56| Caminhos Cruzados

2.5K 241 177
                                    


《WILL ON》

- Uau - suspira s/n deitada em meu braço.

- Essa foi a coisa mais incrível que eu já fiz, em toda minha vida.

- Eu posso dizer o mesmo.

- Agora que a gente já sabe, vamos fazer mais vezes - Eu digo e ela ri.

Nós estávamos sem roupas e apenas com um cobertor por cima de nós.

- Imagina se a Mamãe descobre - ela diz preocupada.

- s/n, ela ta a milhões de quilômetros, talvez ela nem sonhe com isso.

- É tem razão.

Nós ficamos alguns minutos em silêncio.

- Eu te amo tanto - ela diz baixinho.

- Eu te amo mais, amor - Eu faço carinho no cabelo dela.

Nós ficamos ali trocando carícias por um tempo até que adormecemos, nós estávamos exaustos.

《MADISYN ON》

Eu fui buscar água com a Sophia e ela era bem doida, mas ao mesmo tempo era ótima em puxar assuntos aleatórios.

- Se hoje fosse seu último dia na terra oque você faria? - ela me pergunta quando o elevador abre as portas.

- Eu não faço a mínima idéia - digo rindo.

Nós estávamos a caminho do restaurante e quando chegamos lá Sophia se aproxima do balcão.

- com licença, eu gostaria de uma garrafa de água por favor...- ela diz e um garçom pega para ela.

Quando ele se vira para entregar eu leio no broche dele "Diego Hargreeves".

Esse nome não me é estranho...

Mas Sophia pega sua água e saímos.

- Viu algum fantasma? - ela pergunta dando um gole de água.

- Não, eu só...- Eu digo andando encarando o chão - Deixa pra lá.

- Tá né - ela continua...

- Mas eai Mady, conta mais de você.

- Ham Bom, eu me mudei pra uma cidadezinha no fim do mundo, com meu pai, minha madrasta, meu irmão gêmeo e o Aidan...

- Quem é Aidan?

- É um idiota que eu "considero" meu meio irmão, filho da minha madrasta.

- Não se dá bem com ele né?

- Até que sim, mas ele é insuportável com meus amigos então não tem como defender.

- seus amigos estão aqui no hotel também?

- Aham, devem estar perdidos por aí, falando nisso, preciso entrar no quarto e pegar minhas coisas, mas tá ocupado.

- Com quem você divide?

- Com meu irmão, mas algumas coisas ficaram no quarto das minhas amigas.

- Elas estão la dentro? - eu afirmo com a cabeça e ela faz uma cara tipo "Eu sinto muito"

- Você pode ficar no meu quarto essa noite, caso queira.

Ela estava sendo muito legal comigo, eu não tinha motivos pra recusar, só rezar para ela não ser uma assassina.

Então eu aceitei o convite e iria passar aquela noite no quarto dela.

《JAEDEN ON》

Confesso que eu nunca havia reparado muito na Max.

Até agora.

Por que daqui em diante, eu to viciado nessa garota.

Depois de tirar todas minhas energias com aquele beijo.

Max saí correndo para o mar, que era a frente do lual.

- Vem! A água ta muito boa - ela grita olhando para mim, que vou até ela.

Nós ficamos nos encarando sem nem perceber, até que a menina vira o olhar para o horizonte.

Seus cabelos ruivos estavam voando para trás, oque dava uma ótima visão de seu rosto, iluminado pela luz da lua.

- Você...- eu digo sem tirar os olhos dela.

- Você é incrível, Max.

Ela me encara sem nenhuma expressão.

- Quem diria não é mesmo? Não esperava me notar nessa viagem né? - ela diz rindo e eu nego com a cabeça.

- Por mais incrível que pareça, não esperava mesmo - eu digo sem jeito.

- Vamos voltar? - ela pergunta e eu concordo.

- Madisyn deve estar dormindo.

- E a s/n deve estar ocupada com Will - ela revira os olhos.

Eu acompanhei Max até seu quarto mas a porta estava trancada, então fomos para o meu que por sorte, mady não estava lá.

Então aproveitamos para conversamos e nos conhecermos melhor.

Max era bem extrovertida e corajosa, creio que daqui alguns minutos estaríamos na mesma cama...




•••••
Quem é vivo sempre aparece né?
Ksksjdks Prometo que não vou mais sumir.
😳

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora