《WILL ON》Pela minha surpresa s/n havia saído de casa.
- Precisou de algo S/n? - eu pergunto quando entramos em casa.
- Eu tava com desejo doce, então precisei ir atrás.
- desejo? Parece grávida - Eu digo e ela arregala os olhos pra mim.
- Nem brinca William Byers...
- Esse tal de aidan é um babaca - ela diz atacando os MM's que tinha comprado.
- Em compensação os irmãos deles são bem legais.
Eu admito que não queria ter levado Jaeden pra conhecer a cidade, mas no final das contas ele foi super gente boa comigo, prometi que o apresentaria para o grupo.
- São mesmo, a mad é um amor. Ela que me recomendou os MM's - diz s/n de boca cheia.
- A Madisyn é bem gatinha mesmo - eu digo e s/n me lança um olhar mortal.
- TO BRINCANDO SENHORITA S/S - Eu digo rindo e me sentando do lado dela no sofá.
- Eu acho bom mesmo Byers...Mas outra coisa, não me chama mais de S/s ta legal? A partir de agora eu sou só a s/n.
- Por que? - eu pergunto confuso.
- Esse sobrenome era dos cientistas e eles fazem parte do meu passado agora...tudo que tem a ver com isso eu quero manter longe de mim.
Ela tinha completamente razão sobre isso, até eu mudaria, super entendo.
- Ok senhorita s/n...
- WILL ADIVINHA! - ela diz gritando.
- s/n eu to do seu lado.
- FALTAM DUAS SEMANAS PRO ANIVERSÁRIO DA GATINHA AQUI - ela diz e me olha de canto.
Aquele olhar me fazia perder a cabeça.
- já sei oque eu vou te dar de presente - eu digo e ela me olha confusa.
- Posso saber oque?
- Negativo...vai ter que esperar, mas vai valer a pena prometo - Eu digo beijando a bochecha dela.
Eu iria ter que me superar no presente, já tinha uma coisa em mente e aquilo ia ter que funcionar.
Eu e s/n estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que minha mãe chega.
- Olha quem lembrou que tem casa - eu digo pra minha mãe.
- Desculpem a demora crianças.
- tudo bem Joyce - diz s/n.
- Espero que não tenham aprontado muito - ela me olha com uma cara desconfiada.
- Will levou o Jaeden pra dar uma andada e conhecer a cidade e eu fui ao mercado comprar doces, inclusive peguei 20 pratas sra.Byers - a menina diz sem jeito.
- Tudo bem S/n, mas Will te deixou aqui sozinha?
- Sim, mas eu fui ao mercado e acabei conhecendo a Madisyn, irmã gêmea do Jaeden - ela diz e minha mãe assente com a cabeça.
- por onde você andou mãe? - eu pergunto curioso.
- Eu fui resolver umas coisas com o Hopper - ela diz gaguejando.
- Hummm sei - eu digo sabendo que ela estava escondendo alguma coisa.
- Will, você avisou a s/n sobre amanhã? - minha mãe diz da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...