33 {She's back 3}

4.1K 465 562
                                    


1378 palavrasss

•••••

(SHE'S BACK 3/3)

(FLASHBACK)

6⁰ DIA QUE VOCÊ ESTÁ PRESA

《S/N ON

Brenner tinha ficado o dia todo no quarto, aquele dia estava fazendo muito frio eu nem eu sairia do meu quarto caso tivesse um.

Nem cobertas aquele monstro havia me dado, eu precisava acabar logo com isso.

- Ok isso tem que funcionar - Eu digo baixo para mim mesma.

Eu respiro fundo e encaro fixamente a fechadura daquela jaula, forçando ao máximo meus pensamentos para que ela abrisse, fecho meus olhos e quando eu abro novamente ouço um barulho da maçaneta caindo no chão.

- Tá me zuando - Eu digo assustada.

- Essa é a coisa mais maneira que eu já fiz em toda minha vida - Eu falo desacreditada vendo a maçaneta caída no chão.

Eu percebo que estava escorrendo sangue do meu nariz então eu limpo com a mão, acho que aquilo poderia ser um efeito colateral, mas quem liga né...

Vou diretamente para as escadas, eu não teria tempo para ficar explorando a casa nem nada do tipo. Subi cada degrau fazendo o máximo silêncio possível, até que eu chego no andar de cima e vejo dois quartos, um em cada ponta do corredor.

Olho para direita e para esquerda.

O quarto da direita, no fim daquele imenso corredor esta aberto, uma oportunidade dessas só temos uma vez na vida, estar vivendo isso não estava nos meus planos mas, já que aconteceu eu irei sair daqui com o máximo de informações possíveis.

Como o outro quarto estava fechado eu caminhei até o quarto em que a porta estava aberta e... La dentro era tão triste, a cama não tinha lençóis, o quarto tinha um cheiro horrível, as paredes eram em um tom de cinza bem escuro. Tentei acender a luz mas a tentativa foi em vão, olhei para o teto e o mesmo estava sem lâmpada.

Que pesadelo! Parece que a vida de Sarah é realmente muito ruim, eu não estava conseguindo entender do porque ela obedecer Brenner, sendo que ele provavelmente deve mal trata-la.

- pelo menos ela tem um teto para se abrigar não acha S/n?

Brenner diz me assustando.

- Não se aproxima de mim - Eu digo nervosa.

Nós estávamos em uma distância razoável, eu estava no meio do quarto e Brenner estava na porta.

- Porque faz isso com ela? Olha o estado desse quarto.

- S/n, você acabou de chegar, não queira se bancar de espertinha.

- Eu não estou dizendo por conta disso, velho - Eu faço uma pausa.

- Eu estou dizendo que Sarah deve ser muito infeliz aqui - eu digo olhando em volta.

- Eu salvei a vida dela! - ele diz se gabando.

- FODASE? - eu digo com uma expressão de dúvida.

- Eu a salvei, eu dou casa, alimento, tudo que ela precisa. Você não tem o direito de falar assim comigo.

- Tudo que ela precisa? Olha o quarto imundo que sua filha vive! Você deveria ter vergonha - eu o olho com cara de nojo.

- Você não sabe de nada garota.

𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗙𝗼𝗶 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ ─ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora