Bests, nome da personagem principal foi alterado para S/n,
alguns meses depois da conclusão do livro.
Então quando vcs lerem "s/n"
provavelmente não terá nenhum comentário, por conta das modificações... Mas fiquem a vontade para comentar okei?
Bjs e boa leitura cururus
•••••
《WILL ON》
O restante do caminho para casa foi silencioso, eu sabia que aquele silêncio era sinal de reflexão, tanto pra mim, quanto para a s/n e para minha mãe.
Todos nós estávamos perplexos e chocados com oque tinha acabado de acontecer.
Minha mãe estacionou o carro na frente de casa saindo primeiro, em seguida eu saí imediatamente, obviamente eu estava querendo evitar a s/n por literalmente não saber oque falar com ela, eu estava em choque.
- Will - eu me viro para minha mãe, que havia acabado de abrir a porta do banco de trás, provavelmente para ajudar s/n a sair do carro.
- Pega - Joyce diz jogando as chaves de casa para mim, que peguei no ar.
Caminhei em direção a porta e a abri entrando em casa e acendendo as luzes. Atrás de mim entraram as duas, s/n estava mancando e pela sua expressão ela estava com muita dor, pois a sua perna estava toda machucada.
- Aiiii - ela diz como gemido, tendo ajuda da minha mãe para se sentar no sofá.
- Calma querida, é rapidinho - minha mãe disse tentando acalmar a mesma, que se senta.
- Will arrasta a mesa pra frente dela fazendo favor - ordena minha mãe me encarando.
Eu estava paralisado olhando para todos aqueles machucados, meu Deus, ela teria feito isso tentando sair do outro mundo?
- WILL! - minha mãe diz em um tom alto e impaciente, eu imediatamente encarei Joyce e fiz oque a mesma tinha mandado.
Arrastei a mesa de centro até a frente da garota.
- Talvez isso vá doer um pouco - eu disse ajoelhado na frente dela, pegando com cuidado sua perna e apoiando na mesa.
Ela soltou um leve gemido apertando os olhos em sinal de dor - me desculpa - digo me levantando.
Atrás de mim minha mãe vinha com a caixa de remédios e curativos.
- Eu não queria ter que fazer isso, mas é meio que a sua única opção se quiser continuar viva e saudável, mas caso queira ficar parecendo um zumbi, eu paro ok? - disse Joyce ajoelhada na frente da perna de s/n que concordou com a cabeça.
Aqueles gritos estavam me deixando aflito, meu Deus não tinha como ela calar a boca não?
Eu saí da sala, fui até a cozinha e peguei um pano que ficava em cima da pia, retornei para onde elas estavam e me sentei ao lado da s/n colocando o pano na boca da mesma, ela me olhou confusa mas ia me agradecer por isso.•••
Aaaaa to mega feliz pq to conseguindo desenvolver a história do jeito que ta na minha cabeça, conforme eu vou escrevendo vou tendo muitass idéias, quero escrever todas o mais rápido possível 👁🐽👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...