52| Havaí que Lute

2.9K 276 601
                                    


Gente esse Cap vai ser bem viajado (lieralmente) ent assim...
•••••

《WILL ON》

Sim, eu dei uma viagem de presente pra S/n.

Era uma coisa que o grupo ja estavamos combinando desde que eu voltei do mundo invertido.

E agora que s/n está no grupo, ela precisaria ir também.

Nós demos um jeito de convencer os pais dos gêmeos a deixarem eles irem também e eles aceitaram, Por ser aniversário do Jaeden e da Mad daqui uns dias.

Como a gente ia dividir tudo em milhões de parcelas, vamos aproveitar.

A viagem seria daqui 1 semana e enquanto isso, íamos ter que fazer de tudo para não brigar nem se desentender.

S/n tecnicamente era minha irmã agora, mas eu não ia a ver como uma irmã, não mesmo.

Nossa mãe da todo o suporte e carinho pra ela, desde o começo.

S/n estava se sentindo amada e nós estávamos fazendo um ótimo trabalho sendo melhores amigos e irmãos.

{1 semana depois}

Essa foi a semana em que o grupo esteve mais unido do que nunca.

Mesmo na hora de querer socar alguém, nós mantemos a calma.

Depois que s/n entrou pra família, nós nunca mais nos beijamos, acho que era para não pesar a consciência.

Mas nessa viagem...

- Will tem certeza que não esqueceu nada? - dizia minha mãe na porta da minha casa.

- Mãe eu já te falei pela milésima vez que eu peguei o dobro de coisas que eu precisava.

- E você querida? - ela pergunta para s/n.

- Também mãe, ta tudo aqui.

- Tá legal - Ela nos encara.

- Se cuida meu menino e minha menina.

Joyce nos da uma abraço apertado e também nos despedimos de Jonathan.

- Cuida da mamãe - s/n diz e ele a abraça.

- Juízo vocês dois - diz minha mãe olhando desconfiada e nos rimos.

- Vamos logo s/n, todo pessoal ja ta no ônibus.

- Let's go - ela diz indo em direção ao mesmo.

Nós iríamos ir de ônibus até uma cidade grande aqui perto, para depois pegarmos o avião.

-Aaaaah eu tô muito ansiosa maninha - diz Eleven para s/n, elas estavam nas poltronas de trás de mim e do Mike.

- Eu também El, nunca na vida que eu imaginei viajar com meus amigos - ela diz calma.

S/n realmente nunca teve amigos, ela era presa em casa, então quase nunca saía e depois de tudo que ela passou, era o mínimo que poderíamos fazer por ela.

《NARRADORA ON》

Toda a viagem havia sido tranquila, eles chegaram e foram alugar um carro, porém tiveram que alugar 2 por ter muita bagagem.

Lucas dirigiu um e Jaeden outro.

E foram a caminho do hotel.

Os quartos ficariam divididos entre
Jaeden e Madisyn;
Lucas e Dustin;
Mike e Will;
E Eleven, Max e s/n;

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora