《NARRADORA ON》- El - Gritou Mike.
A menina não conseguia mais usar os poderes.
- Fiquem de olho neles - Diz Aidan.
S/n Ainda estava sendo sufocada pelo menino.
Mas no momento em que Aidan da essa ordem para os irmãos, o mesmo desaparece com s/n.
- Pra onde eles foram? - Max pergunta nervosa.
- Que merda! - Grita Will.
Nesse instante.
Tiros ecoam pela casa, fazendo todos se baixarem no chão.
Nancy e Hopper entraram atirando para todos os lados e Steve chega atrás com dois tacos de pregos.
- Quem são os esquisitos? - pergunta Hopper.
- Somos a Umbrella academy, senhor - Diz Luther ainda abaixado no chão.
- legal agora levantem e, eu vou perguntar só uma vez, se vocês não quiserem morrer me respondam - o delegado prossegue.
- Cadê o pirralho com a Garota? - ele pergunta apontando a arma na cabeça de Luther.
- Eu não sei, senhor - Luther diz com medo.
- Espera aí, como você sabe do Aidan e s/n, se nem aqui você tava - Questiona Diego.
- Já ouviu falar em Walk tok's?
- Faz sentido.
- Vocês são adultos, deviam ter vergonha de lutar com Crianças.
- Crianças que são da família de um dos homens mais perigosos que nós já enfrentamos - Diz Alisson.
- Um dos homens mais perigosos que vocês já enfrentaram? Mostraram oque pra assustar ele? O homem gorila? - Hopper diz sinico.
- Eu não sei que tipo de piada vocês acham que é, mas senhor, você está defendendo criminosos - explica Diego.
- Os únicos criminosos aqui são vocês, essas crianças ja salvaram nossa pele várias e várias vezes - Hopper continua.
- O grande mal entendido aqui é que o pirralho que usa vocês como animais de estimação, capturou uma menina completamente poderosa e inocente, que não tem absolutamente nada a ver com esse tal homem perigoso - ele explica.
- Então se a gente não fizer nada, os dois vão morrer - Diz Joyce completamente congelada com tudo que tinha acontecido.
- Então vocês não conhecem Harold Jenkins? - questiona Klaus.
- Não fazemos idéia de quem é esse - Diz Madisyn.
- Mas o cinco...
- enganou vocês - Diz Dustin ainda pendurado no gancho da porta.
- E alguém me tira daqui - o menino pede e Steve o ajuda a descer.
- Mas que merda, nós fomos enganados por aquele desgraçado - Klaus diz rindo.
- Me desculpa por isso - Vanya diz Ajudando Eleven a levantar.
- Tá tudo bem, foi um mal entendido - El diz.
- Vai embora velhote - Diz Klaus apagando Brenner.
- A gente precisa ir rápido - Diz Luther.
- Ir pra onde? - pergunta Will.
- Vocês não sabem?
- Não - as crianças dizem ao mesmo tempo.
Ninguém sabia para onde Aidan tinha levado a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...