61| Academia guarda chuva

2.1K 216 381
                                    


《NARRADORA ON》

Aidan trouxe reforço.

- Então esses são os vilões super perigosos, Cinco? Eles são tão fofinhos - Diz um homem com cabelos na altura do ombro.

- Foco, Klaus - Aidan diz irritado.

- Esse é o esquadrão dos idiotas? - pergunta Mike.

- Muito engraçado Wheeler, nós somos a Umbrella academy - responde o garoto.

- Academia guarda chuva, que original - Max diz sarcástica.

- Aidan, sua mãe te proibiu de se encontrar com eles - disse Madisyn.

- Quem liga? Eu precisava de força para acabar com cada um de vocês.

- E resolveu chamar seus irmãos adotivos - completa Jaeden.

- Eles são mais minha família que vocês dois - Aidan diz se referindo aos gêmeos.

- Eu não vou lutar com crianças - Diz um homem enorme.

- É nem eu - completou uma mulher.

- Luther e Alisson, oque nós já havíamos combinado? - o garoto diz em um tom de ameaça para os adultos.

- Cinco, a gente precisa voltar - Disse uma mulher mais baixa.

- Não sujem o nome da academia, seus inúteis.

- Porque lutar com Crianças tem a ver com salvar o mundo? - a mesma mulher pergunta, confusa.

- Eles são da família do Harold Jenkins, eu já repeti isso mil vezes Vanya.

- Harold quem? - Questiona Lucas.

- Se fazendo de desentendido né Lucas?

- Eles não tem nada a ver com o ex da Vanya - Diz Diego.

- Não mesmo, por que a gente não faz idéia de quem vocês estão falando - diz Max como se fosse óbvio.

- Não dá pra acreditar que vocês estão obedecendo um garoto de 16 anos - Diz Will.

- Espera, nós não estamos obedecendo ninguém, a umbrella academy terminou e cada um de nós é independente agora - Diz Alisson.

- Não é oque parece - responde Jaeden.

- Como é que é? - A mulher pergunta surpresa.

- Não é oque parec...- Jaeden é interrompido pela mesma.

- Eu ouvi dizer que você não sabe mais falar - ela sussurra no ouvido do menino.

Imediatamente ele não consegue mais falar uma palavra se quer.

Todos ficaram assustados em quão poderosa era aquela mulher.

Se ela possuía todo aquele poder, não imaginavam o quão fortes eram todos juntos.

- Jaeden, fala comigo - dizia Max desesperada.

- Devolve a voz do meu irmão agora! - Madisyn diz indo com punhos cerrados em direção a mulher.

Mas é impedida por uma faca, que passa raspando por seu rosto, fazendo a menina congelar.

- Vocês são uma academia de psicopatas isso sim - gritou Dustin mostrando o dedo do meio para eles.

- Sua mãe não te ensinou bons modos, sem dente? - perguntou Luther indo em direção ao menino.

- Minhas pérolas ainda estão crescendo, mas já que vamos falar de aparência, você tá mais pra um gorila gigante.

Quando Dustin acaba de dizer, Luther pega o gorro do casaco do menino e prende em um gancho que havia ao lado da porta da casa dos Byers.

- Me tira daqui, agora! - Gritava Dustin.

- Solta ele! - disse Will se aproximando do homem que foi em direção ao mesmo.

Mas quando chegou na frente do menino, Will deu um chute entre as pernas do homem, fazendo ele ajoelhar no chão.

- Babaca - Diz Will.

- Eles não são importantes, só dêem um jeito nela e eu vou pro lugar com a s/n - ordena Aidan.

Ele se referiu a Eleven, que possuía poderes também.

Os 5 adultos se viraram para menina e foram calmamente ao encontro dela, como se não quisessem a assustar.

- Calminha aí garotinha - Diz Klaus se aproximando da mesma.

Eleven encara os irmãos vindo até ela e com a mente, os joga para longe. Fazendo com que eles caíssem e batessem com a cabeça na parede.

Vanya levanta com dificuldade e lança uma luz radiante dos olhos, em direção a Eleven.

A menina estende a mão e impede que a luz chegue nela.

Klaus levanta do chão e faz com que Eleven veja um antigo conhecido.

- Papai - a menina diz com lágrimas nos olhos.

A garota perde as forças e a luz dos olhos de Vanya a jogam para trás.

Brenner caminha em sua direção e se abaixa para falar com Jane, que estava caída no chão e passa a mão em seus cabelos.

- Eu não te treinei para isso Eleven - ele diz desapontado.

A menina não conseguia parar de chorar encarando o homem.

Infelizmente a distração a tomou conta, fazendo com que Alisson se aproximasse.

- Eu ouvi dizer que você não tem poderes.

- El - Grita Mike, que vai correndo até a garota.

Todos ali estavam chocados com os adultos, sendo manipulados por Aidan.




•••••
Espero não esteja muito confuso esse Cap
Ksksjsks

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora