me levanto e vou até o mesmo.

Caminhamos um pouco, pelo mesmo caminho de sempre e chegamos na sala do mesmo.

- Will? Meu Deus como eu senti sua falta - eu digo indo imediatamente o abraçar que demora uns instantes mas retribui o abraço.

Como eu amava aquele garoto.

- S/n você está bem?

- Melhor agora com certeza - eu digo simpática tentando convencê-lo que eu era realmente a S/n.

Pude olhar em volta e ver os mesmos patetas do dia em que Will foi embora do mundo invertido
Joyce e Hopper...

- precisa de mim?

- Sempre precisei de você Will, sempre.

- então me diga no que posso ajudar...

- primeiramente preciso estar a sós com ele! - eu digo me referindo aos adultos que estavam ali.

- Vocês tem 15 minutos - diz Hopper saindo dali junto com Joyce e o Dr.

Fomos até os dois sofás que tinham naquela sala e comecei o jogo.

- Will...como você está desde a sua volta? Eu não sei porque tive esses efeitos colaterais, perder a memória não estava nos meus planos.

- Eu tive um efeito colateral S/n, era nada mais nada menos que um monstro dentro de mim...acho que ele pode estar dentro de você também, mas de uma maneira diferente.

- Meu Deus, isso é péssimo! - eu digo.

- Como eu sei se ele realmente está dentro de mim? - continuo dizendo.

Eu percebo que ele realmente estava convencido de que o novo hospedeiro era eu.

- tem algumas formas, se estiver disposta, podemos te ajudar a tira-lo.

- isso seria ótimo.

WILL ON

Ela realmente achava que eu estava acreditando naquele jogo?

- S/n eu preciso perguntar uma coisa...

- claro, diga...

- o portal foi fechado depois que eu voltei. A minha amiga o fechou, então - ele diz fazendo uma pausa - por onde você veio?

•••••

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora