《MIKE ON》Will ficou no mínimo uma hora na frente do espelho treinando como ele iria pedir a S/n em namoro.
Aquele pedido daria muito certo, ou muito errado, não tinha meio termo.
E no final das contas, os dois sumiram. Acho que deu bom.
Eu e os caras ficamos um pouco mais na mesa e eu só conseguia reparar no quanto a El tava linda naquela noite.
Ela e as meninas estavam dançando com um cara que estava as servindo mas eu nem liguei, confiava na El e sabia que ela não iria dar em cima dele nem nada do tipo.
- É hoje clã - Eu digo me levantando da mesa indo até ela.
- El? Quer dançar? - eu estendo a mão e ela segura.
A música não era nem um pouco lenta então a gente fez uma competição de quem dançava pior.
E eu estava ganhando.
Ela ria muito de mim, mas eu tava dançando feio de propósito...ou não.
- Ok ok você venceu - ela diz rindo
- Já que eu venci, você pode me dar o prêmio - Eu digo malicioso e ela entende o recado.
El me guia para o quarto.
- Tá ocupado - ela diz pra mim.
Will e s/n deveriam estar se divertindo la dentro, os gemidos estavam um tanto quanto BEM altos.
- Vamos pro meu, eu divido com Will então da no mesmo - Eu digo só para que ela pudesse me ouvir.
Eu e Eleven fomos até meu quarto.
- A gente pode continuar de onde paramos aquele dia no porão? - eu digo a puxando pela cintura e a beijando, quando eu menos percebi, Eleven ja tinha me levado para dentro do banheiro e trancado a porta.
《MAX ON》
Eu e Madisyn havíamos dançado muito.
As meninas foram saindo pra ir fazerem certas coisas que todo mundo ali ja sabia oque era.
E eu e a Mady ficamos dando em cima do Garçom gatinho.
Se ele distrair, eu coloco ele dentro da minha mala e o levo comigo. Não duvide de mim...
Agora que eu estou solteira eu vou voar, voar como uma borboleta e beijar todo mundo nessa merda, passar o rodo porque esse é meu legado a partir de hoje.
Eu e a mady ficamos exaustas e deitamos na areia, nós riamos até do vento. Estávamos nas Maldivas, quem fica triste em uma ilha paradisíaca?
- O cabelo de vocês duas vai ficar cheio de areia - diz Um menino muito gatinho se aproximando.
- Deixa de ser chato Jaeden - ela diz.
Era o Jaeden? Nossa, acho que eu bebi de mais, mas também não ia parar.
- Jaeden quer beber alguma coisa?
- Seria ótimo.
Eu levanto e o puxo até a mesa de comes e bebes.
Madisyn tinha vindo atrás, mas eu teria que tirar ela dali.
- Mady? - eu digo e ela se vira pra mim.
- Então amiga, você pode sair por favor? É que eu quero dar em cima do seu irmão - eu digo na frente do mesmo que se engasga com a bebida.
- A vontade - ela diz se retirando dali e Jaeden da risada, mas dava pra ver que ele tava sem graça.
Ele era bem engraçado e como eu ja estava "alegrinha" usei uma técnica bem barata pra beijar alguém.
- posso provar sua bebida?
- ah pode, mas estamos bebendo a mesm...- sem esperar ele terminar de falar, tomo seus lábios para mim e o mesmo coloca suas mãos na minha cintura. o beijo dele era tão gostoso.
Separamos nossos lábios totalmente sem fôlego.
- Nossa a sua é bem melhor - Eu digo dando um sorriso.
Mas continuamos nos pegando loucamente ali mesmo, a maioria do pessoal ja tinha ido para os quartos então estava basicamente só eu e ele.
《MADISYN ON》
Nesse exato momento eu estou me sentindo uma tocha humana.
Will e s/n, Mike e Eleven, Jaeden e Max...
Enfim, a injustiçada.
Eu resolvi que eu ia catar alguém pra beijar também, ia revirar aquele hotel mas eu ia achar.
Ali no lual ja não tinha mais quase ninguém, então eu resolvi procurar dentro do hotel.
Eu procurei cada canto daquele lugar, mas nenhum ser humano da minha idade apareceu.
Cheguei no meu quarto e a porta estava trancada.
- Que ótimo! - eu digo pra mim mesma.
Eu sentei encostada na parede ao lado da porta. Aqueles barulhos estavam me deixando maluca.
Até que um tempo depois uma menina saí de um quarto e me encara.
A menina vem até mim.
- Perdeu a chave? - ela pergunta amigável e eu nego.
- Tá passando mal?
- Não também.
- Eu vou pegar uma água la embaixo, quer vir comigo?
- Mas eu nem te conheço.
- Meu nome é Sophia...
- O meu é Madisyn.
- vou te chamar de mady, agora nos conhecemos viu?!
Ela tinha cara de ser bem doidinha, mas eu já estava acostumada então eu aceitei ja que não tinha nada melhor pra fazer.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things & The Umbrella Academy Fanfiction. Essa é uma história em que Will Byers conhece o amor... Ou quase isso. Uma nova ameaça se instala em Hawkins, E dessa vez, está mais oculta do que nunca. Mas um segredo e apenas uma pessoa... Pode...