Acrescentei uma coisinha aqui, espero q curtam hihi
(13/10/21)••••
《S/N ON》
QUE MERDA CARA!
Aquele idiota me usou esse tempo todo. Oque ele queria de mim? Eu não tinha absolutamente nada.
Em todos os momentos que eu pensei que ele era a luz no fim do túnel eu estava completamente enganada.
Como eu fui trouxa, meu Deus, jamais vou me perdoar por isso...
Ele me viu mas eu não conseguia ficar ali vendo aquele show de horrores por nem mais um segundo.
Sem nem mesmo eu perceber lágrimas de ódio estavam escorrendo pelo meu rosto.
Eu pude ouvir El e Mad me chamarem inúmeras vezes enquanto estavam vindo atrás de mim, mas eu não dei ouvidos.
Eu passei pelo Banco em que nós estávamos e vi Joyce la, a mulher me viu passando mas eu não parei.
Eu só queria sair dali, ir pra algum lugar que eu pudesse estar sozinha.
Talvez sozinha eu não me machuque...
Caminhei sem nem mesmo saber para onde eu estava indo, por uns 10 minutos, até que chego a um beco distante dali.
Eu só conseguia chorar e me odiar por ter confiado naquele imbecil.
Em questão de segundos eu pude sentir que não estava sozinha.
- Quem ta aí? - eu grito mas fico sem resposta alguma.
Ouço mais barulhos e fico atenta a cada movimento existente por perto.
Eu ando até o final do beco, que era aberto e dou de cara com...
- Que susto seu esquisito - Eu digo assustada.
- Nossa, eu sou tão feio assim? - diz Aidan fingindo chorar.
- Sim, Você é! - digo dando um sorriso.
- Você é bem das insuportáveis né S/n?
- Incrivelmente eu posso dizer o mesmo de você - eu disse e ele revira os olhos.
- Tá fazendo oque sozinha nesse lugar?
- Eu que te pergunto, veio esconder algum corpo aqui?
- Acertou em cheio! - ele diz e eu olho assustada.
- Logo vai começar a chover s/n, se eu fosse você iria pra casa, Mamãe já deve estar te esperando pra te mimar - ele diz irônico.
- Cala boca Aidan. Primeiro que a Joyce não é minha mãe, segundo que você não conhece metade de quem eu sou e muito menos da minha história então shiu - Eu digo fazendo uma pausa - E terceiro...Eu não vou voltar pra "casa".
- Então a jovenzinha resolveu ser rebelde? - ele diz debochado.
- Não tem absolutamente nada a ver com isso, é só que...O Will estragou todo nosso lance - Eu digo e ele me olha assustado.
- Ele gosta de garotas?
- Meu Deus Aidan...Sim ele gosta.
- Vocês se beijavam? - ele pergunta curioso.
- isso importa? Tudo que nós já vivemos ele simplesmente jogou no lixo como se fosse nada, com outras garotas talvez ele esteja mais feliz - Eu digo me lembrando da cena.
- Ele é só um menino s/n, não sabe de nada ainda, gosta só de bagunça e tudo de mão beijada.
- Oque você acha que é pra estar falando isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...