21| Ele voltou

4.8K 524 162
                                    

••••

WILL ON

Ainda bem que minha mãe deixou eu passar aquela noite na casa do Mike. Eu não sabia se nós realmente iríamos chamar os outros meninos, mas não seria uma má idéia...

- Oque acha de chamarmos todos? Faz tempo que não nos reunimos... - diz Mike sentado do meu lado no sofá do porão.

- Tanto faz... Por mim tudo bem.

- Eii Will?! Oque ta rolando? Você ta estranho ultimamente... é por causa daquela menina?

- Aquela menina tem nome, Mike - eu digo meio irritado sem perceber.

- Foi mal. Mas é por causa dela?

- Ela é um dos motivos...

- Tem mais motivos pra você estar assim então? - eu concordo com a cabeça - e quais são?

Eu fico uns 30 segundos em silêncio olhando fixamente para o chão na minha frente.

- Naquela noite - eu digo fazendo uma pausa - No dia do baile, minutos antes de encontrar a S/n na estrada, eu senti Mike...

- Você sentiu? Sentiu oque?

- Um calafrio na minha nuca - eu digo colocando a mão no lugar - é como se...

Ele me encara esperando uma resposta.

- Deixa pra lá... - eu digo com uma expressão de decepção.

- Qual é Will, eu sou seu melhor amigo, você sabe que pode se abrir comigo, depois de tudo que você passou, quero fazer de tudo pra te ajudar...

- Obrigado Mike - eu digo dando um sorriso para o mesmo.

- Então...Me explica oque você sentiu? Vai que você só ta doente, sei la.

- Não. Eu tenho certeza absoluta que eu não tô doente, é como uma sensação de quando você tá com medo, ou aflito, eu não consigo explicar...

- Will.....

Eu me viro para Mike.

- Isso só pode ter uma explicação.

- Ele voltou! - Dizemos ao mesmo tempo.

••••

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora