44| Novos vizinhos

3.5K 358 327
                                    


《NARRADORA ON》

Já era final da tarde quando Will e s/n estavam voltando do lago para casa.

Quando finalmente chegaram, viram um caminhão de mudanças na casa vizinha.

Eles puderam ver um carro estacionado na frente da casa e um casal tirando os móveis de dentro do caminhão.

De qualquer forma foram direto para casa.

- Mãe? - diz Will anunciando que haviam chegado, mas Joyce não respondeu nada.

S/n e Will ainda estavam molhados então teriam que ir direto para o banho.

- Ham, S/n, pode tomar banho primeiro...

- Ah valeu Will, eu vou rápido prometo - A menina diz e vai direto para o banheiro.

Will foi até a cozinha e se deparou com Joyce, que estava no telefone.

- Eu sei, eu sei, ja to indo pra aí - ela diz baixo no telefone.

- Mãe?

- Oi filho - Ela diz encerrando a chamada.

- Tá de saída? - Will pergunta desconfiado.

- Sim querido, preciso resolver umas coisas com o Hopper...- a mulher diz forçando um sorriso e Will assente.

- Você viu que vamos ter vizinhos novos? - ela pergunta.

- Sim, você sabe quem são?

- Não faço idéia, eles não eram daqui então, vamos conhecer juntos.

Joyce pega sua bolsa, as chaves do carro e o casaco.

- Cuida da casa Will e da s/n também, são suas responsabilidades até o Jonathan chegar.

- Tá bom mãe - diz Will entediado.

Joyce da um beijo na testa de seu filho e logo que estava a caminho da porta a campanhinha toca.

Ela olha para Will que estava na cozinha, e faz um sinal para ele ir até a porta.

- Oi? - a mulher pergunta se deparando com um adolescente desconhecido.

- Ham, oi Sra. Byers - o menino diz estendendo a mão para cumprimenta-lá e a mesma aperta a mão do menino.

- Nós somos os novos moradores da casa ao lado, eu me chamo Jaeden, Jaeden Hastings - ele diz simpático.

- prazer em conhecer você Jaeden...Eu sou a Joyce e esse é meu filho Will - A mulher diz arrastando Will para cumprimentar o menino tambem.

- Você tem quantos anos querido? - Joyce pergunta para Jaeden.

- Tenho 16, senhora Byers.

- Will também - Ela diz contente - Will pode te levar pra conhecer a cidade qualquer dia, ela diz e seu filho fica com uma cara tipo "Mãe não" .

- Claro, seria ótimo, eu só preciso avisar meus irmãos...

- Ah você não é filho único?

- Não senhora, eu tenho uma irmã gêmea e um meio irmão, meu pai se casou com uma mulher e ela já tinha um filho então...

- ah sim, entendi. Mas agora querido, se você me dá licença eu estou de saída, preciso resolver umas coisinhas.

- Claro senhora Byers...

- Você pode entrar e ficar conversando com o Will, não vou demorar muito - ela diz simpática.

《WILL ON》

QUE DROGA!

Eu não queria sair com ele, os amigos que eu tenho ja são ótimos, eles que procurem amigos novos, não os meus.

Esse seria o momento perfeito pra ficar a sós com a s/n, mas esse embuste resolve aparecer.

Minha mãe saiu e agora estávamos eu e esse Jaeden na sala da minha casa.

- Fiquei sabendo que já aconteceram coisas bizarras nessa cidade - ele diz quebrando o clima.

- E como...

- Você mora aqui a muito tempo?

- desde que eu era criança, eu cresci aqui.

- Então deve ter muitos amigos né?

- Não muitos, mas os que eu tenho são suficientes - Eu digo e ele concorda com a cabeça.

- Quer dar uma volta Will? Eu já aproveito pra conhecer a cidade.

Minha vontade era falar não, mas minha mãe me deu bons modos então...

- Tá, eu só vou avisar pra minha amiga.

- Tem mais alguém aqui? - ele pergunta confuso.

- Sim, ela ta no banho.

Eu digo indo até a porta do banheiro e dando leves batidas.

- S/n?

- Oi - ela diz de dentro do lugar.

- Eu vou apresentar a cidade pro vizinho novo, mas em pouco tempo eu estou de volta ok?

- Ok Will, toma cuidado.

- Pode deixar.

Eu digo e me viro para ir onde o garoto estava.

- Quem é ela? - ele pergunta sem entender nada.

- A s/n...ela é uma amiga que está se hospedando na minha casa por um tempo, nada que você precise saber - eu digo seco e saio pela porta sendo seguido por Jaeden.

Preciso acabar logo com isso e voltar rápido pra casa.


••••••

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora